Capítulo Dezessete

5.9K 773 122
                                    


Boa tarde, meus amores <3 

Como estão? Espero que estejam bem ^^ Tenho recebido muitas mensagens perguntando o que aconteceu para que eu reduzisse o ritmo das postagens, então... muitos não sabem, mas fechei contrato com a editora Rico e já estamos a todo vapor fazendo copidesque do livro que será lançado pela editora então tenho me desdobrado para dar conta de tudo, mas não se preocupem pq logo logo pretendo fazer uma maratona o que acham? 

Beijos meus amores e bom sábado a todos!

***

Capitulo 17

"São as pequenas coisas, que valem mais, e é tão bom estarmos juntos: um dia perfeito!"

(Legião Urbana)

Eduardo

May fica quieta em meus braços e sinto a minha respiração acelerada me controlando o máximo para não extravasar na frente dela, toda a raiva e indignação com tudo que aquele miserável a fez passar. Minha vontade é de procurar o imundo se preciso até no inferno e dar umas boas porradas até a amassar a sua cara nojenta. Mas isso seria pouco para ele.

Ela não me deu muitas informações sobre os tios, mas vou esperar e tentar colher o máximo de informações que conseguir... Esse filho da puta vai pagar na cadeia e terminar os seus dias da pior forma possível!

— Edu... — A voz fraca de May me faz olha-la. — Como ficaremos agora? Você ainda quer ficar comigo mesmo sabendo de que eu sou suj... — Silencio sua voz tocando seus lábios fazendo um carinho.

— Não termina essa frase assim, tudo que eu sei é que você continua sendo a mulher que eu quero viver ao lado e envelhecer juntinho. Você não é suja, May, é a pessoa mais forte que eu conheço e tenho muito orgulho de ter me apaixonado por você. — Toco meus lábios nos seus com ternura o que não passa de um roçar de lábios. Ela está muito sensível.

— Você é um homem muito de valor, Eduardo! — Sussurra me abraçando. — Mas não sei se seria justo com você ficar ao lado de alguém que não pode atender todas as suas expectativas. — A voz dela treme e toco seu rosto com as pontas dos dedos.

— May, quando a gente gosta de alguém de verdade, o sexo é parte importante para ambos, mas não deve ser o centro de tudo. O centro deve ser o coração, é você se sentir bem ao lado da pessoa e ter os seus sentimentos correspondidos a altura. E eu me sinto assim com você. Eu te tenho aqui, May... — Pego a mão dela e coloco sobre o meu coração. — Temos todo tempo do mundo, meu amor.

— Edu... — Seus olhos lacrimejam e ela me abraça enlaçando o meu pescoço e apoiando a cabeça em meu ombro. — Tenho tanto medo que você se canse e vá embora... Não queria gostar de você porque sabia que não era justo te colocar no meio da minha vida que é uma bagunça...

— Eu não vou embora, May. Estarei bem aqui ao seu lado para o que precisar. Só te peço uma coisa: — Paro de falar e ela me olha cautelosa e continuo. — Você tem que me prometer que vai voltar a fazer terapia. — Ela parece querer protestar, mas sou firme. — Precisa de um profissional que está apto a te ajudar. Por favor... Prometa que vai procurar ajuda. — Fecho os olhos praticamente suplicando.

— Prometo.

— Promete mesmo? — Pergunto e semicerro os olhos.

— Já disse que prometo! — Diz aborrecida.

Laços Inesperados - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora