Angel • Canadá
As ruas estavam praticamente vazias, a chuva caía fortemente sobre minha capa de chuva, apressei meus passos até uma pequena cobertura que ali tinha. Olhei para o estúdio e sorri profundamente, era um sonho que cada vez que passava ali desde criança eu dizia "Mãe, um dia vou fotografar ali." Talvez seja um sonho não realizado, mas eu não iria desistir.
Senti um impacto contra meu corpo me fazendo cair e derrubar minha câmera no chão.
— Porque você não olha por onde anda? - Falei irritada olhando o pequeno corte em meu joelho.
— Porque você estava parada bem na frente da porta. Deixa eu te ajudar. - Ele esticou a mão e eu olhei bem seu rosto, o rosto que estava com um sorriso de orelha a orelha.- Sou Zion
— Sou Angel, e exijo ajuda com isso. - Apontei pro meu joelho e ele riu fraco.
Fomos andando -lê-se mancando- até um barzinho da esquina e me sentei sobre a bancada, Zion arrumou um quite de primeiros socorros com a atendente e limpou meu machucado.
— Pra um anjo você estava muito distraída, achei que anjo previa as coisas. - Arquei a sobrancelha e ele riu fraco.- Piada ruim?
— Já ouvi piores. -dei de ombros e desci da bancada assim que ele terminou o curativo.
Andei até a mesa no canto e nos sentamos, coloquei minha câmera sobre a mesa e fechei os olhos agradecendo mentalmente por não ter quebrado ou algo do tipo. Zion se sentou na minha frente com um copo de vitamina de morango, sorri fraco, era minha preferida.
— Então, você é modelo? - Falei posicionando a camera e batendo uma foto dele de surpresa. Virei a câmera para ele e o mesmo sorriu.
— Na verdade não, me acha bonito? - Ele mexeu as sobrancelhas e eu revirei os olhos.- Vejo que você é fotógrafa.
— Não, eu só tento. E aliás, você estava saindo do estúdio e que eu saiba ali é pra modelos, ou músicos. Você é algum artista?
— Eu visitei uns amigos. - Ele falou rapido puxando o líquido de seu copo pelo canudo.- Voce gosta mesmo de fotografia.
Abaixei a câmera envergonhada pois tinha tirado muitas fotos, apontei para o pequeno quadro de um 'paraíso' na parede e tirei a foto.
— Eu gosto pois me fazer sair desse mundo, sabe? Vê um mundo além desse, por uma foto, me faz sair da realidade. - Tirei uma foto da vitamina.- Me faz vê uma coisa diferente, eu gosto de tudo que me faz sair um pouco desse mundo.
Olhei para ele que estava sorrindo, sorri junto e ele se aproximou, abaixei a câmera inclinando meu corpo e senti seus lábios tocarem o meu levemente.
— Hey, Zion! Temos que ir.
Um loiro apareceu na porta do bar fazendo Zion se afastar e se levantar, sentei direito mexendo na alça da câmera um pouco corada.
— Foi bom te conhecer, Angel.
Angel •Los Angeles
— Demônio? - Escutei a voz irritante da minha melhor amiga, Holly, fazendo eu sair de meus pensamentos.
Havia se passado uma semana que eu voltei da casa da minha avó, no Canadá e eu não conseguia tirar Zion da minha mente. Era como se ele tivesse ficado preso no momento em que o conheci, aquele sorriso sincero de orelha a orelha, aquela voz doce, até suas sobrancelhas mexendo de um jeito um tanto convencido.
— Se você parasse de pensar nesse príncipe encantando você prestaria atenção em mim. Meu irmão conseguiu ingresso pro show do Jack&Jack com acesso a camarim e tudo, vai ter uma banda nova lá nunca ouvi falar, pretty much eu acho, só sei que são 5 garotos, provavelmente bonitos. Então e a gente vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
Fanfiction"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás." Angel é uma menina de 17 anos que está dividida entre dois amores, dois amigos de uma banda famosa, e agora ela terá que escolher um sem ni...