Esta é uma entrevista com a gracysaint
___
1: Como conheceu a plataforma do Wattpad?
R= Procurando app de leitura no play store... Nem sabia que existia. Tamanha foi minha alegria qd encontrei.😊
2: O que te inspirou a escrever a sua obra?
R= Puro Sangue? Eu sempre fui fascinada por segunda guerra mundial, sempre busquei assistir filmes e ler livros a respeito.
3: Tem algum personagem que você se apegou?
R= Todos. Quem escreve acaba criando um carinho muito especial por cada protagonista, coadjuvante ou até mesmo o vilão. Mas se for pra escolher um... Gracy Anne Saint de Irmãos do destino.
4: Qual dos seus livros foram mais difícil pra escrever?
R= Puro Sangue está sendo um pouco mais difícil devido as pesquisas para que o tempo da história ficticia bata com a real.
5: Uma cena de alguns dos seus livros que te emocionou?
R= em Herdeiros, quando a protagonista descobre que não é... Ops mas isso é SPOILER rsrs 😯
6: Escreve a quanto tempo?
R= Desde sempre fiz rascunhos, a sério desde 2011, no watpadd desde 2015.
7: Deixe aqui uma mensagem para seus leitores.
R= Ter vcs é a realização de um sonho... Uma primícia da fama que todos querem ter... Amo todos e quero sempre poder retribuir.😍8: Quantos livro já tem em sua plataforma?
R= 7 livros. 1 Trilogia de ficção adolescente, 1 spin-off, 1 romance, 1 resenha de séries e 1 ficção histórica.
9: Qual autor (a) mais admira no Wattpad?
R= Impossível ser um(a) só. @samanthamarinho é uma delas.
10: Tem projetos futuros?
R= Sim. Alem de transformar minha trilogia numa versão unica. Uma aventura cheia de adrenalina, suspense e claro... Uma pitada de romance que não dá pra ficar sem 😏É isso obrigada por poder participar e desculpa a demora em responder, estou só com o 3G do celular.
Beijinho
@gracysaint__
Obrigado por nos responder, que tenha muito sucesso tanto no Wattpad quanto na vida