Acordo com dor de cabeça e vou direto para o banheiro, tomo um banho para relaxar e saio do banheiro com a toalha no cabelo. Me visto, seco meu cabelo e vou para a cozinha comer algo, minha madrasta ainda está dormindo então vou sair um pouco para passar o tempo, sempre acordo bem antes do horário de aula.
Vou até uma loja perto da minha casa e compro alguns matérias para desenhar, volto para casa e já vou logo fazer meu desenho.Perfeito.
Acabo de desenhar e vou me arrumar para a aula. Me recordo da noite passada e não sei o que fazer em relação a Naythan e Lucas.
Fico preocupa o percurso todo até a casa de Ravena, toco a campainha e sou atendida pela mãe de Ravena, a comprimento e vou até o quarto de Ravena.
Ela está terminando de se arrumar, como sempre é a que mais demora para se arrumar, em relação a ela acho que sou homem rs. A comprimento e sento em sua cama, ela olha para mim e logo pergunta:
- O que ouve ?
- Oi? Como assim ?
- Sempre que você faz essa cara algo ruim aconteceu !
Respiro fundo, ela me conhece bem.
- Depois eu conto, melhor!
Ela apenas confirma com a cabeça e volta a se arrumar.
Saímos de cara de Ravena e ela falou dos acontecimentos nesses últimos dias pós desmaio. Beijamin acha que está apaixonado, Davis esta um pouco mal por conta da crise no relacionamento, ela conseguiu entrar em um grupo louco que fala do sobre séries e Lucas, bem, ela não insinuou nenhuma palavra sobre ele.
Chego na escola e vejo Beijamin que logo vem correndo para um abraço meu :
- Nossa finalmente apareceu! Fico feliz por esta bem .
- Obrigada. - sorriu tímida.
- Sentimos muito sua falta. Aqui fica uma bagunça sem você!
- Nossa Ravena, não é que ele tá apaixonado mesmo, tá até mais fofo! - falo dando uma gargalhada.
Ravena começa a rir sem parar e ele fica sério .
- Tô só brincando. Você sabe que eu te amo.- digo dando uma piscadinha para ele e apertando suas bochechas.
Ravena só gargalhada até que Lucas aparece, ele sorri e logo vem me dar um abraço bem apertado por sinal. Ele olha nos meus olhos ainda sorrindo:
- Finalmente voltou!
- Pois é né... Quem é vivo sempre aparece. - Brinco e ele dá uma gargalhada.
- Como foi esses dias ? Desenhou muito?
- Ah fiz um desenho novo hoje.
- Quero ver. - ele arregala os olhos muito curioso.
Tiro meu caderno de dentro da bolsa e o mostro.
- Está maravilhoso. Amei muito. Quero que você desenhe um para mim, vou fazer um quadro para colocar no meu quarto!
- Exagerado você! - digo com ironia
- Sério! Quero um para amanhã tá .- ele diz sorrindo pisca para mim e sai andando em direção ao banheiro masculino
- Folgado nem um pouco. - grito para ele antes dele entrar no local.Vou para a sala e vejo Naythan sentado, ele sorri tímido para mim. Coloco minha bolsa em minha mesa e vou cumprimentá-lo, lhe despejo um beijo na bochecha e sorriu:
- Olá, como vai?
- Bem , e você? - ele fala tímido
- Bem.
- Oi Naythan. - Cumprimenta Ravena sorrindo.
- Oi. - ele sorri ao cumprimentá-la .
- Alguém viu Davis? - pergunto o procurando pela sala.
- Ele deve estar mal mesmo , ele nunca se atrasa! - Diz Ravena olhando para mim.
Me sento em meu lugar e fico olhando para a porta a espera de Davis, vejo o chegando junto ao Lucas e por suas vestimentas e sua face ele estava péssimo. Ele vem até mim e me cumprimenta com um beijo na testa:
- Você está bem ?- Pergunto a ele que se senta em seu lugar.
- Não . - ele coloca a mão e sua cabeça preocupado- Ela terminou comigo. A louca da menina que beijou o Lucas na festa de Beijamin chegou em mim com "Papinho" furado, e quando Melissa chegou ela me roubou um beijo.
- Miriele fez o que ? - pronto agora que eu mato aquela garota mesmo. - Vou acabar com ela!
Digo isso e logo depois o professor entra na sala.
Acompanhamos a aula normal, mais meus pensamentos era em como derrubar aquela patricinha metida ela vai ver que não se mete comigo nem com meus amigos.Acabou a aula e meus pensamentos ainda eram o mesmo.
- O que vamos falar para derrubar aquela garota?- Ravena pergunta ao chegar do meu lado.
- Ainda não sei direito mais já estou pensando em algo.
Aquela patricinha vai ter o que merece.****************************
É isso gente. Qual será a vingança contra Miriele?
Votem e comentem por favor.
Beijos
😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Triângulo
Teen FictionQuando na vida nós temos que fazer a escolha errada para não magoar a pessoa certa nós nos magoamos e a pessoa nem sabe. Meu nome é Malya e vou contar a minha história para vocês.