Dormindo fora: Coisas em comun

112 14 0
                                    

Depois da chegada da azulada, Peritod a ajudou a levar as coisas ao seu quarto e arrumou a própria cama para a garota dormir, mas ela insistiu em dormir no chão e quase que as duas brigam, mas acabou se resolvendo que as duas iam dormir na cama da menor já que era de casal e bastande grande para que as duas ficassem a vontade. A casa de Dot era pequena e simples, mas os móveis eram de primeira...o quarto de Dot por exemplo. Possuía uma cama de casal com um colchão grande, uma mesa com um computador instalado daqueles com CPU e tal, um armário de portas de correr, um tapete daqueles fofos na cor preta e verde, uma escrivaninha com livros, cadernos, estojos e o laptop dela é mais uma partilheira encima com alguns livros. A cor dos móveis era de um cinza metálico que contrastava com os tons de azul e verde das paredes, no teto havia uma pintura das estrelas, galáxias, planetas e tudo do espaço e as luzes eram embutidas tando um ar elegante ao quarto dela que ia de frente com os vários action figures, poster tanto de filmes quando de bandas e desenhos espalhados pelo quarto.
Depois da arrumação elas decidiram tomar um banho, Lah acabou usando o banheiro do quarto da companheira de cena é essa última usou o que ficava perto da sala.

POV Peridot

Acabei saindo primeiro do banho, fui para meu quarto, peguei uma roupa e voltei para o banheiro...iria trocar lá, dar mais privacidade a ela essas coisas. Depois de colocar meu pijama, uma blusa cinza e mangas curtas pretas com um pequeno cachorro desenhado é um shorts igualmrnte cinza cheio de patinhas, fui para cozinha e fiz dois cupnoudles para a gente...a tarde ela tinha comentado que gostava e como eu também...não podia perder a oportunidade. Peguei um par de Hashi para mim é um garfo para ela, pois eu acho que sou a única louca que come cupnoudles de Hashi.
Não demorou muito tempo e ela apareceu, usava pijamas também, uma blusa branca de alcinhas com detalhes em azul bebê é um shorts bem soltinho é um pouco curto para minha sanidade da mesma cor que constratava perfeitamente com sua pele que parecia estar sempre bronzeada...elas estava muito linda e talvez eu tenha babado um pouco nela
_Azul é definitivamente sua cor- comentei, mas acho que saiu um pouco demasiado alto. Ela simplesmente riu olhando para o chão e depois voltou o olhar para mim, a estendi o pote, ela pegou com cuidado por estar quente e encarou o guarfo depois a mim
_Por um acaso você não teria Hashi certo? Pode parece...-ela parou quando percebeu minha cara de espanto e o talher que eu usava, ela pareceu corar com isso- Eu pensei que fosse a única doida.
_Vou pegar-disse e fui trocar o talher...sempre tínhamos em casa, pois eu e minha mãe adorávamos a culinária asiática, a japonesa em especial-Sabe o que dizem...Você nunca está sozinha nesse mundo quando se trata de loucuras.-Entreguei o hashi para ela e sentei do seu lado no sofá, já tinha colocado o filme enquando ela não chegava

Lapitando Onde histórias criam vida. Descubra agora