capítulo 1

18.4K 1K 136
                                    

Patrick on
 
Cara meu ano não  podia  começar pior descobri que sou omega no início do mês passado desde então meus pais vem me tratando difirente eles  dizem que ômegas machos são uma aberração e meu pai junto com meu irmão vivem me espancando desde que descobriram ainda não tive meu primeiro cio e pelo que eu pesquisei tô ferrado , hoje será o meu primeiro dia quero ver como vou explicar esse olho roxo prós meus amigos affs .

Ao chegar na escola encontrei uma das minhas melhores amigas Tuane ou como gosto de chamar tu ,Tuane e uma omega linda e desejada por muitos alfas pena que ela ja tem boy rsrs.

Tu: migo seu louco  ! 

Eu : miga como foi as férias de verão ?

Tu : foram ótimas Lucas me pediu em noivado  .

Eu: mentira tu aceitou certo ?

Tu : lógico mas disse que só casariamos após a faculdade mas migo pq você está usando maquiagem ?

Eu : por nada mas deixa eu te conta uma notícia não sei se ela é boa ou ruim mas descobri que sou ômega no início do mês passado .

Tu : mentira aí que tudo mas como sua família reagiu pq pelo que eu sei ômegas machos são raros e pelo que eu lembro sua família e bem preconceituosa não vai me dizer que eles te expulsaram?!

Eu : não também n chegaram a tanto só mudaram comigo .

Tu: entendi vamos já está na hora da aula .

Achamos a nossa sala e sentamos nas mesas ao fundo logo chegaram nosso grupo de amigos começamos a conversa e por o papo em dia após alguns minutos chegou o professor de Ed e que professor gostoso ouvimos uma batida na porta e entrou um garoto forte moreno e um branquinho magro ambos atrasados o moreno se chama Carlos que é alfas e o magro se chama Luiz alfa também já vi que to lascado esse Ano.

Patrick 'off

um omega para dois alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora