Birthday

379 35 3
                                    

Angel • Los Angeles

Andava de um lado pro outro no quarto de Holly que estava lixando suas unhas enquanto eu falava sem parar.

— É só escolher um e pronto. - Ela falou irritada.- Vai fazer um buraco no chão.

— Nao é tão fácil assim, Holly. Eu não posso simplesmente escolher um.

— Claro que pode. - Ela jogou sua lixa em mim.- É só uma aula prática de carro, você consegue.

— Nao é só a aula é a decisão, se eu escolher um esmalte forte talvez Influencie eles.

Vi Lucca levantar da cama com um esmalte  nude na mão.

— Apesar de eu não achar que a cor do esmalte vai influenciar em algo, fica relaxada, se a Holly conseguiu você consegue. - Ele correu fechando a porta assim que viu Holly pegar seu sapato no chão.

— Ok, pinta com esse. - Entreguei o esmalte nude pra ela que sorriu animada.

— Nao esqueça da comemoração hoje. - Ela falou assim que terminou de pintar.- aliás, Feliz aniversário.

Eu não ligava muito para aniversários desde que minha mãe morreu, foi um choque pra mim, eu sempre fazia todas essas comemorações com ela já que meu pai nunca teve tanto tempo pra mim.

Adentrei em casa jogando a mochila no chão e olhei meu pai com uma cara triste.

— Filha eu.. - Ele parou assim que mostrei minha carteira de habilitação.- VOCE CONSEGUIU.

Eu finalmente tirei minha carteira, 17 anos, eu precisava disso. Meu pai havia comprado um carro pra mim assim que fiz 16 mas tinha sido reprovada, agora aqui estou eu, aprovada.

— Vou sair com a Holly pra comemorar. - Ele jogou a chave do carro em minhas mãos e sorri.- Obrigada.

— Feliz aniversário.

Holly tinha inventado de ir pra algum restaurante comemorar, por mim a gente pedia pizza colocava simplesmente acontece e seria uma noite ótima, mas, estamos falando da Holly sempre exagerada, e confesso que estava com um pouco de medo dessa tal 'comemoração'.

Abri o guarda roupa pegando a primeira peça de roupa que vi, entrei no banheiro e tirei toda a minha roupa, fiz um coque em meu cabelo e comecei a tomar banho. Fechei os olhos sentindo a água quente cair sobre meu corpo e comecei a cantarolar musicas qualquer. Cantei Would you mind mas rapidamente parei e respirei fundo.

Desliguei a água e puxei a toalha começando a me secar. Vesti minha calça e minha blusa e sai do banheiro, dei um grito ao ver Holly sentada na cama.

— Holly! Que susto. - Coloquei a mão no peito assustada e ela riu.

— Would you mind, né? - Ela se levantou e me olhou de cima a baixo.- Deus, ainda bem que sou uma amiga boa e trouxe outra roupa pra você, de jeito nenhum que vai desde jeito.

Ela estava usando um vestido de renda vermelha, seu cabelo estava preso em um penteado quase coque, estava em um salto alto da cor nude. Eu disse, não disse? Com a Holly é sempre tudo exagerado.

— Senta aqui. - Ela ligou minha chapinha e virou a cadeira para eu sentar.- Hoje vai ser seu dia de princesa.

Assim que ela terminou meu cabelo, tirei a roupa que ela trouxe da sacola e revirei os olhos. Era um saia de couro preta e uma blusa soltinha na cor cinza, o salto era nude combinando com minhas unhas.  Levei a roupa pro banheiro e vesti a mesma, até que não tinha ficado tão ruim.

Choices Onde histórias criam vida. Descubra agora