No outro dia tando Peri como Lazulli acordaram cedo, tiveram seus diferentes cafés da manhã e trilharam diferentes caminhos para pegar o mesmo ônibus. Já dentro do veículo assunto é o que não faltou pro jovem casal que se via de mãos dadas pelos corredores de Homeword High school. Os dias foram passando e com eles novos desafios como a famigerada aula de dança.
_Eu...eu não tô sentindo meu corpo-dizia Peridot enquando elas faziam seu caminho de casa
_Sem exageros, Dot. Você sabe que essa dança é muito importante...e outra. Assim você não pisa no meu pé no baile-A maior riu fazendo a menor estufar as bochechas
_Claro que sei, Lazulli...mas vamos combinar que é difícil.
_Okok não está mais aqui quem falou
O Baile estava quase aí e o frio aumentando assim como a proximidade das duas e todos percebiam isso, Jaicy/Jasper começou a seguir a pobre da nossa Peri e quando achava a jogava na caçamba de lixo. Isso estava passando dos limites já...quem aquela grandona pensava que era, mas fora isso ele só era olhada com inveja mesmo, mas alguns até torciam para que aquela amizade virasse algo mais.
Um mês havia se passado e Peri já não estava tão ruim na dança e por isso os ensaios da fusão delas ficavam cada vez mais frequentes...fusão essa que não dava muito certo.
POV Peridot
Era difícil evitar "Jasper" quando ela literalmente era a Jasper...ou seja, nos encontrávamos todos os dias e alguns eu conseguia fugir dela, como era, felizmente, o caso de hoje. Entrei no anfiteatro às pressas e fui logo para o palco esperar o resto do pessoal.
Depois de um tempo esperando eu pude ver Lápis chegando junto ao resto da turma
_Ei sumida...estavam todos atrás de você sabia-ela disse rindo vindo até mim me dando um beijo na bochecha
_Depois de explico-te lei baixo e ela concordou sentando do meu lado e logo começou nossa rotina.
Após terminamos os aquecimentos, recados do diretor é tudo mais sentamos para esperar nossa vez e contei para a minha "amiga" o que havia acontecido.
_Ela foi atrás de mim também-confessou
_Ela tentou algo com você?-perguntei preocupada
_Dessa vez não-corou e suspirei...aquilo uma hora teria que acabar, mas depois penso nisso. Como ninguém estava nos vendo eu dei um selinho nela e ficamos esperando nossa deixa
...
Estava chovendo muito naquela tarde, eu amo chuva, mas as vezes ela me deixa doente e isso não é uma coisa legal. Lazulli está deitada no chão se deliciando com o som da chuva e Pupikins está correndo pelo celeiro...estava tudo tranquilo.
_Peri?
_Sim Lazulli
_você quer...dan-dançar-ela perguntou corando. Concordei e coloquei algumas música me mechendo junto com a batida assim como a azuladaPov Lápis:
Assim que as primeiras notas surgiram, fui surpreendida por aquela melodia que derrepente me levava a tempos escuros, tudo que vivo derrepente passou diante de meus olhos e meus passos eram tão naturais e no ritmo da música que até eu me assustei...Peri demorava um pouco para se soltar então coloquei uma mão em seu ombro a convidando para dançar junto comigo, eu sei do que ela estava com medo, eu também estava, mas por um momento era só eu, ela e a música...nada mais importava
"I'm not a stranger to the dark
(A escuridão não me é estranha)
Hide away, they say
(Se esconda, eles dizem)
'Cause we don't want your broken parts
(Pois não queremos suas partes quebradas)
I've learned to be ashamed of all my scars
(Aprendi ter vergonha de minhas cicatrizes)
Run away, they say
(Fuja! Eles dissem)
No one'll love you as you are
(Ninguém te amará como é)Pov Peridot:
Estava tão perdida na letra da música que...esqueci o que teria que fazer até que senti uma mão em meu ombro e sorri de lado aceitando o convite da maior. No momento as únicas coisas que existiam eram eu, Lazulli e a música é claro as lembranças que ela trazia, "Peridot se apresentando, minha diamante" "há! Uma Peridot da 2 geração...mau desenvolvida. Deveria agradecer o que sua diamante faz por você" "Está valente agora com essa tecnologia" "Para que você serve?" Essas e outras coisas vinham em minha cabeça agora, lembranças de quantas vezes fui subjugada e quandos vezes descontei toda essa raiva com Gems que julgava inferiores assim como era tratada na época. Olhei para a azulada na minha frente e lágrimas desceram...lágrimas de culpa é remorso por ter a usado uma vez, bringado com ela, a deixar entregue a Jasper...e vejo só onde estava agora, na terra, com poderes, com partes orgânicas e com ela...será que eu a merecia?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lapitando
FanfictionA Homeworld High school orgulhosamente apresenta a peça Steve Universo, uma aventura no colégio. Através de um concurso onde a melhor fanfic viraria uma peça uma de Steve Universo ganhou e grupo de alunas fazem testes para o roteiro vecendor, Doroth...