Dormindo Fora: Antes da festa

87 10 3
                                    

Antes da festa

POV Peridot

Cheguei em casa um tempo depois com algumas coisas para Pupikins: ração, tijelinhas, brinquedo de morder, uma caminha...coisas básicas de cachorro saca? Assim que abri a cerca de casa o mesmo já veio me comprimenta, fui com ele até uma parte do quintal e arrumei as coisas no que ele ficou abanando o rabo e latindo. Creio que seja algum agradecimento, o acarisiei ...nem parece o mesmo cão que me mordeu mais cedo...eu não conseguia ter medo dele sabe? E olhe que tenho medo de cachorros

_Dormiu bem, Rapaz?- perguntei, mas fui ignorada e trocada pela água e a ração que tinha trazido. Ri daquilo e me levantei indo guardar o saco de ração em algum lugar do alto para ele não pegar. Depois de feito isso, liguei para pizzaria encomendando umas 3 pizzas grandes para todo mundo e alguns refris, subi as escadas esperando encontra Lah já pronta, mas qual não foi minha surpresa de ver ela dormindo, mas ela não ia tomar banho?

Pov Lápis:

Depois que a mais baixa saiu, eu subi as escadas para tomar um banho. Eu não parava de pensar que tanta coisa aconteceu num simples final de semana que eu dormi fora. Faz tando tempo que eu não faço isso...digo pousar fora, meus pais quase não me deixam divertir. Eu sei a minha fama na escola, mas na verdade não sou nada daquilo, sou vista como popular porque sempre falo com todos e vou a festas (com meus pais), mas vida social minha mesmo é quase nula...e pensar que eu só estou aqui por conta de "trabalho", mas de certo modo eu estou aqui vivendo como um pessoa normal da minha idade, conhecendo uma pessoa, cultivando uma amizade...e seilá, meus pensamentos estão em uma completa desordem. Será que é uma amizade? Eu sei tandas coisas sobre a Peri agora, sei que ela tem uma irmã que já faleceu, sei que ela faz aniversário no mesmo dia que eu 22 de maio*, sei que ela gosta de séries parecidas com a que gosto, sei que ela tira a camisa para dormir, sei que ela tem buchinho, que ela não se dá muito bem com a mãe, que tem um bicicleta de 3 rodas, sei que tem um pouco de medo de palhaços, cachorros (Pupikins é tipo uma excessão para ela) sei que ela gosta de jogar, mas não é muito fã de gameplays da Net porque "não tem muita graça ver sem poder jogar" sei muitas coisa e sei que ela é engraçada, ok não muito tipo de humor do tio do pavê, gentil, fofa e...e...foi pensando naquela baixinha que dormi.

*Quebra de tempo*

Senti algo pinicando meu pé e comecei a rir, depois de um tempo aquilo foi ficando irritande até que de longe eu ouvia um "Lazulli.... Lazulli...Zullie...Lah... Laís....Laís Loud AKA Lápis Lazulli ou ao contrário" a voz foi ficando mais alta até que acordei com uma cosquinha irritande no meu pescoço até que percebi um rosto familiar focando aos poucos e ficando muito perto o que me assustou.
_Ahhhhhhh-gritei pulando para trás e vi aquela pequena criatura rindo de mim...isso mesmo produção. RINDO DE MIM, pode isso? Pode não. Inflei minhas bochechas e a fuzilei com o olhar causando mais risadas nela e algumas em mim
_Vem, vai tomar banho que eu tô enrrolando o pessoal lá em baixo- mas o que? Por quando tempo eu dormi? Vendo minha cara confusa ela completou-você dormiu por umas boa uma hora e meia...eu já tomei banho, me troquei e arrumei lá em baixo, não se preocupe
_Por-que você não me acordou?-disse numa visível voz de sono
_Você parecia estar tento um sonho bom-ela disse baixo e corou um pouco...porque ela corou? Agora reparando bem ela estava bem arrumada. Vestia uma calça jeans escura rasgada em alguns pontos, uma blusa preta do stars wars e um colar com uma pedra parecendo uma de meteorito com pontos verdes, seu cabelo estava um pouco molhado, um pouco seco fazendo um topete quase em onda ou seria uma tentativa de imitar o topete da Peri? Não sei, mas ficou bom até, na calça tinha alguns supensórios verdes soltos acho que para dar um charme e nos pés alls-stars...ela estava linda e eu não ligava se suas roupas denotava um estilo mais masculino. Ficou ótimo nela, seus óculos também tavam um tchan a mais...só faltou um boné. Acho que ela reparou que eu  estava olhando para ela e ficou sem graça, me deu um beijo na bochecha e desceu as escadas. De longe eu pude ouvir seu grito bravo "AMETISTA DEVOLVE JÁ MEU BONÉ JÁ CHEGA DE FICAR COM ELE, É MEU, ME DA" é não faltava mais...sorri e fui pro banho já imaginando a cena engraçada das duas crianças brigando por um boné.

* A data de aniversário é baseada nos signos que as pedras pertencem. Já que Peridoto não é pedra de um signo específico e eu me indentifico pakas com ela a coloquei no mesmo signo que eu: Gêmeos. E bem Lápis Lazulli é a pedra do signo de Gêmeos então eu coloquei as duas fazendo seus aniversários no mesmo dia que eu rs mas se alguém souber se essa pedra tem um signo e tal é só me falar rs

Lapitando Onde histórias criam vida. Descubra agora