2- Preliminares nervosa

8.1K 157 3
                                    


Ele morde minha orelha e suga a ponta e solta um suspiro quente em meu pescoço. E o outro vem e faz o mesmo me provocando. E eu fico arrepiado pelo dois ficarem me atiçando daquele modo. E deixo por um tempo eles me provocando, mordendo e lambendo meu pescoço. Por eu queria sim, tipo do desejo secreto que todo mundo tem. E mordo a boca quando eles mordem a base de meu pescoço. E ouço a risadinha dele em minha nuca.

– Você quer, não quer? – sussurra quente e rouco em minha orelha, me deixando arrepiado.

Só afirmo com a cabeça, ficando um pouco vermelho e por eles perceberem minha ereção acordada. E ele sopra quente em meu ouvido e vai descendo com beijos e lambidas e eu solto um suspiro extasiado. E os dois vão descendo por meu tórax, e ao mesmo tempo, me lambem os mamilos e eu solto um gemido rouco pela garganta. Sinto que eles sorriem e continuam a me lamber e sugar.

Ele fazendo devagar e o outro mais rápido, quase me fazendo ficar tonto. Ele me lambe à ponta e suga devagar e morde a ponta e puxa lentamente e depois a suga com volúpia. E o outro me suga e me lambe com a ponta da língua rapidamente o meu ponto e o fica mordiscando, enquanto o outro me suga e rodeia com a ponta da língua meu mamilo. E eu gemo estrangulado e fico de boca aberta estremecendo com as reações que eles me causam.

E eles descem as mãos por meu corpo, me arrepiando, descem mais lentamente e fazendo minha respiração ficar mais rasa de antecipação e seguram em minhas bolas, me fazendo arquear de excitação. E as ficaram massageando enquanto me lambiam, mas ainda com velocidades distintas. E iam alternando do rápido pra lento, me deixando maluco.

E puxando um pouco de raciocínio e envergonhado, movo os braços pros lados os procurando, e abaixo minhas mãos até encontrar seus membros, os pegando e fazendo um lento vai e vem, o que eu conseguia, e seus gemidos tremeram em meus mamilos me fazendo arquejar.

– Esta aprendendo... – fala em meu ouvido e solta um pequeno gemido em minha orelha me excitando mais, e volta a me lamber.

E acho que trocam olhares, que o outro vem e põe seus dedos em minha boca e sussurra quente pra chupar, fico com receios por segundos, mas faço o que pede. E chupo seus dedos, anestesiado, pra lhe provocar –tentar- pego em seus dedos do meio o coloco todo na boca e o sugo saindo e o lambo saindo e o coloco na boca novamente lambendo, deixando bem molhado e ele solta um gemido rouco em meu ouvido, me arrepiando.

E eles levantam minha perna e ele desce e rodeia minha entrada e fica cutucando, me deixando um pouco nervoso e ele me pede pra relaxar e pressiona o dedo e entra aos poucos, me fazendo trincar os dentes e fechar os olhos fortes pelo incomodo e meio sem querer, aperto minhas mãos em seus membros, que gemem doloridos.

E me tentam tirar, mas eu aperto mais e eles param e eu dou uma risadinha nervosa e afrouxo as mãos. E mal gemo um perdão. E vendo o que ira acontecer o Cris me masturba pra distrair do incomodo, o que da um pouco certo, que o outro vai entrando devagar fica um tempo e depois sai e vai fazendo movimentos, pedindo pra relaxar, e eu relaxo o aperto de seu dedo e ele faz melhor os movimentos. E Cris aumenta a velocidade em meu membro, enquanto o outro colocava mais um. Sentido um misto de dor e prazer.

E ele me rodeia a glande com os dedos o prazer ganhando da dor, quando o outro coloca o terceiro e fica rodeando e indo mais fundo e deixando a dor pra um leve incomodo. E depois de um tempo se misturaram em prazer quando foram mais rápido nas estocadas. E eu aumentei ligeiramente o que fazia nos dois, que soltaram um breve suspiro de alivio e recomeçaram a me lamber meus mamilos sensíveis de suas bocas e eu dei um gemido longo com os estímulos.

E eles levantaram mais minhas pernas, para terem melhor acesso as investidas, e aumentaram a velocidade das estocadas e seus dedos me atingindo cada vez mais rápido e mais forte, e o Cris aumentava os movimentos indo cada vez mais rápido e eu tentava – da minha maneira meio agonizante – fazer movimentos rápidos os acompanhando, conforme meu prazer aumentava. E eles sugaram ainda mais forte minha pele sensibilizada e dei um gemido longo e estremecido percebendo que meu ápice se aproximava.

E estremecendo tentei ir mais rápido com as mãos, meio que os esmagando, tamanha era minha tensão. E eles me largaram e me deram um beijo triplo, cheio de luxuria, um entremeado na língua do outro aumentando a excitação do momento, gemendo juntos e aumentando o prazer do outros. E gemendo alto, os apertei e fiz movimentos mais rápidos conforme o prazer queria sair de mim.

E gemendo alto, com o cara me penetrando cada vez mais rápido e forte e ele aumentando a velocidade, estremeci e me arqueando pra trás gozei longamente, tendo um esplendoroso orgasmo e eles vieram pouco depois quando os apertei e puxei pra fora, gozando em cima de mim e gemendo em um grande orgasmo.

E os três se estremeceram e nos largamos na cama amolecidos e respirando rapidamente, fazendo o batimento cardíaco voltar ao normal. E ficamos assim, deixando a eletricidade do orgasmo passar pelo corpo e aos poucos voltar ao normal. E depois de um tempo, estava um pouco envergonhado pelo que tinha feito e nem abri os olhos. Mas depois olhei pra eles quando se mexeram, nos olhamos por um tempo e depois caímos no riso. E depois o Cris se aproximou de mim e ficou me olhando e nisso me viro um pouco pra ele, antes olhou pro Rick e deu uma piscada com um sorriso de lado e ficou ainda mais perto com um sorriso lhe brincado nos lábios.

– Então, aprendeu a lição? – fala malicioso.

– ... um pouco. – falo fingindo de tímido.

– Só um pouco? – fala baixo e rouco.

– Só um pouquinho... – falo sorrindo de lado malicioso.

– Quer que ensine mais? – fala se aproximando mais e me lambe a boca e me aperta a cintura.

E eu ofego quando o outro se encosta de mim por trás e me morde a nuca, me deixando arrepiado.

Melhor a trêsOnde histórias criam vida. Descubra agora