Carlos'pov'on
Cara para o Luiz recorrer ao nosso padrinho é sinal que ele está muito puto e com desejo de vingança, mas antes temos que avisar a nossa sogra.
Eu :Tuane ligue para a dona elisabeth e conte a ela sobre oque aconteceu eu vou ligar para um amigo nosso .
Tuane: tá bom mas vou avisar as meninas também.
Luiz: e melhor não Tuane quanto menos gente souber mais rápido a gente resolvê, Carlos liga logo para o padrinho.
Eu : ta certo vou ligar agora .
Assim que terminei de falar liguei para o padrinho que é delegado federal e também já trabalhou pro fbi durante um tempo que ficou nos Estados unidos ,logo alguém atendeu a minha ligação.
???: alo .
Eu : padrinho aqui e o Carlos .
???: ah como vai Carlos faz tempo que você não liga para mim como esta o Luiz?
Eu: estamos bem padrinho eu liguei por que precisamos da sua ajuda .
???: opa oque aconteceu pra você dizer que precisam da minha ajuda e que a coisa e seria.
Eu:bom tem como você vir onde moramos ,assim posso explicar melhor a situação.
???: claro pra sorte de vocês estou na mesma cidade já que os pais de vocês me falaram que vocês voltaram pra cá, mas em qual bairro vocês estão morando?
Eu : no bairro Costa Branca que fica na zona sul da cidade a nossa casa e a de número 134.
???: ótimo e perto da delegacia logo estarei e quero que me contei tudo está bem .
Eu: certo .
???: então até logo .
Assim que o mesmo desligou vi que Tuane ja havia comunicado a minha sogra e em menos de 15 minutos a vejo entrando em nossa casa desesperada .
Elisabeth: meninos tem notícias do meu menino?
Eu : fora aquele sms nada dona Elisabeth.
Elisabeth: meu Deus proteja o meu doce menino .
Tuane: calma dona Elisabeth o trick e forte ele vai voltar para nos.
Elisabeth: eu sei Tuane tenho fé em deus mas sou mãe meus instintos dizem que ele tá em perigo não vou ficar calma até ele estar sa e salvo em casa.
Assim que dona Elisabeth terminou de falar a campainha tocou assim que abri a porta vi o nosso padrinho e ele logo entrou e foi em direção à sala para falar com o Luiz , Tuane e a minha sogra .
???: Boa noite a todos desculpe por me conhecerem nessa circunstância.
Tuane :digo o mesmo me chamo Tuane essa ao meu lado se chama Elis..
???:elisa e você ?
Elisabeth: Miguel !
Eu : vocês por acaso se conhecem?
Miguel: sim e Elisa foi a minha primeira namorada so que ela escolheu outro ao invés de mim.
Elisa: eu não tive escolha você sabe disso eu foi forçada a me casar mas depois falamos disso temos que nos preocupar com nosso filho e netos .
Todos : como assim filho?
Eu : como assim dona Elisabeth?!
Tuane : eu estou boiando .
Luiz/miguel:nós também.
Elisabeth: Miguel e o verdadeiro pai do Patrick.
Todos: oque?!
Todos ficamos chocados quando a dona Elisabeth nos contou tudo nosso padrinho ficou feliz mas puto quando soube o por que da mãe do nosso ômega ter o deixado nos tempos da escola , após isso começamos a pensar os possíveis locais onde podem estar deixando o nosso ômega em cativeiro assim nosso padrinho ligou para os pessoal que ele trabalha para rastrear o sinal do celular do ômega mais nada até agora o padrinho suspeita que tenham quebrado o telefone dele para n ser rastreado mais eu lembrei.
Eu: Luizvocê apagou aquele sms?
Luiz: não por... mas e claro porquê não pensamos nisso antes padrinho peça para rastrear esse sms assim saberemos onde eles estão.
E assim o mesmo fez e em menos de dez minutos ja tínhamos a localização do local .
Miguel: o sinal está vindo de uma fábrica abandonada que fica fora da cidade vamos logo , Elisa vou voltar com nosso menino bem junto com nossos netos intactos não se preocupe.
E assim que saímos pela porta e entramos no carro o nosso padrinho ligou para delegacia pedindo reforço o atendente disse que assim que puder vai mandar os reforços um pouco depois que o mesmo desliga o celular saímos da cidade eu só ficava repetindo uma coisa na minha cabeça " espero que esteja tudo bem com ele " e fiquei assim até chegarmos em frente a fábrica.
Carlos 'pv'off
VOCÊ ESTÁ LENDO
um omega para dois alfas
Teen Fictioné uma história abo se n gosta rala e plágio é crime