Capítulo 17

3.8K 356 21
                                    

Luiz pov'on

Depois de ficarmos horas transando igual coelhos no cio acabamos dormindo  pós amanhã ainda timanhamos aula  ou seja aturar  as putas dando em cima de mim é  do Carlos já prevejo nosso ômega ficar puto de ciúmes hehe, olho para o relógio do quarto já marca 6:30 da manhã  ou seja hora de acorda o meu ômega da até pena de fazer isso com ele  e o Carlos .

Eu: Amor acorda já tá na hora de irmos pra escola ,Carlos  acorda tambem  ze mané.

Ambos : Não  quero .

Eu : bora porra !

Ambos : já acordamos cacete.

Assim que consegui acorda os dois disci e comecei  a fazer café da manhã e fiz tudo oque meu ômega mais gosta de comer incluindo brigadeiro . Após o café bem tomado fomos pra escola e la vi um pessoa que não  queria nem pintada de ouro e o puto do Carlos ainda  me ferra .

Carlos : Mano aquele e quem eu pensando.

Eu : acho que deve ser impressão  sua Mano.

Carlos : cara e o Yuri mesmo fudeu kkkk.

Eu : to fudido.

Patrick: quem  e Yuri?!

Carlos : Amor calma e só um beta que o Luiz conheceu a uns 2 anos mas tiveram nada muito sério.

Patrick:  tipo ?

Eu : vou ser franco amor namoramos por 3 anos mas não  se preocupa  ele e passado .

Patrick:  acho bom senhor Luiz porquê se eu souber que ele ta dando em cima de vc e tu estiver dando bola só te digo uma coisa você vai ser castrado estamos entendidos ?!

Eu : sim amor entendi o recado .

Patrick  : acho bom , se me derem licença  vou pra sala de aula,  ah você também  ta sobre aviso seu Carlos.

Assim que o nosso ômega saiu eu fiquei mais aliviado mas ainda com medo como um ômega tão fofo pode fazer um alfa ficar com medo parecendo que iria morrer só o meu conseguia  , após isso fomos para a nossa sala que infelizmente  o yuri ( capeta da minha vida ) caiu na minha turma fiquei muito puto mas não deixei transparecer  oque eu sentia. Assim que chegou a hora do intervalo  fomos encontra o nosso ômega  no refeitório quando chegamos  vimos  o nosso ômega brigando com ninguém menos que o Yuri , Carlos e eu logo o separamos mas Patrick tava puto da vida

Patrick:  seu puto de esquina como ousa falar que o Luiz e seu , ele ja tem um parceiro seu merda!

Yuri: por enquanto querido parque já sentei muito na que lê colo  e não vai demora pra mim senta de novo!
 
Patrick : so se for nos  seus sonhos por quê o pai dos meus filhos já tem dono.

Yuri: filho não  segura alfa .

Eu logo me pronuncie.

Eu: ele não precisa de filho pra me segurar já que eu o amo , aliás nos porquê ele foi marcado por mim e Carlos e Yuri oque tivemos está no passado não voltará a acontecer .

Yuri : não isso não é verdade como você pode .

Ele logo começou a chorar e foi embora  correndo , logo tratei de levar o nosso ômega pra um médico lógico depois de falar o ocorrido ao diretor que mandou todos devolta as suas salas .

Luiz pov'of

um omega para dois alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora