capítulo 3

11.4K 832 224
                                    

Carlos' on

Eu e Luiz levamos o ômega para a nossa casa que rachamos o aluguel, o mesmo já estava ficando louco com o cheiro que o ômega tinha , o cheiro também estava começando a me afetar mas por um milagre chegamos em casa e corremos para o meu quarto já que o mesmo era o maior da casa quando chegamos lá o garoto da nossa sala acho que o nome dele é Patríck sinto cheiro dele invadir a minha narinas meu lobo interior me mandava foder ele até ficar de cadeira de rodas mas esse nome não me é estranho já é Luiz tinha essa mesma impressão saio dos meus devaneios quando ouço a voz do mesmo

Pk: alfas me fodam

Luis/eu : não podemos!

Eu : você não está no seu normal

Pk:por favor Carlos é Luiz certo me ajudem dói muito .

Nossa a possibilidade de um ômega sabe o nome do(s)alfa(s) são mínimas mas não e impossível, olho para Luis que estava ao meu lado e vejo o mesmo se desfazer de suas roupas assim como o ômega eles começam a se beijar .

Eu :porra aí é foda a que saber faz tempo que eu não transo e uma transa a três sempre acaba bem !

Logo me tirei a minha roupa e quando olho para frente tenho a melhor visão até aquele momento o ômega estava de quatro empinando a bunda enorme enquanto fazia uma oral em Luis , cara meu pau subiu na hora andei até a cama e comecei a fazer um belo beijo grego no Mesmo, ficamos um tempo assim até que cansei e passei um pouco de saliva no meu membro e coloquei o mesmo na entrada do ômega o mesmo não sentiu nada só parou a oral no Luis é gemeu comecei a meter com calma mas logo começo a acelera .

Eu : porra ômega como você é apertado que delícia .

Luis : daqui a pouco vou aí experimentar mas o boquete dele é ótimo .

Ficamos assim um tempo até que Luis goza na boca mas ainda continua com o pênis duro , ele foi para debaixo do ômega e logo entendi o mesmo queria fazer dupla penetração logo ele colocou seu pênis e começou a bombear logo senti meu clímax estava para chegar acabamos gozado dentro do ômega ,apos isso sinto meus caninos crescerem percebi que o mesmo acontece com Luis então marcamos aquele ômega como nosso . Logo após fazer ele nosso acabamos dormindo feito pedra , agora ele era nosso ômega mas ainda teríamos mais 4 dias de sexo sem para ou seja estamos ferrados da melhor forma hehe .

Carlos 'off

um omega para dois alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora