O Rick chega mais perto e fica passando a boca em minha nuca e lambe minhas costas e me cutuca a bunda com seu membro, já acordado. E o Cris se aproxima e me lambe e chupa o pescoço e passa a mão por meu corpo, me deixando arrepiado e não conseguindo deixar de escapar um gemido rouco saindo de mim.
– Humm... e eu ... que só vim aqui... pra te chamar... pra sair, fazer alguma coisa, ... porque estava... no tédio em casa... – falo rouco enquanto eles me amassavam.
– Hum... e ai. Acabou o tédio? – fala rouco em meu ouvido, me arrepiando.
– aaah... totalmente... quer dizer, ta passando... – falo divertido.
– Então, não vamos deixá-lo ficar assim, não é? - Fala provocante.
– Não mesmo... – Rick fala e me encoxa mais.
Ele lambe minha nuca e passa o nariz por ela, jogando seu bafo quente, me deixando arrepiado e me contorci por onde ele passou e roça seu falo entre minha bunda e não consigo refrear um gemido baixo e longo e contorcendo o pescoço arrepiado. E me entra com os dedos em meu buraco, me fazendo estremecer de boca aberta e o Cris me aperta os mamilos e morde na curva do pescoço e lambe minha orelha.
– Quer ele dentro de você?- fala rouco e quente em meu ouvido me arrepiando e faço que sim. – Primeira vez? – e afirmo embaraçado. – Que delicia, logo num ménage. – fala divertido e morde minha orelha.
– Sorte de... principiante... aaah... – falo rouco tentando parecer engraçado, mas falho um pouco quando gemo agonizante quando o outro entra com mais dedos.
– Ahram... principiante... só acredito, que não deu essa bundinha ainda, ãaah? – fala provocante e eu afirmo ficando excitado de como ele diz e ele ri em meu pescoço pelo meu estado.
Ele me faz virar e o Rick fica por cima de mim e me da um sorriso safado e roça seu membro no meu, me fazendo ficar excitado e me chupa meu pescoço e me fala pra colocar as pernas em seu ombro, um pouco tenso, faço o que ele diz e ele me penetra com os dedos novamente, me fazendo arquear com um gemido, e vendo que estava bom, me penetrou com seu membro.
Dei um gemido de dor e agarrei seu pescoço enfiando as unhas nele, que parecia que ele entrava me rasgando ao meio e os dois me falavam pra relaxar e tentava fazer isso com respiração rápida e pressionando seus ombros e ele ia entrando devagar indo todo.
Pra me distrair da dor, Cris me pegou e ficou me masturbando e eu dei um suspiro tremulo, até que ele se enfiou todo e ficou alguns segundos parado pra me acostumar, quase com lagrimas nos olhos e apertando os lábios. E a dor foi sumindo as poucos, dando lugar a uma leve ardência e ao prazer pelo Cris estar me manipulando, relaxo um pouco respirando rápido e faço um movimento, dizendo que ele poderia se mexer. Ele sai devagar e sai dolorido e solto um pequeno gemido de dor e ele volta a entrar devagar e faz isso até eu me acostumar.
E ele entra devagar e vai aumentando conforme tiro a tensão de meus dedos sobre seus ombros e o Cris me masturbando estava tirando toda a tensão da dor e transformando em prazer, ele vai me estocando cada vez mais rápido e me mordendo e lambendo o pescoço, lambendo toda sua extensão, em conjunto com Cris que aumenta a velocidade das mãos. E eu saio de seus ombros e enlaço minha perna em sua volta e ele me penetra mais fundo, me fazendo gemer mais alto.
E com esse estímulos ele vai ainda mais rápido e cada vez mais fundo, me deixando alucinado e morde meu pescoço aumentando meu prazer. E Cris vendo meu estado crescente, diminui a velocidade e depois retira as mãos e dou um gemido insatisfeito, o que o faz rir em minha orelha me arrepiando, eu gemo e viro o rosto pro seu lado quando fica me mordendo e chupando e sobe por meu pescoço dando chupões e me beija lentamente pra me atiçar pelo meu estado que queria rápido e explora minha boca com sua língua e quando o fôlego falta, ele me morde a boca e solta devagar e me morde o queixo e vai dando lambidas e beijos por meu pescoço. E o outro fica entre lento e rápido, me atiçando e num momento foi devagar enquanto o Cris me mordia a orelha.
– Fica de quatro – fala quando o outro sai de mim.
Ainda meio zonzo fico por alguns segundos deitado me sentindo um vazio e eles me tocam e eu acordo e me viro e é o Cris que entra em mim, lentamente, me fazendo sentir toda sua extensão e eu dar um gemido longo e ele abre mais minhas pernas, se retira e entra de novo, me arrepiando. E faz movimentos lentos no inicio e logo depois vai mais rápido e forte. E nem vejo e o Rick entra por debaixo da gente e põe meu membro em sua boca, me lambendo e sugando, me fazendo gemer sôfrego, pelos dois estímulos.
E o Cris me abre mais, o que me faz abaixar e o outro conseguir me colocar inteiro na boca, me estimulando cada vez mais. Me fazendo dar gemidos cada vez mais altos. E eu por estar mais aberto e baixo, Cris vai cada vez mais rápido e profundo e numa dessas acerta minha próstata, me fazendo gritar e estremecer. E ele percebendo vai no mesmo ritmo, me acertando toda vez, me fazendo ver estrelas e o outro me põe na boca cada vez mais rápido me sugando, me excitando cada vez mais. E eu nem sabia mais de mim, que já gritava alucinado.
E eles percebendo que eu estava perto do clímax aumentaram ainda mais a velocidade. O Rick me sugando forte e ajudando com a mão rapidamente e Cris pegou em minha cintura forte e foi estocando rápido alucinadamente, me acertando toda vez, me fazendo ver tudo nublado.
E ficando com a respiração mais curta e gritando mais alto, não me agüentei e o prazer explodiu de mim e gozei fortemente, gritando o mais que conseguia, tendo um esplendoroso orgasmo e o Rick fez questão de engolir tudo, ajudando com a mão, me fazendo tremer ainda mais e o Cris veio logo depois quando minhas paredes internas o esmagaram, fazendo gozar dentro de mim e fazendo acertar a próstata e me fazendo contorcer e gritar loucamente.
E ficamos parados anestesiados pelo momento, quando a onda de prazer ainda passava por nossos corpos. E eu dei um gemido baixo, quando eles saíram de mim e praticamente me joguei pro lado e fiquei mole na cama respirando rasamente.
Mas, eles ainda não tinham acabado e Cris mesmo extasiado, se abaixou em Rick e pegou o membro pulsante dele e o colocou inteiro na boca e o ficou lambendo e chupando por inteiro, até fazer ele gozar fortemente e ele engolir até não restar mais nada. E eu só fazia olhar, largado na cama.
E logo depois se largaram na cama, respirando rápido, amolecidos na cama, extasiados. E ficamos os três lá por um tempo, acabados fazendo a respiração voltar ao normal. Olho pro lado e eles sorriem pra mim e eu desvio o olhar um pouco envergonhado, por tudo, mas também satisfeito. E o Cris se aproxima de mim e eu viro pra olhá-lo, que está com olhar sério, mas com um sorriso de lado.
– E ai, gostou da sua primeira...ménage? – questiona divertido.
– Foi... bom... – falo envergonhado e ficando roxo e viro pro lado. E até me estranho por que não sou muito disso.
– Só... bom? – questiona rouco chegando perto e passando a mão por minha barriga me deixando arrepiado.
– a... ah... foi... foi...incrível! – me engasgo, mas balanço a cabeça pra tirar essa vergonha logo, pra respondê-lo.
– Hum... foi... só... incrível? – fala rouco em meu ouvido e faz 'um cheiro' em minha nuca, uma lambida atrás da orelha e uma mordida no pescoço, passeando a mão por meu corpo.
Mordendo a boca e ficando arrepiado, deixo ele fazendo aquilo, ele reparando nisso, da um sorriso e lambe meu pescoço e desliza mais as mãos por mim. Chega até embaixo e depois sobe e me aperta de leve meu mamilo e solto um suspiro alto e ele lambe a extensão de meu pescoço e morde minha orelha e sopra quente.
– Huuumm... diga o que achou? – pergunta rouco e baixando as mãos.
– Foi.. humm... maraviilhoso, que ... cheguei a ver... estrelas... – falo quase gemendo.
– Hum, estrelas? Esta preparado pra ver mais...? – sussurra rouco, mordendo minha orelha.
E suas mãos se abaixam perigosamente e ele desliza os dedos por meu membro, praticamente acordado e rodeia a glande com a ponta do dedo e quando eu gemo baixo pela garganta e o pega de uma vez dando um leve aperto me fazendo abrir a boca em um grito mudo e arquear pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor a três
RomanceUm dia te tédio em casa, resolve chamar o primo pra sair. Mas quando chega, encontra bem mais do esperaria. o melhor sex de sua vida, com um ménage pegador pela primeira vez pra nunca esquecer.