14- Prazeres intensos

2.8K 37 1
                                    

desculpa gente, 

quase esqueci daqui ;^;

mas vorti

espero que adorem. ;p

............................


– Foi bom pra você? – perguntei rouco em sua orelha.

– Foi pra lá de incrível... – disse malicioso, mas meio tonto.

– Bom saber. – sorri de lado e lambi e mordi sua boca.

.

E zoando bati soquinho com Cris e depois rindo. E ele solta um suspiro alto e joga os braços pros lados, como que nos chamando e sorrimos e deitamos nos braços dele, pra repor as energias, dele. E ficamos um tempo olhando o nada e falando besteiras e eles com idéias do que fazer. E Cris no meio de uma frase e ficou olhando pro nada e abriu um pequeno sorriso malicioso e falou no ouvido do outro, que lhe devolveu o sorriso. Que me deu até um medinho...

– Eitha, que essa mente maquiavélica pensou agora? – questiono fingindo medo, e escondendo a cara no outro.

– Aaah... nada... o quanto flexível é você? – perguntou sorrindo de lado.

– What!?? – falo espantado.

– Que queria ver se você consegue fazer uma coisa... diferente...

– Diferente como, cara pálida? – pergunto desconfiado.

– Você não confia em mim...? – fez tentativa da cara do gato de botas, mas não conseguiu, com aquele sorriso brincado na sua cara. – Vaamos, você vai gostar...

E fico um tempo com cara meio fechada, olhando para os dois, que ficam com sorrisos brilhantes pra mim, depois giro os olhos e afirmo. E ele quase da um pulo com isso.

– Não vai se arrepender... – fala e por cima do outro me da um selinho.

E eles se levantam e eu vou junto e o Rick fica sentado na ponta da cama e eu fico na frente dele meio perdido e o Cris me da às costas e faz que ia pegar algo e eu me viro pro Rick com cara confusa, que este me encara e me da um sorriso malicioso antes de o Cris me chegar por trás e colar-se em mim e mordendo a nuca e as costas, me deixando arrepiado.

– Agora que sei seu ponto fraco, fica difícil não achar um jeito de te pegar sempre assim... – fala quente em meu ouvido.

– hum...é... e quem tá reee...eclamando... aaahn? – falo entrecortado quando ele me beija a nuca, me fazendo arrepiar pra todo lugar e me fazendo acordar.

– Bom saber... – fala roubando minha frase.

E me pega por trás e fica me rosando seu membro na minha bunda, me fazendo ficar eriçado e me fazendo ir pra frente. Quando mal percebo, o Rick abocanha meu membro por inteiro e eu arqueio pra trás contra ele, me estremecendo por inteiro e gemendo em seu ombro.

– Assim que eu gosto de te ver... – me sussurra rouco.

E segurando em meus quadris, entra em mim, quase numa estocada só. E gemo mais alto em seu ouvido, por estar encostado nele. E ele me estoca lentamente, me fazendo entrar pra garganta de Rick, que me engolia com maestria.

– Isso, geme pra mim geme, quero te ver se esvaindo em prazer... – me fala rouco e quente.

E me pega mais forte nos quadris e vai mais rápido pra dentro de mim e afasta meus pés com os seus, o que faz quase rebolar pra dentro da boca de Rick, que ficava me sugando e me engolindo, até não dar pra ver nada meu e com isso, jogo a cabeça pra trás e fico mais duro, quando o outro vai mais rápido e profundo.

Melhor a trêsOnde histórias criam vida. Descubra agora