Zion Kuwonu • New York
Domingo. Hoje era nosso último show aqui em new York e logo voltaríamos pra casa. Sai dos meus pensamentos quando uma mão bateu em meu rosto e senti um peso sobre mim, era um perna. Holly.
— Ei. - Empurrei ela que virou ainda dormindo e abraçando Edwin.
— Bom dia. - Nick entrou no quarto e riu quando viu Holly.- acordei cedo porque ela estava praticamente em cima de mim.
— Medo de não aguentar, Nicholas? - Zoei ele e sentei na cama.
— Sou fiel. - ele fez sinal de Cruz e eu ri baixo.
Levantei olhando para o chão e Brandon e Angel estavam dormindo abraçados, um ciúmes subiu em mim e respirei fundo tentando me conter.
— Ela mexe mesmo com você, né - Nick sentou na cama e eu balancei a cabeça voltando minha atenção pra ele.
— Eu gosto dela, de verdade. - suspirei e me sentei na cama.- isso é difícil pra porra.
— Zion Kuwonu xingando. - Edwin levantou a cabeça e eu empurrei Holly que ainda estava dormindo fazendo os dois caírem da cama.- ZION
— Amorteceu a queda. - Holly falou levantando de cima do Edwin e eu gargalhei.
Angel • New York
Abri os olhos assim que escutei uma gargalhada longe e sorri sabendo de quem era. Brandon não havia mudado de posição, seu rosto ainda estava em meu pescoço e seus braços enrolados sobre mim, tirei devagar o braço de cima e fui me afastando de leve pra ele não acordar.
— Bom dia. - Falei assim que sentei e arqueei a sobrancelha vendo Edwin no chão.
— Nem pergunta. - Ele resmungou e eu ri.
— Bom dia Angel. - Nick falou e eu sorri.- Dormiu bem?
— Sim, e você?
— Dormi como você. - todos olharam estranho pra ele e ele começou a rir antes que pudesse terminar de falar.- Como um anjinho.
Zion rapidamente tacou o travesseiro nele e Holly ria sem parar.
— Eu não acredito que você fez essa piada essa hora da amanhã, Nicholas. - Austin gritou e só aí percebi que Brandon tinha acordado também.
Falamos coisas aleatórias sobre o filme de ontem e como o Edwin estava morrendo de medo. Fui até meu quarto do Hotel com a Holly e fui diretamente para o banheiro.
Zion Kuwonu • New York
Sai do banheiro encontrando Brandon sentado na cama mexendo no celular.
— Achei que ia morar aí. - ele colocou o celular e levantou indo pro banheiro.
— Tem que ficar cheiroso. - zoei rindo mas rapidamente me arrependi pelo o que aquela frase fez parecer.
— Acho que o seu cheiro não vai sair nas fotos.- ele riu entrando no banheiro e eu suspirei aliviado.
Íamos fazer uma sessão de fotos hoje e depois o show e então voltaríamos pra Los Angeles depois do show. Andei até o quarto do Edwin e ele estava em frente a um espelho arrumando seu cabelo.
— Se arrumando para quem, Edwin? - me joguei na cama pegando o celular e ele ficou sério.
— Pra sessão de fotos. - ele voltou a pentear aquele cabelo.
— Não querendo falar nada, mas, a Holly tá na sua. - Ele parou rapidamente e me olhou.
— Eu namoro, Zion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
Fanfiction"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás." Angel é uma menina de 17 anos que está dividida entre dois amores, dois amigos de uma banda famosa, e agora ela terá que escolher um sem ni...