Angel • Los Angeles
Acordei com uma pequena luz do sol entrando pela janela e levantei animada. Fiz minhas higienes matinais e coloquei uma calça legging, uma blusa qualquer na cor preta e me sentei na cama calçando meu tênis.
Depois do que aconteceu ontem, Brandon disse que me levaria pra dar uma volta pelas montanhas e tirar fotos. Eu realmente estava precisando esfriar minha cabeça.
— Eu já volto. - disse no ouvido de Holly.
— Mais cinco minutinhos Lucca. - ela empurrou meu rosto e virou de bruços.
Revirei os olhos. Fiz um rabo de cavalo e peguei minha mochila com algumas frutas - e claro; minha câmera- e minha garrafinha de água. Sai do quarto devagar pra não acordar ninguém e encontrei Brandon sentado em alguma pedra de olhos fechados quase dormindo.
— Bom dia princesa. - Falei indo por trás dele fazendo o mesmo pular de susto.
— Caramba, Angel. - ele riu e eu o abracei forte.- Bom dia.
Fomos subindo uma montanha que tinha ali e tirávamos algumas fotos da paisagem e vez em outra do Brandon fazendo palhaçada.
— Brandon. - ele esticou sua mão e eu segurei subindo em alguma pedra.- Uau.
— É lindo né?
Estávamos em uma pedra onde tinha visão completa do lugar todo. Me sentei na pedra do lado do Brandon enquanto bebia um pouco de água.
— Vamos subir mais um pouco. - ele me encarou com uma cara cansada e eu levantei batendo uma foto dele ali daquele jeitinho.
— Da pra fazer um book só com fotos minhas hoje. - ele se levantou parando na minha frente e sorrindo.
— Gosto do seu sorriso. - falei batendo mais uma foto de perto e ele saiu com os olhos meio fechados e um sorriso enorme.
— Ok, você me ama. - ele me empurrou com o ombro e eu ri, mas de nervoso.- Vamos princesa.
Ele me puxou e fomos subindo cada vez mais, a cada passo que eu dava era uma foto da paisagem ou do Brandon.
Holly • Los Angeles
Acordei com uma certa gritaria do lado de fora e coloquei o travesseiro sobre o ouvido mas foi em vão. Levantei vendo que Angel não estava na cama, e nem alexys.
— Mas porque você a chamou? - Escutei Edwin gritar.
— Ela é minha amiga e tava sozinha eu não sabia que teria problema. - ela retrucou e eu parei na porta antes de abri-la.
— Ela não fez por mal, Ed. - agora foi a vez de Nick falar.
Abri a porta coçando os olhos e todos eles me olharam, seus rostos estavam assustados e presumi que era pois tinha acabado de acordar.
— Aqui é tão lindo, por que não viemos aqui antes bebê? - Escutei uma voz fina e olhei em direção, Tiffany.
Lancei um olhar pra Edwin que ainda não tinha tirado seus olhos de mim, fechei a porta com delicadeza -lê-se com força-.
— Abre a porta, Holly. - ele gritou batendo na porta e eu estava encostada na mesma.
— Eu não abro nao. - gritei de volta e passei a chave na porta.
— Nao foi minha culpa, eu juro.
Que não tinha sido ele eu tinha plena consciência, mas só o fato daquele menina chegar o chamando de "bebê" e perguntando porque eles nunca foram lá SOZINHOS. Se eu estivesse em um desenho animado eu tenho certeza que agora estaria saindo fumaça de meus ouvidos mas tenho certeza que meu rosto esta vermelho agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
Fanfiction"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás." Angel é uma menina de 17 anos que está dividida entre dois amores, dois amigos de uma banda famosa, e agora ela terá que escolher um sem ni...