Especial

14 5 2
                                    

Naythan narrando

"Eu não acreditava no que está acontecendo, tudo culpa minha, se eu não tivesse contado isso a ela não teria acontecido isso, o beijo, tudo."
Meus pensamentos só iam em Malya. Tudo o que ela queria era que fossemos felizes , nem que ela tivesse que desistir da felicidade dela. O pior era que todos sabiam exatamente o que estava acontecendo mais fomos covardes demais para ir atrás.

Depois de receber a notícia de que Malya estava descansando preferi voltar para casa, fui no carro dos pais de Ravena deixando apenas Lucas e Davis lá.

--------------//-------------
Cheguei em casa e me joguei em minha cama, olhei meu celular e vi que havia uma mensagem de Davis.
WhatsApp on
Davis: Naythan a Malya esta bem melhor agora... Ela dispertou rápido e disse que estava bem mais voltou a dormir por conta dos médicos mentos que aplicaram nela.
Naythan: Muito obrigada por me informar estou bem mais calmo agora. Boa noite cara.
Davis: Boa Noite.
WhatsApp off
Assim que Davis me informou me levantei e fui tomar um banho para relaxar. A água está perfeita morna e relaxante , me senti aliviado quase completamente.
Acabei meu banho coloquei uma bermuda solta e me joguei na cama, fiquei com preguiça de pegar algo para comer porém não estava com tanta fome assim, então apaguei a luz e dormi em menos de 5 min.

---------------//-----------------
Acordei com o barulho do despertador, levantei fiz minha higiene matinal e para a cozinha comer alguma coisa, fiz um sanduíche e um café porquê café é vida né, assim que comecei a comer o meu café da manhã me lembro que hoje é domingo e "o que estou fazendo acordada essa horano domingo?". São ainda 9 da manhã. Quando vejo que perdi meu sono e decido.
"Vou visitar Malya ela já deve ter acordado essa hora."
Me arrumo e saiu de casa, no caminho compro um caderno de desenho e um kit com lápis de cor, grafite e borracha afinal todos sabem que ela ama desenhar.
Quando chego no hospital vejo Lucas dormindo em uma cadeira do lado dela, Malya não estava dormindo ela estava só deitada virada de costas para Lucas olhando para o nada. Quando percebe minha presença Lucas acorda e Malya se senta:
- Desculpa atrapalha, só queria ver como você está ! - falo olhando para Malya.
- Vou deixar vocês dois a sós. - Lucas se levanta beija a testa de Malya, me comprimenta com um aperto de mão e sai da sala.
Me aproximo mais dela :
- Te trouxe isso! -falo e a entrego o caderno com o kit.
- Obrigada. - ela esboça um leve sorriso.
Ela estava com o rosto um pouco pálido, seus olhos mostravam as marcas das noites mal dormidas e seu cabelo dourado estava um pouco fora do lugar ela me olhava mais seus olhos não mostravam nenhuma emoção pelo menos não negativa. Eu me sento na cadeira onde Lucas estava:
- Então, como está?
- Tirando essa comida ruim de hospital estou bem ! - ela faz cara de nojo.
- Isso são consequências da mocinha não ter se alimentado direito. - faço cara de bravo.
Ela sorri de leve mais logo fica seria novamente, respira fundo e abaixa a cabeça fica calada por um tempo até que volta seu olhar a mim:
- Naythan eu...
- Não nada de desculpas ou algo do tipo. Você não tem que pedir desculpas por nada, já passou e agora está tudo certo você está bem e isso é o que importa!- esboço um sorriso.
Ela sorri de leve:
- Vlw.
- Então para a mocinha se alegrar mais , quando você sair daqui nós todos vamos sair para comer muitos lanches em... Eu pago o seu e o de Ravena, os meninos que se virem.
Ela gargalhada alto:
- Ok então.
- Mais a mocinha tem que se recuperar logo em se não nada de lanche.
- Sim senhor.
Começamos a rir.
Até que olho para a mesa que está atrás de mim e vejo flores em um jarro e um ursinho de panda.
- Lucas me deu de presente. - ela fala antes de eu perguntar para quem são.
- Ata. E Davis já veio te ver? Ou Ravena?
- Davis veio ele e Lucas ficaram noite toda aqui. Ele me disse que Ravena daqui a pouco aparece junto com Beijamin.
Assim que ela terminar de falar Lucas abre a porta do quarto:
- Oi gente desculpa atrapalha, mais Ravena já chegou.
- Ata ok então. - me levanto - Bom já estou indo tá só vim ver como você está, vou trabalhar daqui a pouco.- lê dou um beijo na testa e um abraço e saiu só escutando o "tchau" de Malya.
Volto para casa e vou me arrumar para trabalhar, pois é eu trabalho, não é grande coisa mais eu até que ganho bem. Sou funcionário de uma loja de concertos de celulares, computadores, etc.
Bom vou para meu trabalho só de pensar já fico cansado rsrs. Umas 20 Hrs da noite olho meu celular e pergunto informações sobre todos... Vejo que Malya volta para casa amanhã e vai ficar na casa de Ravena já que sua madrasta precisa trabalhar durante o dia.
Volto para casa tomo um banho relaante e vou direto para a cama para descansar.

*************************
Boa noite povo.
😊😘

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora