Cheguei à casa de meu primo, estava com a intenção de chamá-lo pra sair, fazer alguma coisa. Sai e vi outro carro lá, parecia que era do namorado. Bem, com a mãe dele viajando a trabalho e o pai só chega a noite, a casa tava liberada, pelo menos de dia. Mal cheguei a porta, que não estava trancada e fui a seu quarto, mas no meio do caminho ouço coisas estranhas e de repente veio um grito dos dois, o dele mais alto e corri e abri a porta num ímpeto.
– Não machuca e...le...!!! – falei alto ao ver os dois, o cara estava de costas.
Mas o cara estava peladão, - eitha bundinha- parei por dois segundos, por ter interrompido alguma coisa. O cara toma um leve susto e inclina a cabeça pro meu lado e me da um sorriso sacana.
– Eu nunca o machucaria. – fala e se vira pra mim.
É a sena mais constrangedora e excitante que já vi, e sem querer coloco a mão em cima da boca. O Cris estava totalmente engatado no namorado, o cara tinha feito uma chave de braço estranha e o segurava por debaixo dos joelhos e estava todo dentro dele. E o coitado do Cris estava com o membro duro e vermelho e envergonhado estava de rosto virado vermelho.
– Estou te machucando? – ele fala sacana, e estoca em Cris que não consegue conter um gemido baixo e vira ainda mais o rosto, por vê-lo naquela situação.
– Sai – ele fala fraco e envergonhado.
Eu fico por alguns segundos na soleira da porta, meio indeciso do que fazer, que eu queria mais era entrar ali... olho pra ele e depois pro traste do namorado, que me sorri malicioso e afirma com a cabeça, indicando que poderia ficar.
Abro também um sorriso malicioso e fecho a porta, pra ele pensar que tinha saído e me aproximo devagar sem fazer barulho e o Rick recomeça com os movimentos e eu me arrepio com isso, chego perto e me abaixo, olho pro cara e ele balança a cabeça, sorrio e lhe lambo sua glande e ele se estremece num susto com gemido e abre os olhos e me encara espantado e vermelho, sorrio sacana pra ele e nem deixando ele falar abocanho o membro dele por inteiro, o fazendo estremecer e gemer estremecido.
– Nã... aaah... Maaax...!!! – geme agoniado pelos dois.
Enquanto o Rick o está estocando lentamente, que acho que era por mim. O coloco por inteiro em minha boca e vou até o fundo da garganta e sugo quando vou subindo e lambo sua glande lentamente e rodeio, o ouvindo gemer baixinho, depois desço devagar e rodeio seu membro com a língua e subo lentamente até a glande e o sugo lentamente e depois entro até a garganta novamente junto com a língua e o cutuco até embaixo e subo sugando e com a língua por sua extremidade.
E acho que o namorado parou, só pra observar meu movimentos, que não estou sentindo mais deslocamentos vindo da parte do Cris, mais deixo pra lá, meio ainda concentrado no que estava fazendo, pelo menos estava o ouvindo gemer, mas tentando conte-lo. E continuo o engolindo avidamente, acho que eu estava gostando mais que ele. Suguei a glande e lambi a ponta e depois desci de lado com a boca, e chupei suas bolas o fazendo estremecer.
Ainda lhe chupando, sai do meu estado e olhei pra cima, o cara realmente estava me olhando, e o Cris também, gemendo um pouco. Olhei pra eles e arqueie as sobrancelhas, meio confuso porque eles estavam me olhando daquele modo. E o Cris, por incrível que pareça da um sorriso de lado, pra mim e olha pro namorado, que lhe sorri também, que se abaixa e lhe da um grande beijo cheio de línguas e excitação. E por segundos, meio que parei só pra olhar praquilo, mais voltei ao normal e voltei a chupá-lo e ele deu uma gemida na boca do outro, que voltou a lhe estocar, o que realmente o fez gemer.
Um pouco encabulado com isso, aumento a velocidade do que faço. Lambo até em cima e lhe sugo a glande com vontade e o coloco até o fundo da garganta e o sugo subindo e chupo sua glande com vontade e rodeio com a língua e desço até o que consigo e subo sugando e o sentido estremecer. E sinto o namorado aumentar a velocidade das estocadas, paro e deixo ele ficar subindo e descendo em minha garganta que o faço sugando com vontade. E o Rick aumenta ainda mais e eu paro e coloco a mão e o vou masturbando rapidamente, enquanto ele sobe, eu desço com as mãos e fico rodeando a glande com a língua e vou sugando, ele se estremece e geme mais alto e se contorce quando ele o acerta na próstata e em movimentos mais rápidos e o namorado também, quase rosnando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor a três
RomansaUm dia te tédio em casa, resolve chamar o primo pra sair. Mas quando chega, encontra bem mais do esperaria. o melhor sex de sua vida, com um ménage pegador pela primeira vez pra nunca esquecer.