Viagem estranha- parte 2

48 7 4
                                    

Davis pegou em minha mão e me puxou até outro quarto que tinha um vidro com vista para o céu, que b estava lindo. Ele me sentou em um banco perto do vidro e perguntou:
- Malya o que você sente?
Confusa com tudo respondi com outra pergunta:
- Como assim o que eu sinto?
Ele respirou fundo e repetiu :
- Malya o que você sente? - e acrescentou- Em relação a Ravena e Lucas?
- Bom... Eu amo Ravena, ela é minha melhor amiga minha irmã, faria tudo por ela...
- Até negar que gosta de alguém ?
Eu fiquei calada respirei fundo, e  respondi calmamente:
- Sim. Mais do quer dizer ao se referir " gostar"?
- Malya o que você sente pelo Lucas? - foi uma bomba direto na minha cara.
- O Lucas para mim é um pirata metido, mais é um grande amigo. Vc sabe.
- Malya é o que você sente, não o seus deboches para tentar se afastar dele e passar como a valentona!
- Davis não quero mais falar disso, ta?
- Malya você esconde seus sentimentos para proteger Ravena, mais e você?
- Davis eu ...-Nesse momento fiquei nervosa e me levantei depressa, e quando abri a boca, o pai de Lucas nos chama para almoçar, eu achei ótimo não sabia o que dizer a Davis.
Ele se levantou olhou para mim e disse:
- Essa conversar só está começando!
E sai em direção a sala de jantar.

O barco já tinha chegado ao Caribe, é o pai de Lucas queria nos mostrar alguns pontos turísticos, eu fiquei surpresa, era tudo tão lindo.
- Bom vamos voltar, tenho que arrumar a casa onde vamos ficar. - Disse o senhor Carter.
- Vou ficar mais um pouco aqui, podem ir na frente. - disse me sentando em um banco de uma praça.
- Tá, mais mais não volta muito tarde, tá ?- perguntou senhor Carter.
- Tá ok. - disse sorrindo.
Fiquei sentada no banco e pensado no que Davis disse, eu realmente nunca iria magoar Ravena, mais não sabia o que sentia por Lucas, eu estava muito confusa.
Ravena chegou do meu lado e sentou, eu disse:
- Oi
Ela olhou para mim e disse:
- Malya o que você sente?
Assusta disse:
- O que? Eu...?
- Malya o que você faria pelo seus amigos?
- O que você quer dizer com isso? Eu faria tudo por você.
- Malya o que deixaria por mim? - ela perguntou respirando fundo.
- Tudo. Mais por que isso?
Ela pegou nas minha mão e disse:
- Nada não. - sorriu - Vamos tá ficando tarde.
E me puxou.
Lucas já estava de pé, e enquanto eu estava entrando me olhou e depois abaixo a cabeça. Eu não podia fazer nada, porque, afinal de tudo desda primeira vez que se viram Ravena gostou do Lucas, e eu sou a comediante só isso.
Eu estava crescendo tinha 15 anos por que tudo estava tão confuso?
O grupo era de Davis o menino perceptivo, estuda todos, Ravena a menina romântica e carinhosa, Lucas o menino bonito e superprotetor e eu a louça que sempre zoava todos.
Aquilo ficava na minha cabeça a noite toda, e quando todos foram dormir coloquei uma cadeira em uma janela que dava vista do céu e comecei a chorar em silêncio, olhava para aquelas estrelas e eram tão bonitas. Quando ouvi passos limpei as lágrimas bem rápido e olhei para trás era Lucas que se sentou ao meu lado, olhou para mim e disse:
- Vamos lá fora?
Querendo ver melhor as estrelas disse:
- Sim.

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora