Sua boca foi me mordendo e sugando meu pescoço, respirando quente sobre minha pele, me arrepiando por inteiro, enquanto sua mão ia firme, mas lenta, me masturbando, hora apertava num vai e vem, em outra ia lentamente circulando com o pulso e outra girava o dedo pela glande e às vezes enfiava a ponta do mindinho –menor- dentro do buraquinho do falo rodando, - que parecia que dava mais prazer ainda – hora rodava o dedo na minha entrada. Deixando o prazer crescer elevado cada vez mais.
E eu tentava controlar a respiração, mas estava ficando difícil com aquele toque cada vez fazendo crescer minha excitação. Mordia a boca tentando não soltar um gemido logo, mas ele aumentou a velocidade e apertei os olhos e joguei a cabeça pra trás e apertando o lençol cada vez mais forte. E quando ele rodou os dedos pela glande e baixou a mão de uma vez, não consegui refrear um gemido rouco saindo da garganta.
E se aproveitando disso, ele se abaixou e me lambeu o mamilo, junto com movimentos mais rápidos e não consegui refrear um gemido que saiu mais longo e apertei a mão mais forte, quase rasgando o lençol. E sendo maléfico, o namorado me veio do outro lado e me lambeu o outro mamilo e ficou acariciando minhas bolas e rodeando.
Me contorcendo por inteiro, não consegui e deixei escapar um longo gemido rouco e girando os olhos, sentindo arrepios de eletricidade de prazer subindo por meu corpo e nublando meus sentidos, enquanto eles iam cada vez mais rápido. E o cara largou meu mamilo e me chupou as bolas e me apertou o mamilo com os dedos, dando beliscadas.
E ele vendo minha situação, deixou rodeios e fez movimentos rápidos com as mãos, num vai e vem alucinante, enquanto me mordia, chupava, lambia. E o outro colocou minha bola inteira na boca e chupava avidamente, e friccionando com a ponta dos dedos meu mamilo. E eu perdido no meio dos dois, fui pro espaço e não via mais nada só conseguia gemer e gritar alucinado, me contorcendo por inteiro e praticamente jogado com a cabeça pra trás.
E numa sugada mais ávida e num aperto mais firme em descida, meu mundo escureceu e não vi mais nada, sentindo um forte orgasmo a varrer o que restou de mim e o prazer sair de mim e ir o mais longe pro espaço, gozando intensamente.
N/A: (Exagerei?) ( alguém ouviu o coração na orelha? J )
Só depois de algum tempo é que senti meus sentidos voltarem a mim, quando senti minha respiração acelerada me escapando e minha visão voltando, ainda fiquei de olhos fechados, tentando achar meu corpo que tinha deixado pelo caminho. E fui acalmando minha respiração, até sentir que os dois que estavam do meu lado na cama. E virei o rosto ficando quente, por ter reagido tanto daquele jeito. E senti o Cris se aproximando de mim e me deu 'um cheiro' em minha orelha.
– E ai, o que achou? – sussurrou rouco em meu ouvido.
Fechei mais os olhos e virei pro lado, catando um travesseiro e colocando em cima da cabeça, cheio de vergonha da situação.
– Que isso? Tá com vergonha? Onde achou?- questionou brincando e vendo que não respondia, chegou mais perto, colocando a mão em meu quadril. – Que foi, não gostou?
– ... sim... e sim...gostei... e agora entendi porque vocês estão tanto tempo juntos... – falei baixo.
E ele ficando alguns segundos em silencio, deve ter olhado pro outro, porque soltaram um pequeno riso safado. E depois se encostou mais em mim e acariciou mais minha pele e abaixando pela bunda, deixando um arrepio.
– Humm... entendeu é? – fala malicioso em meu ouvido. E me pegando desprevenido entrou com um dedo em meu buraco, me fazendo estremecer. – E se gostou, quer aprender mais um pouco?
–... aaah, vocês... quando cheguei, estavam na primeira vez, ou já ... tinham feito mais antes?
– Hum... acho que era a quinta vez... – falou malicioso e me virei pra ele espantado, que abriu um grande sorriso por ter olhado pra ele, mas virei a cara novamente, pela cara pervertida dele. – brincadeira, estávamos começando. E você chegou na melhor parte. - E ele lambeu minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor a três
RomanceUm dia te tédio em casa, resolve chamar o primo pra sair. Mas quando chega, encontra bem mais do esperaria. o melhor sex de sua vida, com um ménage pegador pela primeira vez pra nunca esquecer.