Boa noite, meus amores 😍💖
Sentiram saudades?
Chegamos ao último capítulo da história da May e do Edu...
Aproveitem a leitura, depois postarei as considerações finais e agradecimentos 😊
Desde já adianto: Sou MUITO grata a todos vocês que acompanharam mais um trabalho 🌷❤❤❤❤***
CAPÍTULO 31
Aqui ou noutro lugar, que pode ser feio ou bonito,
Se nós estivermos juntos,
Haverá um céu azul...
(Amor Puro - Djavan)
MAY
Os dias foram se passando e fomos aos poucos, nos adaptando com a nova rotina, que a principio não foi fácil, mas estamos pegamos o jeito.
Tem dias que estamos tão cansados que pensamos que não daremos conta do recado, mas mesmo assim, após um banho e um cochilo tudo se resolve.
Com os nossos filhos tão pequenos optei por ficar em casa, e ás vezes ainda estranho a minha nova rotina. Não nego que sinto falta do meu trabalho, mas sei que agora é o meu momento de ser mãe e cuidar dos meus pequenos.
Ouço um choro fraco e sorrio, sei que agora a minha atenção é só deles.
― Oi, meus amores, pronto à mamãe é toda de vocês... ― Pego o Samuel e coloco em cima da cama em seguida faço o mesmo com a Vitória. Sei que não estão com fome, confiro as fraudas e logo descubro o motivo do choro. ― Pronto seu Samuel, não precisa mais chorar está limpinho e cheiroso. ― Faço uma vozinha infantil para falar com eles que até um tempo atrás, achava ridícula. Sento na cama, faço quase um malabarismo, e consigo ninar os dois ao mesmo tempo. E não demora muito, voltam a dormir. Aproveito tomo um banho rápido e lavo o cabelo, assim que termino de trocar de roupa e penteá-los.
Ouço a voz de Edu vindo lá da sala e me junto a ele, Bru e Diego que conversam sobre um seriado que Eduardo e eu ainda não assistimos. A minha irmã está namorando oficialmente há alguns meses, mas Diego já é parte da nossa família.
― Oi, amor. Como foi lá no PUB, muito trabalho?
― O de sempre. ― Dá de ombros. ― Tudo sobre controle, mas é tedioso sem você por perto. ― Sorri. ― Me dá um beijo, amor que estou morrendo de saudades.
Ele me beija e confesso baixinho que também senti muito a sua falta.
Vejo a Bru saindo de fininho em direção ao meu quarto e sei que ela foi ver os sobrinhos e arrastou o namorado junto.
― Alguma coisa está te deixando triste?
Noto que ele não chegou tão feliz como sempre, até tentou, mas não conseguiu disfarçar que algo está o incomodando.
― Só... ― Suspira passando as mãos pelo rosto. ― O Jonas foi preso ontem. Evy me ligou, a polícia estava investigando um caso sobre lavagem de dinheiro e chegaram até ele, através de um doleiro. Foi acusado de vários crimes e responderá em regime fechado.
― Mas isso é uma notícia boa, não é?
― Sim, mas ainda sinto queimar em meu peito a raiva por ter perdido o meu pai por causa daquele homem! A minha vontade é de fazê-lo sentir na pele e extravasar toda a minha dor quebrando a cara daquele maldito! ― Ele esfrega as têmporas como se estivesse com muita dor de cabeça.
― Não quero que se envenene com isso, Edu. ― Seguro seu rosto e ele me olha. ― Deixe que a justiça se encarregue de fazê-lo pagar pelos seus crimes. Infelizmente bater naquele homem não trará coisas boas para as nossas vidas, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inesperados - COMPLETO
ChickLitEduardo chega a pacata cidade de Paraíso com uma vontade imensa de dar a volta por cima e recomeçar a sua vida. Seu amigo, Frederico, sabendo de sua história, o apresenta a May, a dona do pub badalado da região e Eduardo logo se interessa pela vaga...