Obs: sem revisão.
Coloquei meu vestido e fiz um penteado prendendo meu cabelo deixando apenas algumas mechas caídas, fiz uma maquiagem leve e coloquei um salto alto,estava me olhando no espelho quando minha madrasta entrou. Ela me olhou de cima a baixo e seus olhos brilhavam :
- Vocês está linda !
- Obrigada. - sorri tímida
Ela então tirou um colar com uma esmeralda verde linda e me entregou:
- Toma, era de sua mãe. Estava guardado para uma época especial.
- Nossa é lindo . - olhei para o colar q brilhava.
Ela então colocou no meu pescoço e disse:
- Agora sim está pronta.
A abracei com carinho peguei minha bolsa e fui para a festa.- Você está muito linda. - disse Davis ao me ver chegar.
- Obrigada. Você também está muito gato. - ele sorri tímido.
Davis está com um smoking clássico muito estilo e grava estilo borboleta. Ele estava acompanhado de sua nova namorada Melissa a menina que ele tanto tentou conquistar . Ela estava com um vestido rosa bebê que vinha até o joelho e com o cabelo em uma trança jogada de lado; linda .
Entramos na casa de Beijamin que não era uma casa qualquer era grande e muito luxuosa parecia uma mansão. Tinha até salão para as pessoas poderem dançar.
Logo Ravena aparece em minha frente acompanhada de Naythan . Ela estava linda com aquele vestido ela deixou o cabelo solto prendendo apenas duas pequenas mechas da parte da frente para dar o charme fez uma maquiagem simples realçou apenas os olhos , é minha amiga está muito linda .
- Achei que não ia vir!
- Nem cheguei direito e já vai me dar bronca? -reclamo brindando- só porque eu ia dizer que você está muito linda!
- Obrigada - ela sorri - Você também está uma gata.- pisca para mim.
Sorriu em forma de agradecimento e meus olhos se voltam para Naythan e ele logo fala:
- Olá , você está linda . - sorri para mim
- Obrigada . - sorriu envergonhada. - Você também está muito elegante.
Ele sorri em forma de agradecimento.
Vejo que a casa de Beijamin está muito cheia então descido ir para a varanda afinal festas não são muitos minha praia. Sinto um ar gelado percorrer meu corpo e me arrepio mais continuo no mesmo lugar. Passo a mão em meus braços para poder esquentar um pouco até que sinto alguém por um casaco em minhas costas.
- O Lucas que susto , não vi você chegar. - sorriu sem graça.
- Foi mal . - ele sorri de um jeito que me falta o ar- A proposto... Você está muito linda. - corro envergonhada e sorriu.
- Obrigada. Você também está muito lindo.
"Lindo ? Calma aí você disse lindo Malya ? Você é burra? "
Ele está com um paletó todo charmoso e com a gravata vermelha.
Ele sorri de um jeito meigo e agradece.
- Por que está aqui fora em vez de estar lá dentro? - pergunta se encostando comigo na varanda.
- Não sou muito de festa sabe.- falo puxando o casaco dele para junto do meu corpo e sinto seu perfume.- E você o que faz aqui? Por que não está lá dentro?
- Vi você aqui e vim fazer companhia.- Sorri.
Uma garota entra e o puxa para danças e eu só vejo. Ela é loira dos olhos claros e parece bem atrevida em relação ao Lucas. Ele não sabendo como reagir nesse momento é puxado para a pista de dança. Eu também não tive como reagir foi muito rápido.
Vou até o salão e fico observando de longe ela esfregando seu corpo nojento em Lucas e ele não sabe como reagir só fica parado. Ravena se aproxima de mim e olha na mesma direção e fica tão chocada quando eu estou.
- Quem é essa garota ? - ela está tão brava quanto eu - Como assim ela está se esfregando em Lucas e ele permite isso ?
- Não sei mais isso vai acabar agora.-falo isso e nos duas seguimos em direção a eles.
- O que pensa que está fazendo?
Digo a tal garota.
- Dançando ué. - ela fala toda atrevida.- Quem são vocês ?
- As minhas namoradas. - diz Lucas.
"Como é que é ? Ele disse namoradas?"
- Namoradas? - a loira aguada responde.
- Isso mesmo. - Ravena cruza os braços.
- E se me permite vou dançar com elas Miriele.
"Calma aí ele sabe o nome dela?"
Ela puxa Lucas pela gravata e dá um selinho rápido e sai andando.
Eu o olho com raiva e no mesmo instante saio do local.
- Malya ! - escuto Ravena me chamando mais não dou atenção e continuo andando.
Chamo Beijamin que vem a mim no mesmo instante:
- Desculpa por isso mais eu vou embora tá.
- Por que ?
- Estou um pouco cansada preciso de um lugar mais reservado.
- Se é isso não se preocupe. - ele fala tirando uma chave de seu bolso- Vá para meu quarto e relaxe um pouco quando se sentir melhor desça.
- Ok. - suspiro .
- É a primeira porta do corredor virando a esquerda.
Assenti com a cabeça e agradeci. Subo as escadas e entro no quarto de Beijamin, olho em volta e percebo... O meu Deus ele é organizado demais. Tem uns posters na parede de bandas e uma prateleira cheia de livros e outra com muitos CDs todos bem organizados.
Me jogo em sua cama e dou um longo suspiro de alívio. "Eu não acredito que aquela tal de Miriele beijou o Lucas e ele simplesmente ficou parado."
Meus pensamentos são interrompidos quando escuto o som de alguém batendo na porta:
- Posso entrar. - Diz Naythan.
- Claro !- falei me sentando na cama.
Ele entra e fecha a porta, senta ao meu lado e sorri:
- Por que está aqui?
- Só queria relaxar um pouco- minto pois não quero mais ver a cara de Lucas.
- Você está brava pelo que aquela garota fez né?
- Como ela teve a ousadia de dar um beijo nele na frente de mim e Ravena?
- A Miriele é assim mesmo. Bem atrevida e safada , sempre fica dando em cima dos meninos até conseguir o que quer.
Suspiro com raiva.
- Ela já tentou algo com algum de vocês?
- Já. Com Beijamin ela conseguiu, com Davis ela não quis nada , tentou algo comigo mais a ignorei e ela acabou desistindo e agora está tentando com Lucas.
- Por que não ficou com ela ? - pergunto meio que no automático.
Ele sorri.
- Ela não faz meu tipo. É rodada na escola chata demais e a voz dela me irrita.
Eu do uma leve gargalhada.
- Vamos descer um pouco se divertir dançar?- ele pergunta
- Não sei não ....
Ante que eu termine ele me interrompe.
- Nada de não vamos!
Ele me puxa e acabo cedendo a ele.
Descemos e assim que ele me puxa para a pista de dança vejo Lucas e Ravena dançando e ao seu lado Davis e Melissa também dançando.
Quando então entramos na pista dançando ao som de Avinci - wake me up. Minha alegria foi nas alturas , foquei somente em Naythan que fazia sempre uns passos engraçado para me fazer rir.
Ficamos muito tempo dançando até que nos cansamos e fomos tomar algo.
Encostei na mesa de bebidas enquanto Naythan nos servia refrigerante dizendo que estava proibida de tomar qualquer coisa que contém álcool. Ficamos observando o povo e nos sentamos um pouco para relaxar.
A festa aos poucos foi diminuindo os convidados restando apenas Naythan, Ravena, Lucas e Beijamin. Davis foi levar Mirela em sua casa e disse que já voltaria.
- Bom gente tenho que ir já está tarde. - pego meu celular e olho as horas 03:00 da madrugada.
- Nada disso. - disse Beijamin me impedindo de sair - Hoje todos vocês irão dormir aqui. Já avisei a Davis e ele foi na casa de vocês duas pegar roupas para podemos ir dormir. Lucas e Davis podem vestir o que tem em meu guarda roupa e Naythan já tem um guarda roupa aqui mesmo.
- Mais e nossos pais ? - pergunta Ravena
- Eles já sabem de tudo e aprovaram. Vamos assistir um filme e dormir aqui na sala mesmo tem dois sofás e dois colchões então da certo. Me ajudem a arrumar aqui.Depois de umas meia hora Davis chega e entrega nossas roupas e eu e Ravena fomos tomar banho enquanto eles terminaram de arrumar tudo. Tinha uns quatro banheiro na casa.
Terminamos o banho e descemos já estava tudo arrumado , dois sofás de canto e dois colchões grudados um no outro tudo perto da TV gigante de 60 polegadas .
Eu e Ravena preparamos a pipoca e o brigadeiro de colher e fomos para a sala . Eles decidiram que Davis e Beijamin iam deitar nos sofás e ficaria no colchões na sequência Ravena, Lucas, eu e Naythan. Por que eu não sei mais acabei trocando de Lucas com Naythan no começo do filme. Criancice ? Talvez, mais dormiria mais tranquila.
No meio do filme vejo que só estou eu acordada. Deve ser porque fui a única que não ficou curtindo muito a festa.
Desligo a tv e vou em direção a varanda sento em um banco bem macio e confortável que tem lá e fico olhando as estrelas.
Derepente Ravena aparece e se senta ao meu lado e fica calada por uns segundo :
- Por que está aqui fora?
- Só vim respirar um pouco.
- Ata. - ela responde suspirando e colocando sua cabeça em meu ombro.
Passa um tempo e vejo que Ravena está dormindo então deito ela no banco e a cubro e deixo ela lá.
Vejo que tem uma cadeira no canto da sala e me sento lá . Fico observando todos dormindo e pensando.
" Será mesmo que Lucas gosta de mim ? Por que o Naythan está tão próximo de mim assim? Será mesmo que Ravena goste tanto de Lucas?"
Essas perguntas ecoam em minha cabeça até eu pegar no sono.**********************
É isso por hoje . Beijos.
😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Triângulo
Novela JuvenilQuando na vida nós temos que fazer a escolha errada para não magoar a pessoa certa nós nos magoamos e a pessoa nem sabe. Meu nome é Malya e vou contar a minha história para vocês.