Acordo antes de Lucas e vou tomar banho , visto já uma calça de moletom e uma blusa solta saio do banheiro e vejo que ele ainda dorme. Olho no celular e são 9:00 AM então vou correr um pouco no parque; coloco meu fone de ouvido e começo a correr.
Quando volto percebo que Lucas não está mais no colchão , vou direto tomar meu banho para tirar o suor.
Entro no banheiro já nua e tomo um susto ao ver Lucas está lá dentro só de cueca, eu me viro e falo:
- O que faz aqui? Achei que já tinha indo embora!
- Eu ia tomar um banho antes de ir!
Pego uma toalha me cubro e falo:
- Ok, vou tomar banho depois então.
E saio andando para fora do banheiro, porém, ele me puxa para perto dele e me beija. Quando percebo que minha toalha já está no chão, ele me puxa para dentro do box e liga o chuveiro. Eu começo a pensar em Ravena e o empurro afastado-me por completo dele, pego a toalha que deixei cair no chão e falo:
- Vou tomar banho no banheiro da minha mãe.- e saio sem olhar para trás.
Pego minha roupa e tomo banho no outro banheiro e vou para a cozinha , vejo que Lucas está sentado já arrumando me esperando. "Esqueci que hoje ainda tem aula."
Ele me olha com um olhar triste acho que esperando uma explicação, eu encosto no balcão da sala olho para ele e falo:
- O que aconteceu ontem foi um erro , a gente não podia ter feito isso...- ele abaixa a cabeça olhando para o chão eu me aproximo dele e faço com que ele me olhe novamente- não é por mim e sim por Ravena. Eu amei tudo na noite passada, mais ela... ela não merece isso. Ela é minha melhor amiga mais não podemos contar isso pra ela. - ele diz sim com a cabeça - vamos passar esses dias normais, como se nada tivesse acontecido.
-Mas ...- ele me interrompe - nos ainda vamos "namorar" essa semana?
Respiro fundo e digo:
- Sim- pego meu celular olho para a hora - agora precisamos ir porque tá na hora.
Vou até meu quarto que percebo que está arrumado, pego minha bolsa e saímos.
Desta vez não andamos de mãos dadas nem nada do tipo. Fomos até a casa de Ravena, e fomos os três para a escola.
Chegando lá encontro Davis e Naythan conversando, sorrio ao comprimenta-los e depois evito o máximo possível de ficar perto de Lucas. Ravena não notou muito bem que estávamos estranho afinal Davis apareceu com uma notícia boa pra ela ; ele estava gostando de uma menina doidinha da escola. Os dois estavam muito ocupados , ele apaixonado e ela sendo o cúpido.
Lucas também foi se distrair ajudando eles.Fui para a lanchonete, desta vez sozinha , pedi um milk shake de chocolate e fiquei lá sentada pensado . Até que Naythan chega e senta do meu lado eu o olho sorrio digo "oi", ele sorri de volta e eu volto a olhar para a mesa. Ele pega na minha mão e fala:
- Quer conversar?
Eu somente o olho e digo:
- Está tudo bem. - e sorri
Ele pega em meu queixo fazendo com que eu o olhei:
- Eu tô aqui tá.- ele diz me olhando nos olhos e eu apenas sorri
Ele fica lá sentado e começa a falar sobre outras coisas acho que para me distrair , começa a falar da menina que Davis está gostando, começa a falar dos planos malucos de Ravena e eu começo a rir.
Quando o assunto acaba eu olho a hora e vejo que já está tarde. Ele me leva até em casa.Entro no meu quarto jogo minha bolsa na cadeia e me deito, começo a desenhar para passar o tempo até que vejo que desenhei algo realmente estranho, é Lucas junto de uma menina porém essa menina está sem o rosto.
Começo a pensar e fico mal por tudo isso então resolvo dormir para passar.*******************
É isso gente, votem por favor isso ajuda muito tá . Beijos
😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Triângulo
Teen FictionQuando na vida nós temos que fazer a escolha errada para não magoar a pessoa certa nós nos magoamos e a pessoa nem sabe. Meu nome é Malya e vou contar a minha história para vocês.