Serio isso?

6 2 9
                                    

Quando chego em casa vou direto tomar um banho, de baixo do chuveiro tudo fica mais relaxante a água gelada caindo sobre meu corpo me faz respirar satisfeita. Poucos minutos depois meus pensamentos vem ao dia em que Lucas dormiu aqui, a noite que ele tomou banho comigo, sorrio ao lembrar de tudo, poucos segundos depois volto para a realidade, imediatamente saio do chuveiro e me visto fugindo da lembrança.

Vou para a cozinha comer algo, quando sento na bancada percebo que estou com meu short de dormir, ele é curto, preto e cheio de bolinhas brancas, e vejo minha blusa, é regata também é    preta e ta escrito SYSTEM OF A DOWN nela, minha blusa favorita, volto meus olhos para meu prato, estou comendo pastel minha comida preferida, pra mim tudo esta perfeito... bem quase tudo.

Lucas entra em minha casa sem nem bater na porta, quando me vê na cozinha ele vai direto em minha direção:

- Ei quem deixou você entrar...- antes que eu termina-se de falar Lucas me beija,um beijo que eu loucamente precisava mais não podia, por um bom tempo eu contribuo o beijo mais quando tomo noção o empurro, e recuperando o ar falo:

-Não... Não podemos.

- Me desculpe eu precisava fazer isso, não aguentava mais segurar me segurar!

- Foi algo surpreso, fique calmo.

- Não Malya tudo está uma loucura, esse sentimento que eu não sei controlar, meu pai que não para de me ligar para eu viajar para Moscou e começar no lugar dele, minha mãe que me expulsar de casa...- ele fala aos prantos.

- Calma Lucas, vou pegar um copo de água pra você. -quando o entrego o copo ele bebe tudo, limpa as lágrimas do rosto e respira fundo- me conte tudo!

- Então, meu pai quer que eu vá para Moscou para trabalhar nas empresas dele, ele é dono da maior fabrica de cruzeiros pelo mundo, mais disse que eu teria que abandonar tudo aqui, meus amigos, minha vida e até a minha mãe. Disse para ela para me despachar se não ele ia pedir o divórcio e parar de pagar todos os meus cursos. Ele ta assim desde o dia que conheceu aquela "vaca" em uma das suas viagem de cruzeiro.  Minha mãe não quer que ele deixe de me ver ou de mandar dinheiro para me ajudar então ela quer que eu vá e disse que se eu não for ela vai me expulsar de casa.

- Você tem que se acalmar, se você não quiser ir não se preocupe casa para te acolher é o que não falta, você se precisar procura um emprego e a gente te ajuda, sua mãe vai se arrepender, ela só está com medo de não ter como te manter financeiramente, conversa com ela calmamente, você é esperto vai saber o que fazer!

- Obrigada Malya. - e sorriu.

Assim que eu sorri de volta Davis entra junto com Melissa Naythan e Beijamin sem bater na porta:

- Gente vocês não sabem.
-A Miriele vai mudar de escola até o fim dessa semana.

- Que ótimo não consegui só humilhar aquela baranga como tambem consegui me livrar dela até o fim das nossas aulas, ainda bem.- sorrio vitoriosa.

- Não comemore ainda, ela disse que antes disso vai se vingar de você. - Melissa disse com cara de preocupada.

- Não se preocupe, sei me cuidar, o importante é que vamos nos livrar desse estorvo.- digo sorrindo.

" Se ela pensa que vai conseguir alguma coisa esta muito enganada, mexer comigo não ligo agora mexer com que eu amo, ai sim consegue me irritar." 

Eles se sentam no sofá e continuamos conversando sobre o mico de Miriele , Naythan não estava nada animado, enquanto contávamos tudo ele só observava, seus olhos fixaram em mim e em Lucas que eramos os únicos sentados no mesmo lugar, o balcão.

De repente a porta se abre novamente sem ninguém bater, logo Ravena entra e se senta:

-Pô, ninguém sabe bater não, vou ter que lembrar de trancar a porta depois.

- Não adianta nada,lembra que eu tenho a chave?- Ravena fala mostrando o molho de chave em sua mão.

- Eu também.- fala Davis, Lucas e Beijamin juntos.

- Aff.- bufo de tédio e eles riem e eu acabo rindo também.

-Tá, vim aqui pra te falar que a Miriele está fazendo de tudo pra achar seu ponto fraco.

- Coitada. - dou uma longa risada irônica.

- Ela acabou de postar falando que já sabe, e que os seus "amiguinhos" irão pagar por tudo.

- AFF, que garota irritante, vou dar um surupapo nela. 

Todos riem, ficamos conversando o resto da noite lá em casa e decidi que eles podiam dormir lá, todos aceitaram. 

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora