Falta de Química

132 12 1
                                    

Ontem pode ter sido nosso primeiro ensaio, mas estava mais por uma mesa redonda e bem para nós jogar 1000 kilos de peso em nossas costas e saírem correndo. Hoje seria o que em comparação com as outras matérias, uma primeira prova...para ver no que podíamos melhorar e tal. Confesso que estava com medo de ir péssima e eles verem que não vale a pena o esforço. Hoje eu acordei e minha mãe não estava em casa, tomei um banho para acordar já que fiquei maratonando SU até tarde ontem, fiz minhas higienes e desci pro café de pijamas mesmo...eu tinha acordado mais cedo que o normal. Para que isso? Bom...queria dar uma revisada numa matéria em que tinha prova hoje e é claro...passar um olho no script também. Hoje ia ser preocupação em dobro.
Comi cereal com leite e achocolatado (não me julgue ok? Ficava mais gostoso que com o leite puro) e subi para trocar de roupa. Coloquei uma roupa simples até: calça, blusa, casaco, tênis e meu óculos...peguei minha bolsa e saí.
Chegando no ponto de ônibus esperei um pouco enquando ouvia músicas no aleatório só para descontrair um pouco e não ficar muito pressão, dessa vez foi de boa o caminho até lá, assim que Lah entrou comprimentos e começamos conversar de coisas aleatórias e ouvir música dividindo o meu fone...chegamos depois de um tempo e seguimos caminhos diferentes. Encontrei as meninas no caminho e ficamos conversando e zoando até o sino bater.

*Quebra de tempo*

A prova foi até fácil, eu estava me prescionando atoa, mas isso não cabe reclamar agora. As aulas passaram bem mais rápido que parecia e quando eu vi já estava parada na frente do anfiteatro.
_Pronta?-perguntou Lah do meu lado...da onde que ela surgiu? Valha, assim ela me mata do coração. Minha understudied que vai ficar feliz. Entramos juntas e já tomamos nosso local no palco. Depois de todo aquilo que fizemos ontem antes da conversa ser feito fomos informados da cena que íamos ensaie hoje. Seria bem simples até...Eu e Lah estaríamos arrumando o "celeiro" e flertando ao mesmo tempo. A peça se passava em uma escola como a nossa só que seria mais no contexto do desenho...elas iam ficando mais humanas a partir que o tempo fosse passando...
_Hey Lazulli deixa que eu te ajudo- digo pegando uma das caixas dela empilhando em um canto-seria legal se a escola desse uma reformada aqui né?
_Na verdade é isso que estamos fazendo aqui-ela disse sorrindo pequeno tentando pegar algumas latas de tinta e a ajudo com os meus poderes-me deixa arrumar também, Peri...não é como se eu não desse conta aliás eu tô sim
_Certo madame, mas eu acho que por hoje já chega-a abraço por trás-deviamos ir...-não término de falar porque ela faz a mangueira com que n...ela lavou aquele lugar jogasse água em mim-Ei...isso não deve graça Lazulli-digo no que ela começa a rir e começo a correr atrás dela molhada-vem me dar um abraço, vem eu te desculpa
_Sai Peri-disse ele brincando com a mangueira até que quando for pegar ela de surpresa caímos com ela por baixo e eu por cima...ou quase isso foi um acabamos nos atrapalhando e meio que forçamos a queda e começamos a rir disso...como era o primeiro ensaio assim não tivemos que repetir e cortaram para próxima cena. Depois de umas duas horas de ensaio sentamos em roda de novo.
_Galera vocês foram ótimos, parabéns Rubi, Safira...vocês tem um bom entrosamento e boa sofrência Pérola...só senti uma falta de Química por parte do casal principal. Fora isso foram ótimas e isso pode ser melhorado-pera Falta de Química? Esse cara está brincando comigo né? Mas com...
_Me desculpe diretor, mas mau nos conhecemos e isso aqui foi só o primeiro ensaio. Não fazemos milagres, mas eu e Peri vamos melhorar é muito se tivermos mais tempo. Lazulli falou interrompendo meus pensamentos e a fala do Principal Dwen. Apenas acenei positivamente e em poucos minutos fomos despensados.
_Peri...pera eu vou com você-Zul disse pegando as coisas e saindo comigo da escola reclamando-Ele vai ver vamos ter tanta química que vão nos shippar
_Wow...vai com calma azulzinha...vamos fazer assim. Você vai lá em casa hoje e ensaiamos...combinado?
_Combinado-disse ela dando um beijo no meu rosto... porque acho que o diretor ia se arrepender dessa crítica? Espero que eu também não me arrependa da ideia

Lapitando Onde histórias criam vida. Descubra agora