the end.

288 36 27
                                    

Zion Kuwonu • Los Angeles

Senti meu corpo deslizar pela parede até o chão e senti as lágrimas tomarem conta de meus olhos. Eu não podia aceitar isso, eu não podia deixá-la ir desse jeito.

Holly sentou ao meu lado com a pequena caixa que ela trouxe hoje e os meninos sentaram em volta. Ela abriu a caixa tirando diversas fotos reveladas nossa com Angel

— Eu não acredito ainda. - Nick falou secando as lágrimas e pegando uma foto deles dois.

Angel se foi, eu acho que minha ficha não tinha caído ainda, acho que ainda vou pegar meu celular e ligar e ela vai atender com sua voz doce e animada.

Edwin pegou um pedaço de papel que veio junto com sua foto e abriu o mesmo, era uma carta.

Edwin, eu não sei o que falar de você passamos tanta coisas juntos. Eu nunca vou esquecer do primeiro momento em que nos conhecemos, sempre inconveniente, quem diria que aquele tapa que Holly te deu daria em um namoro não é? Por favor, cuide dela por mim. - ele suspirou dando uma pausa.- Eu sinto muito não estar aí pra te trollar mais vezes mas eu sei que Brandon vai fazer isso por mim (é sério Brandon, faça isso por mim) e nem pra fazer mais guerras de comida, eu agradeço a cada momento que passamos, a cada risada que você me fez dar a cada "vai dar tudo certo" droga, eu te amo tanto!!! É tão difícil pôr em palavras todo meu sentimento por cada um de vocês. Eu sou grata, eu sou muito grata por ter tido você em minha vida, eu te amo daqui até o céu.

Edwin dobrou o papel e colocou as mãos no rosto, joguei a cabeça pra trás fechando os olhos.

— Ok.. minha vez.

Austin falou pegando o papel com sua foto.

Meu cabeludinho. Eu vou sentir falta do seu cabelo, de pentear e até de bagunçar ele. - ele parou pra dar uma risadinha.- Eu não to ai mais, mas quero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, você faz todos rirem com sua energia incrível, mesmo você me perturbando tanto eu te amo muito, viu? Eu posso não ter demonstrado isso, e eu sinto muito por isso. Eu quero deixar claro que eu não estou magoada com você, eu jamais iria sem lhe dizer isso (mesmo que por carta) - Austin abaixou a cabeça e podia escutar seus soluços.- Eu sou grata por todas as risadas, por todos os momentos, continue com essa sua energia incrível, mande um beijo pra Tina e diz que eu a amo e Austin para de interromper as pessoas (mesmo que na maioria do tempo eu tenha te agradecido pro não me deixar fazer merda) Eu te amo daqui até o céu, Austin.

Abri os olhos assim que ele parou de ler e fechou o papel, Nick desta vez pegou sua foto dando um beijo na mesma e em seguida abriu o papel.

Nicholas, meu melhor amigo. Como eu te amo!!! Obrigada por cada carinho que me deu, de longe é um dos mais carinhosos comigo (eu amo vocês tá meninos) eu sinto muito por não continuar aí pra te defender, ou te zoar quando a Alexys não for em alguma viagem e você ficar emburrado. Continue sendo esse menino bom que você é, continue sendo carinhoso e continue lembrando de mim, eu também não estou magoada com você gostaria de deixar claro isso. Você sempre será meu emburradinho e eu sempre serei seu anjinho, mesmo que desta vez eu seja literalmente um anjinho.. uma piada com meu nome não podia faltar! Eu te amo e nunca vou me cansar de dizer isso, eu sou grata por ter você, eu te amo daqui até o céu, emburradinho.

Nick juntou seus joelhos e abaixou a cabeça chorando, porque tinha que ser tão difícil?

— Eu não vou conseguir. - Holly falou assim que pegou sua carta - Eu não vou conseguir.

— Ela queria isso, Holly. - Edwin falou a encarando.

Ela abriu o papel já deixando as lágrimas caírem, a encarei.

Choices Onde histórias criam vida. Descubra agora