Capítulo 14

5.1K 409 16
                                    

Patrick pov' on

Já faz uma Semana desde a minha conversa com o meu irmão caçula e fiquei pensando no que ele disse na que lê dia coisas do tipo será que é verdade oque ele falou sobre a nossa mãe e por ai vai , então liguei para ela é a convidei para vir aqui em casa pois queria ouvir se era verdade ou uma mentira oque o meu irmão disse sou interrompido de meus pensamentos com a porta do meu quarto abrindo e Luiz passa por ela .

Lu: amor sua mãe já esta la em baixo te esperando .

Eu : está bem já estou indo .

Assim que terminei de me arrumar desci a escada ao chegar ao final da mesma vi a mulher que um dia eu chamei de mãe com um olho roxo quase chorei mas me segurei .

Eu : oi mãe.

Elisabeth: Ola filho será que podemos conversar ?

Eu: Mas é claro mãe .

Olhei para os meninos e os mesmos entenderam o recado e deram uma desculpa qualquer.

Carlos : amor nos vamos sair pra compra umas coisas para o jantar.

Luis : é já voltamos.

Elisabeth : parece que você arrajou bons alfas meu filho se bem que vocês quando eram mais novos não se desgrudavam .

Eu : como assim ?!

Elisa( só pra em curtar ok) : bem ambos moravam na nossa rua e vocês brincavam juntos só que vocês eram muito novos por isso você e eles não se reconheceram já que eles se mudaram a muito tempo .

Eu : Eu ata mas mãe oque o meu irmão me contou é verdade.

Elisa: sim meu filho mas você tem que saber o motivo do seu " pai " Le tratar assim é que você não é filho dele .

Eu : pera como assim isso quer dizer que você traiu ele .

Elisa: não meu filho nunca fui de trair nem vou ser é que antes de conhecer o seu pai eu namorei um rapaz seu nome era Miguel Santoro nos estudamos juntos e oque acabou levando ao nosso namoro no meu primeiro cio passei com ele e acabei engravidado dele mas quando eu ia contar a ele fiquei sabendo que meu pai me vendeu a um sócio da empresa dele para poder unir as empresas através do casamento mas lógico recebendo uma grana por baixo ele aproveitou que a minha mãe e minhas tias estavam fora do país em uma viagem e bem como eu estava de semanas tive minha primeira noite com aquele monstro, e finge que engravidei dele ou seja você para não causar problemas a ninguém mas recentemente quando ele descobriu que você era ômega ele começou a desconfiar pois tanto na sua família quando na minha não havia registro de ômegas do sexo masculino então por debaixo dos panos ele tirou uma amostra do seu Sangue e comparou com o dele então a compatibilidade deu negativa então ele me ameaçou se eu não mudasse a minha maneira de te tratar ele te mataria ou te venderia em um leilão de ômegas então temendo pela sua vida assim o fiz não queria que você passasse pelo que eu passo .

Eu: nossa não imaginei que a senhora fez tanto por mim espero que eu possa ser um bom pai para eles .

Elisa: é claro que você será um bom pai para eles ..... espera você disse eles ?!

Eu : sim o meu irmão não te contou não e hehe são gemeos .

Elisa: ah!! Não acredito vou ser avó de gêmeos por isso que a minha mãe e sua tia e a sua avó ficaram loucas com a notícia.

Eu : é nem me fala elas quase mataram os meninos falando pra eles cuidarem bem de mim e por aí vai .

Elisa: só elas mesmo .

Eu : mas mãe que olho roxo e esse ?!

Elisa: é que seu "pai" não gostou de saber que você não voltaria para casa e resolveu descontar em mim e me bateu até eu perder a consciência então fui no meu advogado hoje pedir para ele entra com o pedido de divórcio na justiça mas ai lembrei que não tenho onde morar ja que minha mãe não sabe da verdade.

Eu : mae faz o seguinte liga pro fael pede pra ele fazer a sua mala e trazer pra cá que você vai morar aqui comigo quero a senhora perto de mim quando eles nascerem ainda mais na hora de trocar a fralda .

Elisa: mas filho eu só vou atrapalhar a vida de vocês.

Eu : não vai mãe os meninos vão adorar ter a senhora aqui .

Elisa: então está bem vou ligar para o seu irmão.

E assim ela o fez logo para o meu irmão e o mesmo trouxe tudo dela de roupa em duas malas e logo após isso ele foi embora os meninos voltaram no final e minha mãe estava fazendo bolo de cenoura para mim na hora em que eles chegaram comemos o bolo ,minha mãe logicamente me fez passar alguns micos contando das coisas que eu fiz quando era pequeno após isso jantamos e fomos dormi mas antes do ato contei para os meninos tudo oque ela me contou os mesmos ficaram muito irritados com as atitudes do meu "pai" eu falei a eles pra deixar isso nas mãos do advogado da minha mãe que ele resolve e em fim fomos dormi por que amanhã ainda temos aula affs .

Patrick pov'off.

um omega para dois alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora