Capítulo 07. Refeitório

351 41 5
                                    

Ralph caminhou até o refeitório junto aos gêmeos, no caminho eles apresentaram-lhe alguns detalhes do acampamento, a quadra de esportes, o lago ao fundo, a floresta proibida que se estendia mais ao fundo, o campo de treinamento... Ralph prestava atenção em tudo, sempre fora muito curioso, mas não deixava de olhar para um ou outro campista quando este olhava-le intrigado.
Chegaram ao refeitório rapidamente, Ralph se assentou na mesa que Pedro disse pertencer a mesa de Hecate, todas estavam vazias pelo fato de ser mais de 14 horas, Paulo sentou no banco do outro lado da mesa enquanto Pedro buscava a comida.
Ralph observou com indiferença Pedro voltar e depositar um prato e um copo na mesa em sua frente, ambos vazios, e se sentar junto ao seu irmão.
Dois minutos se passaram...

__ Então, cade a comida?__ questionou Ralph faminto.

__ É esqueci de avisar. É só imaginar o que você quer comer que aparece no prato.__ explicou Pedro.

__ Não brinca!!!__ disse Ralph com um sorriso enorme no rosto__ Qualquer coisa?

__ Sim, desde que caiba no prato.__ Completou Paulo.

__ Ah querido, pode arrumar um prato maior porque com a fome que estou eu comeria um boi inteiro facilmente.__ brincou fazendo os gêmeos rir.

Ralph então imaginou um X-bacon suculento e um copo de coca cola com limão e num piscar de olhos estava tudo ali, apetitosamente atrativo.
Não perdeu tempo, abocanhou o X-bacon já com água na boca, chegou a revirar os olhos e suspirar fundo logo na primeira mordida.

__ Definitivamente, esse é o melhor X-bacon que eu já como na vida.__ disse Ralph com a boca cheia.

Ao todo foram dois X-bacon e quatro copos de refrigerante. Ficara dois dias desmaiado, realmente estava faminto.
Após terminar de comer foi conhecer de perto a parte do acampamento que mais lhe chamou atenção, a parede de escalada com lava.

__ Quando vou poder subir ali?__

__ Eu não recomendaria você a tentar escalar já que você é novato e totalmente sem treinamento.__ advertiu Pedro.

__ A maioria que já tentou escalar eram campistas com mais tempo aqui, e maioria se machucou bastante.__ completou Paulo .

__ Já não quero mais.__ disse Ralph fazendo os outros rir.

Andaram mais um pouco conversando sobre coisas aleatórias a respeito do acampamento até Ralph avistar os chalés.

__ E aqueles chalés?__ perguntou olhando um por um.

__  São onde os Semideuses ficam, cada Deus tem seu próprio chalé.__ explicou Pedro

__ Ta vendo aquele roxo com duas tochas cruzadas na porta e várias flores violetas em voltá?__ perguntou Paulo.

__ Sim.__

__ É o chalé da sua mãe, Hecate, e é nele que você vai ficar.__ completou Pedro.

__ E aquele negro alí, com uma caveira na porta e nada ao redor parecendo um cemitério?__ perguntou Ralph curioso.

__ Esse é o chalé de Hades, atualmente ele está vazio, o único filho de Hades está no Acampamento Romano.__ disse Paulo indiferente.

Depois de mais algum tempo admirando os chalés Ralph continuou caminhando pelo acampamento conversando com os gêmeos.

×××××××××××××××××××××××××××××××

Capítulo curto, se comparado aos outros, mas feito de coração.
Estão gostando? Diz aí!
😘😘😘😘

Apaixonado por um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora