pacific park

226 28 4
                                    

Angel • Los Angeles

Me olhei na frente do espelho pela décima vez, eu vestida um short jeans com detalhes rasgados, um cropped preto e na minha cintura eu coloquei um casaco xadrez, passei um batom vermelho na boca e coloquei meus óculos de sol. Já era 12h e Holly ainda estava enrolada nas cobertas da minha cama, ou ela esqueceu que iríamos sair ou eu estava animada demais.

Me aproximei com o celular colocando a parte do Edwin em 'No more' no ouvido dela que abriu um sorriso mas assim que se tocou levantou assustada, gargalhei.

— Uau, bom dia. - ela me olhou com cara de poucos amigos e eu me afastei indo terminar de me arrumar.

— Certeza que não podemos ficar em casa hoje? - ela falou já se arrastando até o banheiro enquanto eu negava com a cabeça.

Sentei na cama colocando meu tênis preto e ajeitei meu cabelo me olhando no espelho pela última vez. Meu celular apitou e peguei o mesmo vendo que era o Brandon, ele disse que estavam todos prontos esperando a gente.


Estacionei o carro ao lado de uma mini van dos meninos -pra podermos ir todos juntos.- e como sempre eles já estavam animados e pulando do lado de fora. Sai do carro junto com Holly e eles nos olharam boquiabertos. Holly estava com um short branco, uma blusa azul e em seus pés tinha seu tênis branco, amarrou um casaco preto em sua cintura ela ajeitou o óculos sorrindo pra eles.

— É hoje que esses três morrem. - Austin zoou olhando pra Brandon, Zion e Edwin.

— Alexys vai? - Olhei Nick e ele negou com a cabeça.- E você não tá emburrado?

— Deveria ter visto o sorriso dele depois que chegou da casa dela ontem. - Zion falou e eu fiz careta.

Entramos na van e eu sentei com Brandon, Edwin e Holly, me arrependi assim que sentei.

— são cerca de quarenta minutos, vai aguentar?

Brandon sussurrou no meu ouvido e apesar dele estar falando de Edwin e Holly em uma relação de amor e ódio, eu só conseguia pensar no quanto eu me arrepiei com seu sussurro em meu ouvido.

— Eu aguento.

Disse mais para aguentar a tentação do que aguentar Holly e Edwin. E eu esperava aguentar mesmo.

Nick conectou seu celular na van e uma música começou a tocar, era god's plan do Drake e eu amava essa música.

She say do you love me i tell her only party. - olhei pro lado e Edwin cantava enquanto gravava.

— I only love my bed and my momma i'm sorry.

Cantei e ele me olhou de cara feia e parou o vídeo, ele postou o vídeo e assistiu novamente me olhando sério, arqueei a sobrancelha.

— Angel você é linda, ruiva, olhos verdes, corpão. - ele intercalou seu olhar entre Brandon e Holly e riu.- mas não canta nada bem.

Abri a boca indignada e dei um tapa nele, cruzei os braços emburrada quando vi que todos na van -incluindo o motorista.- estava rindo de mim.

— Ok Angel, preciso concordar. - Zion gritou do banco da frente e eu chutei o banco fazendo ele gritar.

Preciso nem dizer que levei esporro por chutar o banco e Zion por me fazer chutar o banco. Fomos o caminho inteiro cantando e dançando, estava incomodada a relação entre amor e ódio de Edwin e Holly, hora se beijavam e hora estavam insultando um ao outro.

Gritei um 'aleluia' assim que chegamos, já eram 14h da tarde pelo fato de Holly ter demorado, dei um pulinho da van olhando em volta, era tudo surreal, ficava no píer de Santa Monica bem na beirinha do mar.

Choices Onde histórias criam vida. Descubra agora