DF: Garnet ao quadrado, só crush e Pupikins

115 11 2
                                    

POV Peridot

Andamos um bom tempo sem falar nada, apenas olhando o movimento das ruas e o caminho que íamos fazer até uma praça ali perto. Assim que chegamos, sentamos numa sombra e Zul começou a ler alguma coisa no wattpad em seu celular, eu fechei os olhos um pouco tentando sentir aquela brisa fria de fim de outono quando ouço alguma risadas e conversas baixas, abri meus olhos devagar e pude ver de onde as risadas viam. Safira é Ruby caminhando do lado de uma Garnet que parecia até que tinha visto a Stevonnie pela primeira vez de tão feliz. Ela mumurava "eu tô andando", mas não passou muito tempo e ela caiu...isso aconteceu mais umas duas ou três vezes antes de elas no notar.
_Agora eu vi porque vocês três só ganham elogios-ouvi Zul disser quando elas se aproximaram da gente-está ferrada hein prima?-oi? A Sah é prima da Lazulli? Caramba...e eu pensei que as revelações tinham acabado quando saímos de casa, olhei para as duas do meu lado e ela pareciam tão chocadas como eu, dei de ombros.
_Eaí...vocês querem ir lá em casa hoje? Faremos alguns jogos e tal...aproveitamos para ensaiar em conjunto...não que vocês precisem disso, pois obviamente estão bem entrosadas.-digo e recebo um olhar fuzilante de Ruby que me faz rir baixo
_Vamos sim-Gah fala num tom muito sério até para ela...pera será que ela está com vergonha da gente? Essa garota me assusta às vezes. Depois de um tempo elas se despediram e ficamos mais um tempo de bobeira ali.

*Quebra de tempo*

Saímos da praça justamente o contrário do que entramos, fomos o caminho todo conversando sobre nossas amigas e discutindo coisas da vida, conspirações, coisas nerds e tal falamos da fic também...ela tinha lido no original sem a adaptação para a peça e bem...fiquei um pouco constrangida imaginando se aquilo não tivesse passado por alguma censura e cortado algumas cenas...explícitas até demais.
No caminho de volta para minha casa passamos em uma sorveteria que tinha ali.
"Então...a cena do banheiro na página 57 era para ser diferente do que vai ser rs mas eu gostei que não contaram os gêmeos...eu amo esse fanom de elas de algum..." Lah ia falando, me contando da fic em si quando um barulho a cortou. Na frente da sorveteria tinha uma caixa de papelão com um filhote de cachorro e na caixa estava escrito "me leve para casa". O filhote era peludo até, seu pelo tinha uma cor dourada-alaranjada que eu não sabia explicar e parecia ser da raça daquele do filme Marley e Eu...ele era tão fofo, mas não sei como minha mãe reagiria a ele. Lah pegou ele no colo e o mesmo começou a lamber
_Ele gostou de você-comentei e ela sorriu. Claro que o cachorro gostou dela, quem não gostaria dela? Ela é linda e fofa, gentil, bem diferente da gostosa popular que todos pensam, não que ela não seja sabe?, Bem não a vejo mais como popular e bem, ela não é só isso ela é até um pouco misteriosa, tem um cheiro que lembra cloro de piscina, o toque da sua pele, curv...ok tô me assustando com esses pensamentos. Ela sempre foi minha crush sabe? Mas agora...o som da voz dela, da risada...não eu não posso estar gostando dela de verdade. É só uma crush né? Né?

POV Lápis

Apesar de eu preferir gatos, confesso que ver aquele cachorro abandonado com aqueles olhinhos de "me leva para casa" apertou meu coração...peguei ele e esse começou a me lamber
"Parece que ele gostou de você" Dot disse e eu corei, sim eu corei com uma observação dela. Já recebi muitos elogios, inclusive alguns que nem quero comentar, mas nunca corei...o que está acontecendo? Afastei meus pensamentos para longe e entrei na loja com ela e o cachorro que já veio com uma colherinha sem indentificação. Sentamos em uma mesa no fundo e pedimos dois cascões recheados, o meu foi céu azul recheado com Nutella e Peri pediu um de menta fechado com brigadeiro...isso porque não tinha como ser o contrário. Peguei um guardanapo é uma caneta que carregava sempre e fiquei escrevendo alguns pontos que seriam importantes para mais tarde até chegar nosso sorvetes.
"Lazulli" ela me chamou o que só respondi com um "hmm" então ela me olhou e depois para o cachorro "qual vai ser o nome dele?" Ela perguntou depois de um tempo.
_Não sei...como foi nos que achamos que tal Percy ou Pierre?-digo e ela ri "Pensei que esse fossem os gêmeos" ela disse olhando para eles de novo. Existia um fannom em Lapidot em que elas teriam gemillins e os nomes seriam Percy e Pierre o que eu achava bastande clichê
_Que tal... Pupikins...-digo corando um pouco e ela ficou na mesma situação
"Pupikins é bem conveniente kkkkk" ela disse sem me encarar dando atenção ao seu sorvete. Eu sorri
_Pupikins então

Lapitando Onde histórias criam vida. Descubra agora