Se eu sou um Semideus?
Sim eu sou!
Sei disso desde pequeno.
Mas não sou como os outros, ou a maioria dos outros. Eu sei quem é minha mãe divina, Hecate, a Deusa da Magia.
E diferente dos outros eu convivo e tenho um bom relacionamento com ela. Pelo menos duas vezes por semana, ou sempre que possível ela vem nos visitar.Mas deixa eu me apresentar melhor né.
Me chamo Ralph, tenho 16 anos, 1,75 de altura, magro, branco, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, o isolado pelos meninos, para as meninas sou um desperdício e para meu pai sou um garoto especial.
Vocês devem estar se perguntando porque, sendo um Semideus e tendo um cheiro maravilhoso, não fui atacado por nenhum monstro até hoje?
Bom, não me lembro ao certo quando, mas quando eu era pequeno minha mãe lançou um feitiço em mim para encobrir meu cheiro de Semideus, assim os monstros não iriam me encontrar.Minha vida sempre foi boa, não nego. Eu sempre estudei em escola particular, sempre tive tudo que eu queria, o amor do meu pai, o carinho da minha mãe. Mas tudo mudou ontem na hora do intervalo da escola.
Eu estava sentado em um dos bancos mais afastados do pátio, lanchando, quando chegou o valentão da escola que sempre pegou no meu pé devido a minha opção sexual.__ Ei viadinho __ já começou o Greg me irritando. Um rapaz bonito, Da minha altura, moreno, cabelo longo e olhos azuis. Lindo mas extremamente irritante.
__ Me deixa em paz Greg __ nem olhei pra ele, continuei comendo meu sanduíche que estava muito mais interessante.
__ Vai dar um de bravinho agora? Ta precisando de um beijo pra se acalmar é? kkkk __ odeio quando ele ri, parece um cavalo relinchando AFS.
__ Não! Mas você ta precisando de fazer uma hidratação porque seu cabelo ta uma bucha querido. __ não tenho o filtro entre o celebro e a língua, então falo tudo que me vem na cabeça mesmo, doa a quem doer. Sorry.
Acho que ele se ofendeu, pois pegou o meu copo de suco e jogou no meu rosto, desfez todo o meu topete.
Pode fazer qualquer coisa comigo, menos desfazer meu topete.
A essa altura todos os alunos já estava por perto assistindo nossa discussão.__ IDIOTA!!!! __ esbravejei.
__ A gatinha resolveu mostrar as barrinhas foi? kkkkkk Bicha pão com ovo__ zombou o Greg.
Nessa hora eu perdi o controle, deu um tapa com toda minha força na cara dele. Minha mão até ardeu.
__ SEU VIADO DE MERDA__ ele disse e avançou em minha direção, me deu um soco com muita força que acabou me derrubando no chão.
Só senti meu corpo batendo com tudo no chão e uma dor bem forte na boca. Meu maior descontrole foi quando levei minha mão na boca e quando vi meus dedos estavam sujos de sangue.
Foi aí que tudo começou.
Senti algo sendo quebrado dentro de mim, uma energia percorrer cada célula do meu corpo e minha ira aumentar ainda mais.
Ainda no chão eu só olhei na direção do Greg e disse a primeira coisa que passou pela minha cabeça.__ χοίρου __
Para o meu espanto, e de todos ali, uma fumaça violeta surgiu em volta dos pés de Greg e foi aumentando até cobrir seu corpo todo. Quando a fumaça violeta se dissipou não existia mais o Greg, o que estava no lugar dele era um porco branco.
Todos ficaram assustados e morrendo de medo.
Eu não tive outra reação a não ser sair dali correndo e ir para casa contar tudo ao meu pai. Foi quando ele me falou do Acampamento Meio-Samgue. Para onde estamos indo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Deus
Fiksi PenggemarPorque você se foi? Porque você teve que me deixar? Porque Zeus permitiu isso? Porque? Porque tinha que ser assim? Depois de séculos você foi o único homem que me encantou, que me mostrou como ser humano de novo. Quando eu, Apolo, iria imagina...