Capítulo 06 Acordou a bela adormecida

405 41 5
                                    

Dois dias se passaram, os comentários do ocorrido já quase não existiam mais. Em fim a normalidade voltou novamente.
Laura  já havia melhorado, mas ainda continuava em observação na enfermaria, Paulo e Pedro já haviam voltado aos seus afazeres normais. Enquanto Ralph continuava desmaio em sono profundo.
Por volta das 13:30 horas Ralph acordou, finalmente, sentia todo seu corpo dolorido, os músculos duros por ter ficado dois dias desmaiado.
Com muito custo ele conseguiu se sentar na cama sentindo-se um pouco tonto. Esperou alguns minutos até a tontura passar, tempo suficiente para observar melhor o quarto da enfermaria e encontrar um espelho na parede próximo a porta.
Se levantou com cuidado e foi andando devagar em direção ao espelho ver como estava.
Enquanto isso os gêmeos estavam no corredor indo em direção ao quarto de Ralph visitá-lo quando ouviram um grito vindo de lá.

__ AAAAAAAAAH SOCORROOOOO. __ era Ralph gritando desesperado .

Os gêmeos correram até o quarto, ambos com adagas em mãos, derrubaram a porta e já entraram prontos para atacar.

__ O que houve ?__ perguntou Pedro ao adentrar no quarto.

__ O que houve? Olha pra mim e me diz o que houve.__ disse Ralph alterado .

__ A bela adormecida acordou?__ brincou Paulo.

__ Eu estou horrível seu palhaço. Olha essas olheiras. Olha o meu topete. O que fizeram comigo aqui?__ esbravejou Ralph avançando nos dois.

__ Ei, calma. Tem certeza que você é filho de Hecate e não de Afrodite? Porque os filhos de Afrodite que são super vaidosos assim.__ perguntou Paulo segurando os braços de Ralph para não lhe bater.

__ O que está acontecendo aqui?__ perguntou Will ao chegar no quarto.

__ Nós estávamos vindo visitar ele quando o escutamos gritar, pensamos que ele estava sendo atacado por alguém ou algo assim. Mas ele só se assustou com o próprio reflexo kkkk__ explicou Pedro fazendo os outros dois rindo.

__ Haha, muito engraçado né. Não é você que está parecendo um cadáver descabelado.__ disse Ralph fazendo os outros rirem ainda mais.

__ Filho de Afrodite?__ perguntou Will parando de rir.

__ Não, de Hecate. Porquê?__ disse Ralph já impaciente.

__ Nada de mais. Quirion vai gostar de saber que você já acordou. Meninos, vocês podem levar ele até a Casa Grande pra mim?__

__ Claro__ disseram os gêmeos juntos

__ Mas antes levem ele até o refeitório pra ele comer algo.__ pediu Will

__ Ta bom. Vamos Ralph?__ chamou Pedro.

__ Preciso de trinta minutos, pomada para cabelo, corretivo, base, secador e laquê.__ pediu Ralph contando no dedo cada coisa que ele precisava.

__ Pra quê?__ perguntou Paulo.

__ Pra arrumar meu cabelo e esconder essas olheiras horrorosas.__ respondeu Ralph se olhando no espelho novamente.

__ Só penteia seu cabelo aí e vamos logo. Você tem que comer e depois temos que te levar até Quirion__ advertiu Pedro.

__ Só vou fazer isso com meu cabelo porque realmente estou faminto.__ disse já arrumando seu cabelo tentando fazer o melhor possível para ter seu topete alinhado de volta.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Então amores, estão gostando? Diz aí.
😘😘😘😘

Apaixonado por um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora