Angel • New York
Sentei no avião junto com Holly, todos estavam em silêncio e ela estava estava quieta, meu coração se apertava de vê-la desse jeito.
Eu não tinha falado com Zion desde que desci desesperada atrás de Holly, ele estava sentado junto com Edwin que não parava de falar, deveria ter sentado com Holly.
— Eu preciso comer. - ela falou baixo e eu peguei uma barra de cereal entregando pra ela, até que conseguíssemos comer algo de verdade.
Joguei a cabeça pra trás respirando fundo lembrando do Brandon, não tinha outra coisa que eu mais estava desejando nesse momento do que as mãos de Brandon entrelaçada em meus dedos me trazendo segurança. Levei minha mão até o colar em meu pescoço e fechei os olhos sentindo que estava decolando.
Zion Kuwonu • Los Angeles
Balancei Edwin que finalmente tinha 'dormido' depois de tanto falar sobre a Holly.
— Chegamos. - balancei ele novamente.
— Só mais cinco minutos. - ele me empurrou com a mão.
Todos tentaram acordar Edwin e nada, não é possível que ele conseguiu pegar no sono pesado em um avião.
— EDWIN. - Holly gritou no ouvido dele e eu sorri, apesar de estar abatida e quieta era bom ouvir o grito dela.- levanta
Ele se assustou mais por ser a voz da Holly. Seus olhos estavam fundos mas estava com um sorrisinho no rosto quando Edwin a abraçou. Ninguém tocava no assunto e muito menos ela, como se não tivesse acontecido nada.
Assim que saímos do aeroporto Nick correu abraçando Alexys que estava esperando ele ali, Austin gritou um 'aleluia' e apresentou as meninas pra ela.
— Alexys, ele falava seu nome enquanto dormia. - Austin falou e Nick deu um tapa nele.
— Edwin.
Escutei um grito e me virei olhando Tiffany e depois Holly, péssima hora Tiffany.— Quem é? - Angel se aproximou de mim mas logo revirou os olhos quando viu Edwin dando um selinho nela.- Vamos, gente.
Ela também agiu como se nada tivesse acontecido, eu não entendo as garotas.
Angel • Los Angeles
Fui em um carro com Holly, Edwin, Tiffany e Nick, vocês não sabem o quanto eu estava desejando sair do meio de Holly e Edwin naquele momento, a cara da Holly estava mais emburrada do que o Nicholas na viagem inteira.
O carro parou na casa dos meninos e Holly saiu pegando suas malas e colocando no meu carro, ela entrou rapidamente sem se despedir dos meninos. Cada vez que ela tinha essa recaída ela ficava assim, ela tentava o máximo fingir que nada aconteceu, mas vê o Edwin do jeito que viu acho que magoou ela mais do que já estava.
— Nao vai lá. - Parei o Austin com a mão assim que o vi indo em direção ao carro.- Outro dia ela fala com vocês, é sério.
— Diz que estamos com ela. - Nick falou e os outros assentiram.
Me despedi de Nick, Alexys e Austin e andei até Brandon, ele estava sério.— Te vejo depois?. - Ele falou e eu assenti abraçando ele.
Fui até o Zion o abraçando, ele deu um beijo em minha bochecha.
— Juro que a gente conversa depois. - ele assentiu e eu sai entrando no carro.
Brandon Arreaga • Los Angeles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
Fanfiction"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás." Angel é uma menina de 17 anos que está dividida entre dois amores, dois amigos de uma banda famosa, e agora ela terá que escolher um sem ni...