Fui direto para o quarto e fiquei sentada na cama, um tempo depois depois Ravena entra no quarto, senta ao meu lado e não diz nada. Do nada comecei a chorar, parecia que ela tinha trago minha alma de volta; deitei no colo dela e a contei sobre meu pai, ela não disse nada só passava a mão em meu cabelo enquanto eu chorava.
Quando vi já tinha dormido umas 2hrs, mais ela ficou ali sem se mexer, levantei a cabeça e ela sorriu para mim e disse:
- Está se sentindo melhor?- assenti com a cabeça, ela pegou em minha mão- Vamos comer!- e me puxou.
Fomos comer em uma lanchonete que tinha uns jogos, jogamos a tarde toda e voltamos para a casa do pai de Lucas.
Chego a noite e fui lá fora olhar as estrelas, só que sozinha, até escutar um barulho era Lucas que saiu com uma coberta sobre seu ombro ele estava de calça de moletom preta , uma camisa branca e pantufas do monstro s.a; ele sentou ao meu lado quando viu que eu estava com frio se aproximou mais e colocou uma ponta da coberta sobre meu ombro, eu puxei um pouco e ele chegou mais perto e disse:
- Você gosta de algum garoto ?
Aquilo foi estranho mais eu respondi:
- Sim
- Quem?
- Por que a pergunta?
- Quem? Diz vai!
- É um garoto mais não sei se gosto dele, não queria isso!
- Por que não?
- Porque isso mágoa pessoas e não quero isso. Mais por que quer saber disso, piratas por acaso entendem de amor? Por que você não passa de um pirata mal...
Nesse momento ele segurou meu rosto e nossos lábios se encostaram lentamente, eu não consegui resistir e continuei e não acreditei, meu primeiro beijo tinha acontecido com Lucas Carter.
Quando nossos lábios se afastaram e abri os olhos levantarei e entrei correndo no quarto, deitei e não sabia o que pensar estava mais confusa ainda, até que acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Triângulo
Teen FictionQuando na vida nós temos que fazer a escolha errada para não magoar a pessoa certa nós nos magoamos e a pessoa nem sabe. Meu nome é Malya e vou contar a minha história para vocês.