Capítulo 05

431 51 1
                                    

  Era uma tarde normal no Acampamento Meio-Sangue. Semideus andando por todo lado, alguns filhos de Apolo tocando diversos instrumentos e cantando próximo ao lago, algumas filhas de Afrodite comentando sobre os possíveis casais, as filhas de Hecate estavam em um canto do campo de batalha treinando seus feitiços...

 Em fim, um dia particularmente tranquilo e calmo até as filhas de Hecate sentirem uma oscilação na magia e uma energia muito poderosa surgir do nada arrepiando todos os pelos de seus corpos.

 __ Vocês sentiram isso?__ Amanda, conselheira chefe do chalé de Hecate perguntou.

 __ Sim, e é uma energia muito poderosa.__ Raquel, uma das novatas e totalmente desajeitada com a magia respondeu, tremendo de medo.

 __ Nunca senti uma energia tão grande assim.__ Tiago, um dos mais experientes comentou tentando parecer calmo, mas ele também estava bastante assustado. 

 __ Será que é algum monstro?__ perguntou Raquel já olhando para os lados.

 __ Não seja tola, monstros não tem uma energia igual a está. Somente quem tem magia poderia exalar uma energia assim.__ explicou Amanda de cara fechada como sempre.

 __ O que faremos então?__ perguntou Tiago. 

 Amanda nem teve tempo de responder, pois assim como todos do acampamento, ficou terrivelmente assustada quando uma nuvem totalmente negra encobriu o céu, fazendo a tarde ensolarada se transformar em noite em questão de segundos. 

Espanto maior veio pouco depois quando todos presenciaram, assustados, um raio negro sair do centro na enorme nuvem e ir em direção a floresta deixando em seguida um clarão arroxeado no local da queda.

 Então o tumulto começou, Semideus correndo para todos os lados, gritos e mais gritos de medo, grupos de adolescentes armados correndo para as guaritas enquanto as filhas de Hecate estavam paralisadas, não conseguiam mover um músculo se quer devido a potência do poder que estavam sentindo. 

Só voltaram a si quando ouviram uma trombeta tocando fazendo com que todos parassem.

 __ Quero um grupo indo agora para a floresta em busca dos três campistas que foram encontrar com o novato. Vocês, filhas de Hecate, venham comigo para a Casa Grande. Os outros vão para seus chalés imediatamente.__ Disse Quirion em seu tom autoritário. 

 Os campistas obedeceram. Um grupo de dez Semideus foram para a floresta, na mesma direção onde haviam visto o clarão, a procura dos campista, as filhas de Hecate seguiram Quirion rumo a Casa Grande enquanto os demais iam para seus chalés.

 Quirion se sentou em sua cadeira de rodas mágica ficando com aparência de um senhor de meia idade e apontou os sofás para que as filhas de Hecate se sentassem também.

 __ Amanda, pode me explicar o que foi aquilo?__ perguntou Quirion com os dedos das mãos entrelaçados apoiados em seu colo e observando todos com atenção. 

 __ Eu não sei. Nós estávamos lá treinando nossos feitiços quando sentimos uma energia muito grande surgir do nada, logo depois uma nuvem enorme e negra apareceu no céu, em seguida um raio negro saiu dela...__ Amanda começou a falar tudo de uma vez só até Quirion a interromper .

 __ Espera, espera. Você disse um raio negro?__ 

 __ Sim, todos ficamos assustados, mas tenho certeza que isso é fruto de magia.__ Amanda respondeu apressadamente.

 __ Sim isso é magia, mas magia negra e muito poderosa, pouquíssimas pessoas conseguiram realizar esse feitiço com exatidão.__ acrescentou Quirion pensativo.

 __O que faremos ?__ perguntou uma das Semideusas que estavam ali.

 __ Vocês? Nada! Voltem para seus chalé que eu irei investigar isso. Quando tiver certeza que está tudo bem eu avisarei . 

 __ Sim senhor.__ todos disseram juntos e saíram . 

 Quirion ficou mais alguns minutos pensando até ser interrompido por um dos campistas, que saíram para a floresta em busca dos Semideuses que foram encontrar o novato, entrar correndo pela porta.

 __ Quirion, encontramos os quatro.__ anunciou o campista quase sem fôlego. 

 __ Ótimo. Como eles estão?__

 __ Os gêmeos de Hermes estão feridos mas estão bem, Laura está gravemente ferida e envenenada, já o novato está desmaiado.

 __ Eles já foram para a enfermaria ?__ perguntou Quirion preocupado. 

 __ Sim, já estão sendo atendidos.__

 __ Ótimo. Pode ir e avisa aos demais campistas que já está tudo bem e que podem voltar a circular pelo acampamento.__ 

 __ Sim senhor__ disse o campista na saindo para cumprir o ordenado. 

 Quirion foi até a enfermaria ver os Semideuses e saber melhor sobre o que aconteceu na floresta. 

Chegando lá encontrou Pedro e Paulo já com os curativos nas feridas e tomando um pouco de néctar para ajudar na cicatrização das feridas. 

 __ Meninos, que bom que todos voltaram, infelizmente não muito bem, mas o que importa é que voltaram. __ disse Quirion ao ver os gêmeos .

 __ É bom te ver também Quirion__ Paulo disse abrindo um sorriso para o centauro feliz em vê-lo de novo.

 __ Foi difícil, mas estamos de volta.__ completou Pedro também sorrindo.

 __ Bom, já que vocês estão em condições melhores, gostaria que me dissessem o que aconteceu lá.__ pediu Quirion aos meninos. 

 Durou mais de uma hora para os meninos contarem tudo, detalhe por detalhe, e responder as perguntas de Quirion, que não foram poucas.

 __ Obrigado meninos. Agora já podem ir para o chalé de vocês descansar, vocês estão precisando.__ disse Quirion já se afastando deles. 

Um pouco mais a frente ele encontrou Will Solance, responsável pela enfermaria.

 __ Will, como está Laura?__ 

 __ Oi Quirion. Bom, ela está bem debilitada. Já demos o antídoto para o veneno do JAVARÉ, agora só esperar ela se recuperar.__ responde de prontidão.

 __ Graças a Zeus. E o garoto?__

 __ Ele está totalmente esgotado, muito fraco, parece que ele usou toda sua energia lutando até que desmaiou sem forças. Agora apliquei soro nele, é só ele descansar um pouco que logo logo já vai estar de pé.__

 __ Obrigado Will pela excelência do seu trabalho.__ agradeceu Quirion tocando no ombro do Will. 

 __ Por nada, eu só faço porque gosto disso. __ disse Will devolvendo um sorriso para ele. 

 Quirion saiu da enfermaria e foi ver como estava do lado de fora. Viu vários campistas conversando curiosos querendo saber o que havia acontecido na floresta. Alguns conversando com alguns do grupo que foi resgatar os Semideuses ficando decepcionados por eles também não saberem de nada.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Desculpem pelo sumiço amados. Tive alguns problemas de saúde, mas estou de volta para dar continuação a história.

Então, estão gostando?

😘😘😘😘

Apaixonado por um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora