Olá, olha quem voltou hehe
Então, desde o ano passado eu venho reescrevendo essa fic e outra de um fandom de Naruto. Decidi começar a postar a outra primeira, e agora chegou a vez desta! Espero que gostem da minha nova escrita e mate a saudades desse casalzão <3--------------------------------------
Yuri encontrava-se imerso em uma exuberante floresta tropical, onde o clima ameno se misturava ao reconfortante som da brisa que acariciava sua pele. Seus olhos, de um loiro radiante, percorriam os diversos tons de verde nas folhagens das árvores, enquanto à sua esquerda um pássaro amarelo o encarava com intensidade, entoando um canto melodioso. Uma sensação de paz envolvia o ómega.
Quando o pássaro alçou voo, Yuri o seguiu com o olhar, fixando-se em uma discreta trilha de areia branca que se desenhava diante dele. Ao percorrê-la, chegou a uma praia onde a água translúcida permite observar os detalhes dos corais submersos.
Foi então que o ômega percebeu uma mudança sutil no ambiente, como se o ar estivesse eletrificado. Um novo aroma envolvente pairava no ar. Embora imaginasse estar sozinho, seus olhos captaram a presença de um homem um pouco distante, contemplando o pôr do sol. Para Yuri, não foi uma surpresa; de certa forma, já esperava a aparição desse homem. Ele o via nos seus sonhos desde tempos imemoriais, embora não pudesse precisar seu rosto com clareza. Decidido, Plisetsky seguiu em direção ao homem, que, como se percebesse sua chegada, virou-se com um sorriso luminoso. O omega se fixou nos olhos negros que sempre o fascinavam.
Um suspiro escapou dos lábios de Yuri, derrotado pela inundação de sentimentos que afloraram com a presença daquele homem. Aquele olhar o fazia sentir-se desejado, aprisionado e, de certa forma, consumido. Sempre conseguia distinguir aquele sorriso e aqueles olhos, elementos que persistem em sua memória ao acordar.
Era como se, finalmente, algo dentro de Yuri encontrasse seu devido lugar.
— Venha, Yuri - O homem sorriu, estendendo a mão em sua direção.
Yuri avançou em direção ao homem dos seus sonhos, mas antes que seus dedos se encontrassem, algo o puxou de volta, acompanhado pelo grito de alguém chamando seu nome. Subitamente, ele se viu de volta ao seu quarto, respiração entrecortada e coração disparado.
Mila Babicheva, observando o ômega deitado e perdido em pensamentos, exibiu uma expressão amarga e os braços cruzados.
— Quantas vezes preciso chamar por você, Yuri? - a ruiva, a contragosto, puxou a coberta, revelando o rosto do mais novo. Este, por sua vez, virou-se e cobriu o rosto com o travesseiro, enquanto Mila notava uma lágrima solitária no lençol.
A irritação e frustração tomaram conta de Yuri. Odiava ser despertado aos gritos e tão cedo, mas ele sabia que não era a verdadeira causa de suas emoções negativas naquele momento. Era o sonho, a proximidade de algo desejado e sensações puras, interrompidas abruptamente.
— Yuri, você precisa levantar dessa cama. - O ômega retirou o travesseiro, encarando Mila. — Não me obrigue a partir para ameaças, ou serei obrigada a dar descarga em algum livro seu.
Com um olhar indignado, Yuri se ergueu na cama, enquanto Mila mantinha um sorriso irônico e apontava na direção do seu exemplar de As Crônicas de Nárnia.
— Eu acabei de sair de um cio, e você quer me ver pulando de alegria pela casa? Beta maldita, não sabe como essa merda é ruim. - Yuri não poupava palavras, expressando sua frustração.
— Me processe por ter nascido Beta. Levante-se da cama ou nos atrasaremos.
O loiro se levantou, indo em direção ao armário e escolhendo um jeans e uma blusa animal print. Mila soltou um gemido frustrado e jogou as roupas na lixeira, buscando uma fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Repostando
FanfictionYuri Plisetsky é um ômega que nunca aceitou ser diminuído por seu segundo gênero. Sua determinação e força de vontade foram cruciais para que ele se formasse em Medicina, curso notoriamente dominado por alphas. Uma vez formado, Yuri recebe a notícia...