CAPÍTULO 19

3.5K 313 6
                                    

Luis'pv on .

Após o nosso ômega ir pra casa eu e o Carlos ficamos na escola jogando bola com os outros garotos da nossa turma até que sinto um sentimento de medo vindo do nosso ômega mas não entendi o porquê disso ja que as meninas foram pra casa junto com ele , olho para o Carlos e falo com ele que vou ligar para uma das meninas pra ver se esta tudo bem com o mesmo, resolvi ligar para tuane que mora mais perto da nossa casa assim que liguei para a mesma ela atendeu rápido  .

Tuane : alo

Eu :Tuane sou eu Luis e que eu queria saber se você pode ir lá em casa ver se está tudo bem com o Patrick, sei que vocês o deixaram la tem pouco tempo mas senti através da marca que ele está com medo .

Tuane : cara isso é estranho tem quanto tempo que você  começou a sentir isso vindo dele pela marca ?

Eu: cara foi agora pouco .

Tuane: meu Deus luis tem nem 5 minutos que deixei ele em casa junto com as meninas vou la agora pra ver oque houve e já te ligo .

Passou uns 10 minutos e eu ja estava angustiado esperando por noticias até que o meu célula toca era a Tuane ligando de volta.

Eu : fala Tuane ele está bem?

Tuane:luis pelo amor de deus vem pra cá com o Carlos cheguei aqui é seus seguranças estão mortos to com medo pelo meu amigo.

Eu: tá Tuane se acalma já vamos chegar aí.

Fiz sinal para o Carlos e fomos para o carro dele no caminho contei a ele oque Tuane viu quando foi na nossa casa a pedido meu pra ver se nosso ômega estava em casa seguro , assim que chegamos em casa acalmamos a Tuane e fomos ver as câmeras de segurança pelo que vimos 2 caras encapuzados sequestraram nosso ômega assim que acabamos de ver as gravações recebi uma mensagem de sms de um número desconhecido falei com os dois da mensagem e a li em voz alta.

Eu: se quer seu preciso ômega de volta pague ate amanha cedo 300 milhoés de dólares e caso n pague seu ômega e quem paga.

Abaixo dessa tinha uma foto do nosso ômega ferido no corpo todo com exceção da barriga que o mesmo progredia com os braços em volta aquilo me deixou com muito ódio a pessoa que fez isso não sabia com quem estava lidando olhei para o Carlos e falei.

Eu :ligue para aquela pessoa.

Carlos: tem certeza ?

Eu : sim quem fez isso com nosso ômega vai morrer .

Luis pv'off.

Patrick pv'on

Acordei meio zonzo ainda por conta das pancadas que levei mas tentava olhar a minha volta até que vejo um vulto se aproximando de mim.

???: ora ora parece que a nossa donzela acordou hahaha.

Eu :quem é você?

???: você só vai descobrir isso depois que morrer apesar que não temos ordem pra matar você só "amaciar" a carne .

Logo ele começou a me bater novamente nessa hora coloquei os meus braços em volta da minha barriga para proteger as crianças e me veio a uma pergunta na cabeça quem está por trás disso e oque ele pretende com isso, após esses pensamentos acabei desmaiando de novo por estar perdendo muito sangue por conta das feridas no meu corpo inteiro  .

Patrick pv" off

um omega para dois alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora