Capítulo 02

665 66 42
                                    

Desde que saímos de casa eu e meu pai trocamos poucas palavras, eu ainda estava assustado com o que eu tinha feito na escola.
Nunca tinha conseguido usar magia pra nada, pensava que eu era o único filho da Magia sem magia.
Irônico, não?!
Durante esse tempo pude reparar coisas em meu pai que eu nunca havia reparado antes, como seus braços bem definidos, a boca carnuda e bem desenhada igual a minha, a pele morena, cabelo curto, olhos cor de mel. Definitivamente meu pai é um homão da porra. Se não fosse meu pai eu teria coragem de pegar hahaha.
Tava tudo muito bom até ele começar a cantar uma música do Chitãozinho e Xororó. Por favor né, affs.

__ Senhor Wallace, da pra colocar uma música da minha época por favor?__ sou chato mesmo

__ Desculpa!!!__ ele disse fazendo biquinho, não aguentei, comecei a rir.

__ Do que você está rindo seu bobo?__

__ Ai pai, você fica muito engraçado fazendo biquinho kkkk__ disse tentando imitar e rindo mais ainda.

Depois me mais alguns minutos e mais 4 músicas do Chitãozinho e Xororó por inexistência dele, e para meu sofrimento, ele resolveu me contar mais algumas coisas.

__ Filho, você sabe porque só agora você conseguiu usar magia?__ finalmente ele resolveu me contar algo que me interessa rsrs.

__ Se você não tivesse tocado nesse assunto eu mesmo iria tocar. Mas não, não sei.__

__ Quando sua mãe lançou o feitiço que esconde seu cheiro de Semideus, ela lançou um pra atrasar o surgimento dos seus poderes também__ ele disse tão calmo come se lançar feitiço nos outros fosse a coisa mais normal do mundo.

__ E o bobo aqui pensando que era o único filho sem Magia__ disse desanimado

__ Mas foi para o seu bem, com 7 anos de idade você já era estessadinho, só queríamos te proteger__ disse meu pai tentando se explicar.

__ Eu sei pai, não tenho raiva de você por isso. Mas bem que mamãe poderia ter deixado meus poderes livres, eu  já teria transformado aquele irritante do Greg em porco a muito tempo hahaha__ dei aquele minha risada maléfica.

__ Foi por isso que ela fez o que fez. Ah! Não precisa se preocupar, Hecate já trouxe o Greg ao normal.

__ Por mim ele continuaria sendo um porco, bom que teria mais bacon pro X-bacon HAHAHA__ outra risada maléfica mais alta ainda.

__ Credo menino, nunca mais vou conseguir comer X-bacon__ disse meu pai fazendo cara de nojo.

Rimos durante minutos disso até chegarmos aos pés de uma colina. Tinha três pessoas saindo de dentro da floresta armadas com espadas, lanças e arco e flechas.

__ Pai? Acho melhor o senhor acelerar o carro, tem três doidos armados vindo nos assaltar__ falei olhando assustado para as três figuras ainda distantes.

__ Não se preocupe filho, eles vieram pra te levar ao Acampamento Meio-Sangue__ disse meu pai tocando em meu ombro pra me tranquilizar .

__ E precisam estar armados parecendo que vão declarar guerra ao primeiro que ver pela frente?__

__ Se for uma quimera, ou outro monstro qualquer, sim__ meu pai dizendo isso só conseguiu me deixar mais assustado ainda.

__ Quimera? Vamos sair daqui logo pai, pelo amor de Zeus. Não quero encontrar uma quimera aqui não__ disse enquanto olhava assustado para todos os lados.

__ Calma filho, se aparecer algum monstro aqui eles protegem a gente. Vamos lá conhecer os outros Semideus?__

__ Ótimo, vou confiar minha vida em três estranhos. Fazer o que né? Vamos!__ disse já saindo do carro

Só então reparei que eram dois meninos e uma menina. Eles já estavam a cinco metros do carro nos esperando.

__ Você deve ser o Senhor Wallace, certo?__ disse a menina

__ Isso mesmo__ respondeu meu pai.

__ Prazer, eu sou a Lara, Filha de Hércules__

Lara tinha o corpo bronzeado, cabelos ondulados cor chocolate, olhos castanhos e portava uma espada tão afiada que daria pra partir um fio de cabelo ao meio de ponta a ponta.

__ O prazer e todo meu, este é meu filho, o Ralph__ detesto quando meu pai faz isso, parece que não tenho boca, só olhei pra ele e relevei isso.

__ Prazer Ralph__ disse Lara__ Esses são Pedro e Paulo, os gêmeos filhos de Hermes.

Os dois eram loiros, Paulo era um pouco mais baixo e mais forte que Pedro, mas os dois eram muito bonitos.

__ Prazer__ foi a única coisa que pude dizer, não conseguia tirar os olhos dos gêmeos. Dois gatos meu Zeus.

__ Então, vamos Ralph? Não podemos ficar aqui por muito tempo, quatro Semideuses juntos atraem muitos monstros__  disse Paulo

__ Mas e meu pai, ele não pode ir com a gente?__

__ Infelizmente não, só Semideus, Deuses e outros seres místicos podem atravessar a barreira que protege o acampamento contra os monstros __ afirmou Pedro.

Gente, sinceramente, me segura senão agarro os dois delícia aqui kkkk.

__ Vai filho, pode ir, eu vou ficar bem__ meu pai disse pegando na minha mão.

__ Ta bom pai, te amo.__ dei um abraço bem forte nele, afinal não sei nem se vou poder ver ele de novo.

__ Também te amo meu filho. Se cuida viu?!__

__ Pode deixar, se algum monstro ou alguém mexer comigo eu transformo em porco__ nós dois rimos do meu comentário.

Os outros três Semideus se entre olharam sem entender nada .

__ Temos que ir agora Ralph__ chamou Lara.

Dei um último abraço em meu pai e fui junto com os três em direção a floresta.

Apaixonado por um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora