Capítulo 08

579 48 17
                                    

Gente essa da foto é Hecate ( vamos combinar assim 😉)

Depois de mais de vinte minutos de caminhada e muitas curiosidades sobre o acampamento esclarecidas, os três estava sentados na primeira fileira da arquibancada do campo de batalhar conversando quando Laura se aproximou correndo.

__ Finalmente encontrei vocês.__ disse se curvando e apoiando as mãos nos joelhos quase sem fôlego.

__ Calma Laura, o que houve?__ perguntou Ralph preocupado.

__ Quirion está te esperando na Casa Grande, ele quer conversar com você. E sua mãe está lá também__ disse ainda ofegante.

__ Então vamos logo gente. Quero muito ver minha mãe.

__ Senta um pouco e recupera o fôlego Laura.__ sugeriu Pedro.

__ E deixar de conhecer Hecate pessoalmente? Nem mastigada por um monstro.__ disse  fazendo todos rir.

__ Então vamos logo.__ Ralph saiu apressado puxando Laura pela mão.

o caminho que geralmente duraria dez minutos, se percorrido calmamente, levou menos da metade do tempo devido a pressa do Ralph.
Subiu os sete degraus da escada numa velocidade surpreendente. Nem perdeu tempo batendo na porta, chegou já a empurrando e correndo em direção a Deusa.

__  Mãe, que saudade.__ disse indo de encontro a mãe.

__ Filho__ a Deusa disse animada, repousando sua xícara de chá na mesinha ao lado e se levantando para abraçar seu filho.

Após alguns segundos aproveitando o abraço caloroso um do outro, ambos se separaram e assentaram em poltronas próximas.

__ Mãe, o que você veio fazer aqui? Pelo que estou sabendo não é muito comum Deuses visitarem o acampamento.__ indagou Ralph curioso.

__ Eu vim te proclamar, todos os Deuses tem que proclamar seus filhos, é uma forma de assumir a paternidade ou maternidade. Também queria lhe esclarecer algumas coisas.__ disse a Deusa animada.

__ Esta bem. Ah, já ia me esquecendo, esses são amigos, Paulo e Pedro são gêmeos e a outra é a Laura.__ disse indicando cada um.

__ É um prazer conhece-la pessoalmente senhora.__ Laura disse se curvando em prova de respeito.

__ O prazer é meu. Vi como vocês lutaram bravamente para ajudar meu filho. Muito obrigada.__ agradeceu Hecate sorrindo.

__ Na verdade foi Ralph quem nos salvou, se ele não tivesse feito aquele feitiço nós quatro teríamos virado lanchinho daquele monstro.__ disse Paulo.

Quirion que até então não havia se pronunciado aproveitou que haviam tocado no assunto e decidiu tirar proveito da situação para matar sua curiosidade.

__ Senhora já que tocaram no assunto, como Ralph mesmo sem nenhuma experiência com magia conseguiu realizar um feitiço tão poderoso?__

__ Ah caro Quirion, isso não foi nada perto do que ele é capaz de fazer.__ disse a Deusa sorrindo deixando todos curiosos.

__ O que sou capaz de fazer então?__ perguntou Ralph ansioso.

__ Antes de tudo tem outras coisas muito importantes sobre você, as quais você deve saber.__ Hecate disse olhando para o filho.

__ Então me diga.__

__ Calma filho. Antes de tudo você deve saber que é descendente de um filho de Hades que viveu a duzentos anos atrás. Os descendentes dele, por algum motivo, não tinham poderes. O último foi seu pai. Já você por ser meu filho, e ter o sangue divino, despertou de alguma forma os dons que você herdou deste antepassado filho de Hades. O poder da Magia e a habilidade com as sombras te tornam um Semideus muito poderoso, tão poderoso ao ponto de conseguir fazer o feitiço do Raio Negro, que é um feitiço muito complexo e difícil, mesmo sem nunca ter praticado Magia.__ disse olhando orgulhosa para o filho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonado por um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora