Ultimo dia

36 7 7
                                    

Como eu gostava de admirar o nascer do sol, levantei e fui lá fora. Esqueci que Lucas poderia estar lá , quando o vi só sentei do lado dele e olhei para o céu, ele logo disse:
- Olha sobre ontem...
- Deixa quieto Lucas, não fala nada por favor, só aprecie o nascer do sol, tá!
Ele ficou me olhando enquanto eu olhava o céu, quando o sol ja tinha nascido por completo, me levantei e voltei para o meu quarto sem dizer nada.
Ravena levantou e me chamou para tomar café da manhã, descemos, mais cada vez que eu e Lucas nos olhamos tudo parecia mais estranho.
Encostei na porta da frente e com uma caneca com café, Davis veio até mim e encostou no outro batente da porta e disse:
- O que ouve com você e o Lucas ontem? Eu vi vocês dois conversando, e quando olhei novamente só estava o Lucas.
Eu abaixei a cabeça e disse:
- Nada. Por que a pergunta?
- A nada não.
Ele abaixo a cabeça e disse num tom mais baixo:
- Por que você mente?
Eu confusa e assustada só olhei para ele e sai da li sem dizer nada.
As coisas para mim estavam ficando cada vez mais confusas.

Que bom que aquele era o último dia na casa do pai de Lucas. Mais parecia que o dia estava ficando cada vez mais longo.
Fui ao quarto e fiquei olhando pela janela, fiquei observando quem passava pela praia. Olhei no relógio e ainda eram 2hrs da tarde, Ravena entrou no quarto sentou do meu lado disse:
- Por que, toda vez que eu acordo Lucas está na porta ou perto da minha cama, mais hoje não, por que?-Eu tentei contar, mais quando abri a boca ela logo prosseguiu- Aí , isso não importa, mais sabe ele sempre está comigo como um...- de repente a felicidade no rosto dela começou a minimizar- como um irmão.
Eu olhei para ela assustada, achei que ela gostava dele , porém , parecia que nem ela estava entendendo, ela me puxou e falou:
- Vem... vamos descer, é o nosso último dia aqui, tem que ser o mesmo de todos.
Ela olhou para mim sorriu e eu retribui o gesto. Saimos.
Chegamos na praia, Lucas e Davis estavam nos esperando. De repente ela chega, abraça Davis e diz:
- Você é um grande irmão, sabia?- ela se separa dele e prossegui dizendo- Na verdade todos são meus irmãos. - e abraça desta vez Lucas e Davis, ela olha para mim - Vem Malya , você também é minha irmã, minha melhor irmã.
Ela me puxou e fizemos um abraço em grupo. Todos nós estávamos estranhando, mais era Ravena, então deixamos rolar.

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora