capítulo 8

6.3K 519 14
                                    

Luiz pv'on

Hoje faz dois meses que o trick veio mora comigo e o Carlos , nosso ômega já está com barriga avantajada por conta da gravidez mau acabamos de acorda alguém já estava tocando a campainha quem em sã consciência pertubaria os outros em um sábado de manhã quando abri tinha duas idosas de aparentemente 64 e a outra 67  ambas ômegas  logicamente .

Eu : em que posso ajudá-las ?

??: Bom dia e aqui que mora o pa

Antes dela termina a frase nosso  ômega desceu as escadas igual a uma bala e chorando só não entendi até ele falar .

Trick : vovó Rose !

Rose: meu anjo que bom vê-lo bem desculpe demora a vir te ver .

Trick : não importa vó fico feliz de ver a senhora .

??: E eu não está feliz em me ver meu bebê .

Trick : tia melrym nem vi a senhora .

Melrym : meu bebê pôr que você não está na casa dos seus pais passamos lá mas ninguém atendeu .

Trick : tia acontecu muita coisa bem entrem explicarei tudo a vocês ,mas por causa de que tia Elena e as outras não vieram com vocês ?

Rose : ih meu filho todas estão ocupadas com seus netos .

Trick : entendo sinto falta da época que eu era paparicado , mas bem acho que vocês vão poder paparicar o  bisneto/bissobrinho (a) de vocês hehe .

Melrym: espera não me diga que você está?!

Trick: sim .

Rose : aí meu deus eu vou ser bisavô , Deus tô ficando velha .

Melrym: está mesmo , mas você ainda não nos explicou o porque você não está com os seus pais .

Trick : bem é uma longa história .

Eu : amor vou deixar vocês mais a vontade  e vou agilizar o café da manhã .

Ele fez sim com um gesto da cabeça e sai do cômodo mas escutei a conversa só pra saber oque ele contaria já que não sei muito sobre ele .

Luiz pv'of .

um omega para dois alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora