Enquanto Paulo corria atirando flechas no JAVARÉ Pedro ia logo atrás atirando a ponta da sua lança no monstro. Não sei como ele fazia aquilo, mas na mesma hora em que uma ponta era lançada outra aparecia imediatamente no lugar.
Eles lutavam bravamente tentando derrotar o monstro, mas o mesmo não aparentava sentir nada com os ataques dos gêmeos.
Eu estava extremamente com medo, se não tivesse feito xixi antes, atrás de uma árvore, eu teria me molhado todo, juro.
Pedro tentou se aproximar mais e enfiar a ponta da sua lança na pata dianteira do monstro, não deu muito certo pois o JAVARÉ deu uma patada nele o jogando longe, atordoado.
Percebi que a Lara estava se mexendo e fui ajuda-la a se levantar, ela estava com um corte na testa, não muito grande, que estava sangrando mais do que deveria. Rasguei a manga da minha camisa para estancar o sangramento, vou me arrepender depois por ter acabado com minha camisa preferida.
Enquanto isso Paulo conseguiu acertar uma flecha no olho direito do bicho, deixando ele um pouco desorientado e urrando de dor por um tempo, o que lhes deu vantagem para atacar mais de perto.
Lara, nesse tempo bebeu um líquido estranho que tinha em sua garrafa que ela trazia dentro da mochila, o qual ela pediu que eu pegasse, em 2 minutos ela já estava de pé normalmente procurando por sua espada.
O JAVARÉ se recuperou mais rápido do que eu esperava, infelizmente, e com um único golpe de sua calda jogou os gêmeos a cinco metros de distância.
__ Fique aqui e se esconda, eu vou lá ajudar os meninos__ disse Lara já correndo para ajudar os gêmeos.
Eu me escondi atrás de um arbusto enquanto Lara se aproximava do monstro já o atacando com sua espada extremamente afiada. Seus golpes, assim como dos gêmeos, não surgiam efeito algum contra a criatura, só a deixava cada vez mais furiosa e cada vez mais sedenta por sangue, sangue de Semideus.
Pedro e Paulo conseguiram se recuperar e se juntaram a Lara, agora eram três Semideus contra uma monstro metade javali e metade jacaré medindo mais de quatro metro e sedento por sangue.
Não tinha como piorar.
Por um descuido de Lara o JAVARÉ a pegou pela boca, cravando seus dentes pontiagudos em seu corpo, e a jogou na minha direita, a quase três metro de distância de mim.
Assustado com a sena eu me levantei do meu esconderijo e dei um grito tão alto que ecoou por toda a floresta.
Corri em direção a Lara para ajudar enquanto ela se contorcia e chorava, ou gritava?, de dor.
Coloquei a cabeça dela em meu colo enquanto minhas lágrimas escorriam pela minha face.
__ Você é o único de nós que pode derrotar esse monstro. Confie em você, deixe seu poder despertar e use-o para derrotar o monstro.__ foram as últimas palavras dela antes de desmaiar de dor em meus braços
Levantei um pouco sua blusa para ver o estado dos ferimentos, me arrependi na mesma hora, em volta dos buracos causados pelos dentes da criatura estava uma mancha preta. No momento eu percebi que aquilo era veneno e que se não matassemos o monstro e a levassemos para o acampamento logo ela poderia morrer.
Novamente o desespero tomou conta de mim, e mais uma vez senti aquilo crescer dentro de mim, aquele calor estranho e uma energia se espalhando pelo meu corpo.
Mas dessa vez eu deixei essa energia crescer e tomar conta de todo meu corpo, a essa altura meu corpo já correspondia mais aos meus comandos.
Me levantei e fui andando em direção ao monstro com pura fúria nos olhos e na mente só um desejo, matar, destruir de uma vez por todas aquele JAVARÉ qie só queria nos destroçar.
Quanto mais eu me aproximava mais fúria tomava conta de mim, uma áurea roxa cobriu meu corpo fazendo uma energia poderosa se espalhar pelo local.
Os gêmeos sentiram essa energia e me olharam boquiabertos e assustados . Até o monstro deu um passo pra trás . Parei de caminha a quatro metros do monstro e dirigi meu olhar para os gêmeos.
__ Se afastem agora__
Não precisei dizer mais nada, eles assustados, se afastaram rapidamente enquanto o monstro continuou parado no mesmo lugar rugindo para mim e me olhando com fúria no seu olho que não estava com uma flecha cravada nele.
Sem pensar levantei meu braço direito com a palma da mão na direção dele, e assim como da última vez disse a primeira coisa que veio na minha cabeça :
__μαύρη ακτίνα__
Nesse instante uma nuvem de pura escuridão surgiu do nada no céu, o monstro tentou se mover mas parecia estar paralisado no lugar, e no segundo seguinte um raio de pura luz negra desceu do céu e acertou o monstro em cheio causando um clarão de luz arroxeada visível a quilômetros de distância
Três segundos depois o clarão desapareceu juntamente com a nuvem de pura escuridão revelando no lugar, onde antes havia um monstro, uma pilha de cinzas.
Após isso só consegui ouvir duas vozes conhecidas me gritando se distanciando cada vez mais até que não restava nada além de escuridão, e então tudo se apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Deus
Fiksi PenggemarPorque você se foi? Porque você teve que me deixar? Porque Zeus permitiu isso? Porque? Porque tinha que ser assim? Depois de séculos você foi o único homem que me encantou, que me mostrou como ser humano de novo. Quando eu, Apolo, iria imagina...