Capítulo 03 MONSTRO

479 53 15
                                    

 Assim que entrei na floresta sendo guiado por Lara, Paulo e Pedro, eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo e uma sensação de medo e perigo me invadir. 

Não tinha a menor ideia do porque eu estava sentindo aquilo, já que aparentemente não tinha nada ali além de árvores e mais centenas de árvores. 

 __ Vocês tem certeza que estamos seguros? Porque eu to todo arrepiado e com uma sensação estranha e não tenho a mínima ideia do por quê.__ falei depois de cinco minutos no silêncio total. 

 __ Você é filho de Hecate, certo?__ perguntou Paulo. 

 __ Sim__

 __ Uma das habilidades dela é a premonição e a capacidade de sentir a presença de qualquer coisa, boa ou ruim de longe.__ completou Pedro. 

 __ Disso eu não sabia. Só sei que não é coisa boa o que estou sentindo__ 

 __ Muito bem pessoal, ouviram o Ralph. Vamos apressar o passo e sair o mais rápido possível da floresta__ disse Lara já andando mais rápido na nossa frente. 

 Andamos mais alguns minutos, a cada passo a frente a minha sensação de perigo só aumentava. 

 Dei um pulo de susto quando escutei uma árvore sendo derrubada ao longe.

 __ Vocês ouviram isso?__ perguntei assustado. 

__ Isso o quê?__ perguntou Lara olhando ao redor com a espada posicionada a frente do corpo pronto para dar um golpe. 

 __ Eu ouvi uma árvore sendo derrubada__

 __ Eu não ouvi nada__ disse Paulo 

 Os três estava parados na minha frente olhando para mim desconfiados. Até que eu vi, mas não acreditei, saindo silenciosamente do meio das árvores um monstro de quase quatro metros de altura, com corpo de javali e pescoço e cabeça de jacaré, vindo em nossa direção. 

 __ JAVARÉ__ gritei. 

 Eles começaram a rir da minha cara como se eu fosse um louco lunático. 

 __ OLHEM PRA TRÁS SEUS RETARDADOS__ gritei já estressado com os três doidos. 

 Quando eles se viraram a criatura já estava a menos de quinze metros de nós.

 __ Que coisa é essa?__ perguntou Lara já correndo.

 __ Não sei, não quero saber e já tenho raiva de quem sabe. CORRE.__ e saímos correndo feito loucos e desviando das árvores no caminho. 

 Mas o JAVARÉ era ainda mais rápido que nós, estava nos alcançando. 

 __ Não tem jeito, essa coisa é rápida. Vamos ter que lutar.__ disse Lara já se virando e correndo em direção ao monstro. 

 __ Fica atrás da gente Ralph, nós vamos te proteger.__ disse Paulo colocando uma flecha no arco. 

 __ Nem vem, vou continuar correndo. Não sou louco pra enfrentar essa coisa.__ disse já me afastando 

 __ Para de agir feito criança Ralph__ disse Pedro me segurando pelo pulso me fazendo parar__ Estamos aqui para ajudar um ao outro independente de qualquer coisa. 

 __ AAAAHHHH!__ gritou Lara sendo jogada violentamente contra uma árvore e caindo no chão desacordada . 

 __ Vamos.__ disse disse Paulo já correndo pra a luta

.........................................................................

Capital novo amores, espero que gostem .
Daqui a pouco posto outro
😘❤ 

Apaixonado por um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora