Eles tinham feito alguns sanduíches e um suco gelado e tinha colocado em um baldinho propício, um monte de gelo pra se colocar no suco. E ficamos algum tempo comendo e bebendo e falando sobre nada. E algum tempo depois, já estava quase terminando e estava nas ultimas mordidas e deixei eles conversando e eu só olhando distraído pra frente, com a mente viajando. E dei um gole do copo, e como estava no final fiquei o balançando de forma distraída e o barulho do gelo tilintando contra o copo, pro suco ficar mais gelado.
E balançando o copo distraído, capto o olhar deles sobre mim, olho pra eles e pisco, reconhecendo um brilho malicioso na cara deles, como o ultimo pedado do pão e bebo um gole e pego um mini pedaço de gelo derretido na boca e eles reparam no movimento e estranho um pouco e volto a tilintar o copo e eles sorriem entre eles.
– Que? – pergunto estranhando e movo o gelo na boca.
– Nada não... – responde Cris e ri para o outro.
– Humm... tá – bebo o resto
E mordo o gelo da boca pra acabar logo com ele. E me levanto pra colocar minhas coisas na pia e como todo bom convidado, lavo minhas coisas. Mal termino de colocar o copo no lugar, Cris me surpreende chegando por trás e mordendo minha nuca, me deixando instantaneamente arrepiado.
– Conhece a brincadeira do gelo? – pergunta quente em minha nuca.
– Aa... acho que não. – falo tentando conter um gemido, com ele atrás de mim daquele modo.
– Então você vai apreciar muito essa. – fala quente e rouco.
E me surpreende quando me sobe gelo da base da coluna até em cima, me deixando completamente arrepiado e me curvando pelo caminho do gelo, soltando um pequeno gemido. Ele coloca o gelo na boca e me vira me beijando e aquele gelo fica dançando em nossa boca quente. Ele me vira e me prende na bancada e me faz sentar ao lado do Rick que só fica olhando praquela brincadeira.
Ele morde o gelo e os pedaços ficam dançando entre a gente e ele passa a mão gelada em meu membro, me fazendo soltar um suspiro por aquilo. E ele me solta quando o fôlego falta e me olha vendo minha reação e eu só respirava rápido ofegante e meio tremulo e vermelho.
– Quer mais? – questiona sacana.
E eu só balanço a cabeça afirmando, que não tinha muita confiança de como minha voz iria sair. E ele se vira pra bancada e pega o balde de gelo pra mais perto e joga o excesso de água fora e coloca do meu lado e reparo que tem bastante gelo ali e ele pega o meu olhar e sorri grandemente e cata um gelo dali, pisca pra mim malicioso e roda o gelo na boca e o suga, o que me faz arrepiar e se aproxima devagar sobre mim.
E ele me beija com aquela boca gelada e me faz sugar o gelo com ele. E depois desce quando o fôlego falta e desce pelo pescoço, com o gelo entre os lábios, o que me faz prender a respiração e ficar meio jogado pela bancada, enquanto ele me passava aquilo na minha pele quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor a três
RomanceUm dia te tédio em casa, resolve chamar o primo pra sair. Mas quando chega, encontra bem mais do esperaria. o melhor sex de sua vida, com um ménage pegador pela primeira vez pra nunca esquecer.