Angel • Los Angeles
Sai do banheiro limpando a boca e encarei Holly sentada na cama, seu olhar estava fundo como de quem tinha chorado e seu olhar estava fixo no celular.— Vamos? - eu falei e ela se levantou assentindo.- vai ficar tudo bem, Holly.
Eu disse aquilo mais para mim mesma do que para ela.
Sai de casa entrando no carro e dessa vez Holly dirigiu, fixei meu olhar na janela olhando o trajeto até a casa dos meninos. Sai do carro assim que Holly parou e entrei na casa encontrando todos sentados na sala.
— ANJINHO. - Nick gritou vindo até mim e me dando um abraço apertado.- Você sumiu.
— Desculpa. - ri fraco.
Austin se levantou me dando um abraço tirando meus pés do chão, respirei fundo e baguncei seu cabelo fazendo ele ficar sério.
— Deixa meu cabelo em paz. - ele gritou e eu ri.
Andei até Edwin mesmo eu tendo visto ele esse tempo todo, o abracei com toda força do mundo. Nessas duas semanas, Edwin e Holly foi os que me fizeram me sentir viva, e feliz, e eu agradeceria ele eternamente por isso.
— Credo parece que ficou um ano sem me ver. - ele falou se soltando e eu ri fraco, típico.
Olhei pro Zion que estava encostado na parede, andei até o mesmo que abriu os braços me envolvendo em um abraço.
— Senti sua falta. - ele falou depositando um beijo no topo de minha cabeça.
— Eu também senti sua falta. - fechei os olhos o apertando mais.
Andei até Brandon que estava do outro lado da sala, o abracei forte sentindo seu cheiro, ele envolveu suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto. Era como se tivesse um furacão dentro de mim e ele se amansava quando Brandon me abraçava.
— Posso falar com você? - falei depois de o soltar.- a sós.
Ele assentiu e então subi as escadas entrando no quarto dele, retire o que eu disse sobre amansar meu nervosismo, desta vez estava maior.
— Eu quero te pedir desculpas. - ele fechou a porta e se sentou na cama.- Desculpa por fazer isso com você, com vocês dois.. não é uma coisa que eu tenha escolhido é uma coisa que aconteceu.
— Voce não precisa se desculpar, Angel, do mesmo jeito que você não escolheu gostar de nós dois, a gente não escolheu se apaixonar pela mesma garota.
Meu coração estava apertado, sentia que se eu falasse mais alguma coisa eu cairia em lágrimas.
Me aproximei da cama ficando de joelhos na frente dele, levei minhas mãos até seu rosto e respirei fundo.
— Voce foi uma das melhores coisa que me aconteceu, e eu vou ser grata eternamente por ter você em minha vida.
Encostei nossas testas em seguida começando um beijo calmo, eu queria aquilo eu precisava sentir aquilo. Suas mãos me puxaram pra sentar em seu colo e levei minhas mãos até sua nuca aprofundando o beijo, mordi seu lábio e me afastei o encarando.
— Angel. - ele falou confuso e eu me levantei.
— Nao fala nada, por favor. - suspirei e sai do quarto batendo a porta.
Zion Kuwonu • Los Angeles
Sentei no sofá encarando Holly, ela estava quieta e se falou duas palavras foi muito.
— Quer me falar o que aconteceu? - falei e ela negou com a cabeça.- Holly, é aquilo de novo?
— Nao, Zion. Tá tudo bem. - ela sorriu falso e eu revirei os olhos.
Olhei pro topo da escada e Angel estava lá parada, ela balançou sua cabeça me chamando e eu levantei rapidamente subindo a escada.
Ela seguiu até meu quarto e eu entrei fechando a porta.
— O que aconteceu?
Falei mas ela me interrompeu com um beijo, suas mãos repousaram em meu ombro e eu levei minhas mãos até sua cintura retribuindo o beijo rapidamente.
— Você sem duvida foi a melhor coisa que me aconteceu. - ela falou assim que parou o beijo.- do mesmo jeito que Brandon foi.
Ela me puxou pela mão se sentando na cama, me sentei ao seu lado.
— Eu sempre vou ser grata por cada momento que passamos juntos, por cada beijo. - ela suspirou.- Vocês me fizeram a pessoa mais feliz desse mundo, e se é um crime amar vocês dois ok, eu sou uma criminosa.
Seus olhos verdes estavam avermelhados e fundos, sua voz estava falhando a cada palavra que saia de sua boca.
— Eu só quero me desculpar, por tudo que eu fiz vocês dois passaram. - Ela se inclinou me dando um abraço.
Angel • Los Angeles
Sai do quarto encontrando Brandon no corredor e em seguida Zion saiu do quarto, senti as lágrimas cairem em meu rosto e meu estômago embrulhar.
Respirei fundo e desci as escadas encontrando os meninos na sala, olhei Holly que se encontrava de cabeça baixa.
— Eu amo vocês. - eu falei alto fazendo eles me olharem confusos.- muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
Fanfiction"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás." Angel é uma menina de 17 anos que está dividida entre dois amores, dois amigos de uma banda famosa, e agora ela terá que escolher um sem ni...