Uma noite especial

27 5 5
                                    

Voltei para casa já na segunda pela manhã e fiquei uns dias com Ravena, ela não sai do meu pé por nada ficava sempre me oferecendo comida e perguntando se eu estou bem foi bem tendo.
Depois de alguns dias voltei para casa e a rotina normal se forma novamente, todos estão falando comigo novamente e o clima está normal. Hoje vou sair com Naythan ele me chamou para jantar em um restaurante.
Coloquei meu vestido preto que deixa os ombros nus e vai até o joelho. Arrumei meu cabelo em um coque bagunçado,uma maquiagem com os olhos esfumados e um batom nude e coloquei meu salto preto.
Minha madrasta entra no quarto e fala:
- Você está linda. - diz sorrindo
- Obrigada mãe. - Sorriu tímida
- Então ... Vou chegar só amanhã pela manhã então não me espere. Bom jantar.
- Ok. Obrigada.
Ela da um beijo em minha bochecha e sai.
Quando termino escuto a campainha tocar e vou atender:
- Wool, você está linda. - diz ele sorrindo.
- Obrigada. - coro um pouco tímida - Você também não está nada mal!
Ele dá um sorriso um pouco maior.
Saímos e fomos para o restaurante.

- Pois não .- diz a gerente do restaurante.
- Eu tenho uma reserva aqui. - Naythan diz sorrindo. - meu nome é Naythan Morgan.
- A está aqui. Acompanhem-me senhor Morgan.
Eu coloco meu braço em volta do dele e caminhamos até a mesa.
- Não sabia que seu sobrenome é Morgan. - digo sorrindo.
Ele sorri e puxa a cadeira para eu me sentar e logo se senta em minha frente.
- O que vão pedir ?- pergunta o garçom, ele é loiro dos olhos negros e bem alto.
- Eu vou querer um Risoto de Shiitake . - pedi afinal é uma comida leve  e deliciosa.
- Eu vou querer o mesmo. - disse Naythan.
- E para beber ?
- Vou querer um Dry Martini.- pediu Naythan.
- E eu vou querer um Manhattan .
O garçom se retirou e Naythan me olhou com os olhos arregalados:
- Que foi ? - perguntei
- Não sabia que gostava de Manhattan principalmente porque contém Whiskey Bourbon!
- Estou precisando de um pouco de álcool.
Ele sorriu
- Então o que ouve com você para me chamar para um jantar ?
- Nada ué... Só estou querendo te animar um pouco.
- Está conseguindo!
Sorri e ele colocou um sorriso ainda maior que o outro.
Nossos pratos chegaram e jantamos conversando sobre tudo, ele me contou cada coisa que aconteceu nessa última semana de aula. Dos micos de Ravena , as trapalhadas de Davis e as paqueras não conquistadas de Beijamin.
Quando terminamos estava completamente satisfeita, Naythan pagou a conta e depois me levou até em casa.
- Obrigada pela noite maravilhosa!
- Se quiser fazer isso mais vezes eu vou amar.- ele disse sorrindo.
Por algum momento não queria que aquele momento acabasse, ele fez eu me sentir segura fez eu esquecer tudo.
Nós ficamos nos olhando por um tempo, eu não sabia o que falar nem o que fazer então eu o beijei, um beijo intenso. Ele colocou a mão em minha cintura e me empurrou para dentro de casa e me encostou na porta que agora está fechada.
Eu fui o puxando pelo pescoço até meu quarto sem desgrudar nossos lábios, eu estava completamente descontrolada, eu o joguei em minha cama e pulei sobre ele com desejo e continuei o beijando, ele parou o beijo e disse:
- Tem certeza que é isso que você quer ?
Eu sem responder apenas voltei a beija-lo e pulei fui tirando sua roupa. Eu estava louca, algo em mim dizia para eu parar só que eu não conseguia eu não conseguia me controlar.
Quando tirei sua blusa vi seus braços completamente musculosos, ele puxou meu vestindo o tirando e eu fiquei só com minhas peças íntimas, voltamos aos beijos até que ele me joga na cama e tira sua calça e sua cueca e eu vejo seu membro completamente grade e ereto. Ele tira minha calcinha e me penetra com desejo.

           ----------------//-----------------
Depois de uma noite muito maluca eu acabo adormecendo e Naythan foi embora.
Eu sei que isso é loucura não sei o que ouve era um desejo tão grande que nem eu mesma sei descrever como me senti quando acabou.

    *****************************
É isso beijos. Se gostou votem ajuda muito vlw.
😊😘

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora