open arms

191 28 10
                                    

Holly • Los Angeles

Abri a porta do quarto e senti meu coração se apertar, fechei a porta me encostando na mesma sentindo o gelado em minhas costas.

Meu coração estava apertado, a duas semanas atrás Angel tinha passado muito mal, eu e o pai dela a levamos no hospital e recebemos a pior notícia que poderíamos receber, Angel estava com câncer, como sua mãe.

Me abaixei naquela cama de hospital e segurei em sua mão, ela rapidamente virou seu rosto dando um sorriso.

— Eu te amo, Holly. - ela entrelaçou nossas mãos.- Seja forte, por mim, por Edwin e por todos.

— Eu não sou forte, Angel. - senti as lágrimas descerem por meu rosto.- voce sempre foi a forte, eu não sou ninguém sem você.

— Você é alguém, você é Holly a pessoa mais forte que eu conheço. - ela deu um sorrisinho.- E você tem cinco pessoas maravilhosas em sua vida, e você sempre vai me ter com você, sempre.


Abri a porta encontrando os meninos jogando vídeo game e rindo sem parar. Edwin me olhou sorrindo mas rapidamente seu sorriso se desfez.

— O que aconteceu? - ele jogou o controle no sofá e andou até a mim me abraçando.- Holly.

Apenas o soltei e andei até o meio da sala segurando a caixa, coloquei sobre a mesa e encarei Zion e Brandon.

— Vocês precisam ler isso, mas nao agora. - falei com toda a força que eu tinha naquele momento, que não era muita.

— Holly o que aconteceu? - Brandon falou me encarando apreensivo.

— Angel tá doente.

  Desviei meu olhar para Zion e ele estava intacto, não moveu um músculo.

— Doente? Doente quanto? - Edwin falou se aproximando.- Holly eu estava com vocês é impossível.

— Você mesmo disse que ela estava diferente, Edwin.

— Holly. - Escutei a voz de Zion e o encarei.- me leva até ela.

Angel • Los Angeles

Olhei os meninos entrarem pela porta e seus olhares estavam tristes, eu mantinha um sorriso em meu rosto.

— Voce não me contou. - Nick falou já com lágrimas nos olhos.- Por que você fez isso com a gente?

— Nick.. - respirei fundo ajeitando o tubo em meu rosto.- vocês não mereciam isso, você só estão aqui a pedido de Holly.

Encarei Zion e Brandon, eles estavam lado a lado, os chamei com a mão. Segurei a mão dos dois e sorri.

— Promete pra mim, só promete que vocês vão continuar sendo quem são, e serão felizes com outra pessoa.- Eles negaram com a cabeça e eu respirei fundo.- Eu preciso da ajuda de vocês, por favor.

— Eu não vou ser feliz com outra pessoa porque eu tenho você. - Zion falou firme.- Eu não vou deixar você ir, Angel.

— Nem eu.

— droga, era por isso que eu não queria vocês aqui. - fechei os olhos sentindo um nó em minha garganta.- não tornem isso mais difícil do que já é.

— Voce tá tornando difícil Angel. - Austin falou se aproximando da cama.- voce é uma das pessoas mais forte que eu conheço, você vai sair dessa.

Eles ficaram em volta da minha cama e desta vez senti as lágrimas caírem por todo meu rosto.

— Cantem pra mim. - falei enquanto Edwin passava seu polegar sobre meu rosto limpando as lágrimas.

I see you've been trying to make
Something out of nothing
But baby I'm starting to face
The fact that you're out on the run.

Sorri quando Brandon começou a cantar, sua voz continuava maravilhosa mesmo chorando.

Girl, you could tear me apart
But I can't help it, I'm waitin'
Here with open arms
So when you're ready, you know where to find me.

Zion segurou minha mão com certa força e entrelaçou a mesma enquanto cantava olhando fixamente em meus olhos.

Got that key to your heart, Scrape my knees on the pavement
Here with open arms.

Edwin cantarolou mas colocou as mãos no rosto sendo abraçado por Holly. Respirei fundo e olhei Nick.

So I've been waiting by my phone (brrp)
For that ringtone
But you just don't know what to say
No, it's not like I'm asking for much.

Ri quando Brandon fez o "brrp", eu sentiria falta deles, muita.

— Eu amo vocês, com todo meu coração. - sorri.- Eu sou grata por tudo que passamos juntos, e eu sei que vocês vão cuidar da Holly por mim.

Eles se entreolharam e em seguida vieram pra cima de mim me dando um abraço em grupo.

— Eu amo você. - Zion sussurrou em meu ouvido.

— Eu amo você.

Brandon falou do outro lado e eu fechei os olhos respirando fundo.

Choices Onde histórias criam vida. Descubra agora