Meu nome é Lia Okamoto.
Muita gente diz que esse nome é especial,por vários motivos,mas nunca me senti assim.Preferia ter um nome comum,que teria mais a ver com minha personalidade.
As aulas terminaram,mas o pior ainda não passou.Odeio esta rua! (Diz apontando pra rua) É cheia de pessoas apressadas que me empurram enquanto tentam passar...
Para mim,esta é a parte mais difícil do meu dia.
Estava caminhando com a cabeça baixa,carregando alguns livros,e observando os pés,que apareciam em sequência,um na frente do outro...Lia-Homem...Mulher...Então,uma mulher novamente,uma mais velha,a julgar por seus sapatos.
E aí,ele apareceu,vindo de trás...Nem tentou abrir espaço para passar por mim!Me empurrou com o ombro para o lado.
Hiroki-Sai da frente!
Lia-O quê?!
Hiroki-Está perdida?
Ao ouvir essas palavras,parecia que estava presa ao chão.
Lia-Este é Hiroki Yamauchi!
Eu me afastei e me virei,para que ele não visse a animação em meu rosto.
Hiroki-Desculpe,estou com pressa...
Lia-Ah!Finalmente,ele está indo embora.Permaneça em pé,Lia!
Lia-Hiroki Yamauchi é o cara mais popular da escola.Certamante,eu não o mereço,mas todo o meu ser está obcecado por ele...Não consigo falar...Mal posso respirar quando estou perto dele.
Assim que ele desapareceu,me escondi na esquina mais próxima para recuperar o fôlego.Espiei e o vi entrando numa loja de video games.
Lia-Vou esperá-lo sair...Não quero encontrá-lo novamente...Na verdade,quero!Mas não hoje,quando ele pensa que sou só mais uma idiota sem cérebro.Ele está comprando equipamento para realidade virtual?!
Lia-Por que se interessaria por isso?Ele tem tudo...Popular e desejável,o que o torna inalcançável para mim.É um jogo para pessoas como eu.Para pessoas que gostariam de mudar sua vida,de serem diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Time
Genç Kurgu🌟'Cliquei duas vezes sobre o ícone e comecei a jogar A Hora da Sombra.Esperei desesperadamente criar meu próprio mundo,MEU NOVO EU!'🌟 🌛Plágio é crime!🌜 🌝Todos os direitos reservados🌚