Bora quebrando esse gelo

106 16 0
                                    

POV Lah...zulli
Fomos direto para a casa dela, será que ela mora sozinha? Não vi ninguém até agora...Peri disse para que eu ficasse a vontade e foi guardar suas coisas no quarto dela apenas voltando com o roteiro em mãos. Olhei em volta analisando melhor a casa. Era pequena...o bastande para elas duas. A cozinha e a sala se dividia por um balcão, do lado tinha um pequeno corredor com duas portas e assumo que no fim dele ficava os quartos já a menor seguiu por ele para guardar suas coisas...ali era bem aconchegante. Tinha alguma fotos espalhadas pela casa e em algumas reconheci Peri, uma mulher bem alta, loura, ele tinha cabelos curtos e um olhar severo no rosto. Parecia a Professora Sue de Glee ela estava junto com Peri e uma garota mais alta que Peri...o que cá por nós não muito dificil, ela devia ter minha altura e parecia ser bem mais velha que ela.
_Ela é minha irmã....desapareceu a muito tempo, ela foi dada como morta-ela disse quando me viu, ela parecia estar triste então só mumurei um "sinto muito"
_Relaxa a Paty era muito...Paty. Ela ia gostar de você-ela riu disso-Vem...vamos ensaiar.
Ela logo mudou de assunto e ensaiamos um pouco, aquele professor ia se arrepender de fazer aquele comentário no PRIMEIRO ENSAIO aff cara eu mau conhecia aquela garota, eu não fazia milagres e ela também não.
_Eu acho que deveríamos nos conhecer...vamos estar mais juntas que com os outros e nosso tempo de palco também é maior...acho que nós conhecemos será bom para todos- eu disse depois de um tempo apenas lendo, fazendo anotações e coisas assim. Também sugeri que as estudasemos, mas o que estava nos prejudicando é toda essa seriedade e profissionalismo...devíamos agir como duas amigas lendo fanfic e rindo, comendo pipoca que nem uma que já li...como era mesmo o nome? Não importa só sei que tudo isso está chato...queria que as coisas fossem mais leves.
_Minha mãe vai estar em casa só na segunda agora...talvez...se você pudesse...-ela começou a falar com um pouco de vergonha, achei fofo isso, ri baixo um pouco e ergui a mão pedindo um tempo, não queria a cortar, estava divertido a ver tentando me convidar para dormir ali
_Eu vou ligar para meus pais...tenho certeza que vão entender...só terei que ir buscar minhas roupas-disse no que ela concordou, liguei para meus pais e eles entenderam. Ambos eram atores, se eu era rica? Sim era sim e bem isso não fazia muita diferença para mim...ser a filha da grande Beatrice Loud e do grande Pierre Loud era simplismente um pesadelo... Principalmente agora.
_Hey Lazulli...você gosta de...queijo?-Eita caralho o que foi isso? Não agredido que ela usou uma referência do filme "Ela é o cara" numa tentativa de iniciar a conversa...se eu tô rindo? Otorrinolaringologista. Melhor eu parar ela está muito vermelha.

POV Peridot

Depois da crise de riso, Zul acabou me explicando que riu, pois lembrou de "ela é o cara" e na real...não era para ter sido uma referência, mas pelo menos consiguimos achar um ponto em comum, que não era SU, e estávamos combinando de assistir aquele filme mais tarde. Ela foi para casa dela arrumar as coisas para passar o fim de semana aqui em casa...eu tava levando isso super de boa como sempre...eu estava tranquila e sem surtar só que não, devo ter gastado uma nota no supermercado com o cartão da minha mãe. (ela deixava comigo quando ia viajar)
Quando deu 7:30 Lazulli estava na porta, britanicamente pontual. Esse dia estava ficando bom, ser sexta foi só um adicional...esqueci até da provas que fiz mais cedo

Lapitando Onde histórias criam vida. Descubra agora